Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Como ser rico Free Acc?

Banido
    Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q o jeito mais facil de ser rico mesmo free é vendendo premy accs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oldschoolplayer Ver Post
    axo q o jeito mais facil de ser rico mesmo free é vendendo premy accs
    É, mas isso é proibido no tibia. Você não pode comerciar itens ou qualquer coisa in game por dinheiro rl.

Não fica incentivando isso aqui, cara :o

Fox~

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No level 30+, o melhor lugar pra se fazer dinheiro é em Kazordoon, nos Dwarfs dos 3 tipos, lá dá pra fazer um lootbag do bom.Além disso, você pode também tentar revender items.
    Não é tão difícil assim, já que você é free, não gastará dinheiro com addons, gastará praticamente só com equipes, e nisso pode sobrar um bom dinheiro.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    O unico jeito é arrastar mesmo. Arraste o bagloot para a cidade mais próxima. Se não quiser passar no meio do dp com aquela bag cheia de items, vc pode levar uma parcel e mandar a bag ema lguma caixa de correio dnetro da cidade mesmo. Normalmente perto das eentradas sempre há alguma.

Fox~
    é, o jeito é fazer isso mesmo, o problema é q se um cara roubar ela ferrou

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio complicado, mais ef, da um bom gold.

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    É, mas isso é proibido no tibia. Você não pode comerciar itens ou qualquer coisa in game por dinheiro rl.

Não fica incentivando isso aqui, cara :o

Fox~

Não é ilegal comprar/vender premmium account no tibia

Entretanto ANUNCIAR (trade/default) que voce o faz é sim ilegal

Eu sempre faço in game minhas premiums porque tenho pessoas de confiança que o fazem, inclusive que por me conhecerem bem ativam antes de eu transferir inclusive... entao eh soh voce tomar cuidado e saber negociar isso bem

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Não é ilegal comprar/vender premmium account no tibia

Entretanto ANUNCIAR (trade/default) que voce o faz é sim ilegal

Eu sempre faço in game minhas premiums porque tenho pessoas de confiança que o fazem, inclusive que por me conhecerem bem ativam antes de eu transferir inclusive... entao eh soh voce tomar cuidado e saber negociar isso bem
    Comerciando ou não, é proibido.

Porque vc acha que o cara que postou isso foi banido?

Registro
    14-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool Aqui vão as minhas dicas!

@ off topic Bom, eu sou adepto da seguinte tese: sendo free account knight dá sim pra jogar.

Bom, eu penso desta forma: sou premmium account? Beleza, já que estou premium vamos aproveitar ao máximo o dinheiro que eu investi no jogo, então vamos dar aquela rushada, fazer as quests e tão, mas antes de bota a p.a. estabeleça como se fossem umas metas, objetivos, métodos etc ...

Ja que fico com essa paranoia quando estou premmy, free acc é tudo mais tranquilo. Voltei a jogar com meu knight lvl.81 free acc, de knight legs, golden armor, demon shield, cruzader helmet e mystic blade, nao tinha dinheiro nem pra pots ... o que fiz? Comecei a caçar em Dark Catedral nos ghouls, slimes e rots ... fazia uma xp tipo 20k/h (se tiver vazio) e um dinheiro mais ou menos, em dois dias juntei algo em torno de 15k.

Com esses 15k comecei a comprar MP's e caçar guards, isso na quinta feira, no domingo tinha quase 100k ou mais ... por que? Guard da muito loot, faça loot de tudo, eu não tinha postman, o que fiz? Arrastava pela trilhazinha que tem até a dwarf brigde, e dps levava onde começa a psotman, e lá mandava meu loot, era mais seguro, e fazia isso de madrugada, com menos noobs online.

Então pelo lvl.86 e ja com uns 200k, botei premmy, aí minha net ficou ruim, fiquei mais de uma semana off, caçei barbarians, caçei outras coisas como scarab quando a net tava muito perigosa ...

Hoje estou lvl.90 quase lvl 91 ... Comprei meu set:

MPA/MMS/G LEGS/ DH/ JUSTICE SEEKER, e peguei meu service da POI que farei daqui algumas horas ...

Quando eu for ficar free, vou treinar, pegar meus skills 90, e aí, free acc eu vou pegar meu lvl.99 e bastante dinheiro, pretendo fazer nos drags do lvl.90 até lvl.100 algo em torno de 800k ou mais, pq da mta grana mesmo ... e aí eu acabo de interar e no lvl.99 boto p.a., junto mais money, e lvl.100 vou atingir minah meta que é de pegar o lvl com skill 90/90 + , full set, e algum desses addons : sumonner full, barbarian full ou o 1 addon do warlock :0

Arrumar dinheiro free acc?

Vou te dar umas dicas:

Lvl.30, você pode caçar em dark catedral fazendo o circuito entre ghouls, slimes, e rots, você fará uma boa xp e dinheiro bom ...
    Com skills bons tem OF, como ja foi citada, tem os ELFS também, mas se tiver bons skills, caçe guards, ja fiz 30k num dia de lucro, e outra possiblidade, os minos de mintwalin, nao gosto muito pra quem nao tem postman, e é um saco andar até la e ver que ta ocupada! vá caçando essas coisas, DC, Guard etc, até o lvl.70, dps vai pra OF e se diverte ... acho que caçar por "money, money" tu vai fazer como eu vou fazer agora lvl.90, com skill bom vc ganha mt money em drags

e cuidado pra nao ser hacked 2x como eu, pq vc sempre vai ficar pensando "aaah se eu tivesse com aquele money que eu tinha ..."

vlw

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol?

Kara eu tava lendo aki quando derepente me deparo com umas coisa:

falaram que se vc n é rico na rl n sera rico no tibia.

lol? isso so pode ser uma piada neh? e ainda me admiro a ver pessoas que ainda concordão com isto eu gostaria de fazer uma pergunta quer dizer que se eu n nasci rico na rl nunca serei rico?HAUahu eu gostaria de ressalta que muitos players não são ricos na rl e nem por isso deixam de ser ricos no jogo.
    conheço pessoas que nem tem computar em casa em jogam e lanhouses cerca de 2 a 3h por dia e tem mais dinhero q mlks que jogam o dia inteiro isso so pode ser uma piada.
    a pessoa que falou uma coisa dessas so pode ter algum tipo de trauma ou sei la.
    Última edição por Leonardo poa; 07-02-2010 às 16:55.
    VaMo VaMo InTER

Registro
    14-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DInheiro você tem. A pessoa (gente boa etc) você é. Ter é passageiro, ser é eterno.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38

Permissões de Postagem