axo q o jeito mais facil de ser rico mesmo free é vendendo premy accs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

axo q o jeito mais facil de ser rico mesmo free é vendendo premy accs![]()
No level 30+, o melhor lugar pra se fazer dinheiro é em Kazordoon, nos Dwarfs dos 3 tipos, lá dá pra fazer um lootbag do bom.Além disso, você pode também tentar revender items.
Não é tão difícil assim, já que você é free, não gastará dinheiro com addons, gastará praticamente só com equipes, e nisso pode sobrar um bom dinheiro.
Meio complicado, mais ef, da um bom gold.
Não é ilegal comprar/vender premmium account no tibia
Entretanto ANUNCIAR (trade/default) que voce o faz é sim ilegal
Eu sempre faço in game minhas premiums porque tenho pessoas de confiança que o fazem, inclusive que por me conhecerem bem ativam antes de eu transferir inclusive... entao eh soh voce tomar cuidado e saber negociar isso bem
@ off topic Bom, eu sou adepto da seguinte tese: sendo free account knight dá sim pra jogar.
Bom, eu penso desta forma: sou premmium account? Beleza, já que estou premium vamos aproveitar ao máximo o dinheiro que eu investi no jogo, então vamos dar aquela rushada, fazer as quests e tão, mas antes de bota a p.a. estabeleça como se fossem umas metas, objetivos, métodos etc ...
Ja que fico com essa paranoia quando estou premmy, free acc é tudo mais tranquilo. Voltei a jogar com meu knight lvl.81 free acc, de knight legs, golden armor, demon shield, cruzader helmet e mystic blade, nao tinha dinheiro nem pra pots ... o que fiz? Comecei a caçar em Dark Catedral nos ghouls, slimes e rots ... fazia uma xp tipo 20k/h (se tiver vazio) e um dinheiro mais ou menos, em dois dias juntei algo em torno de 15k.
Com esses 15k comecei a comprar MP's e caçar guards, isso na quinta feira, no domingo tinha quase 100k ou mais ... por que? Guard da muito loot, faça loot de tudo, eu não tinha postman, o que fiz? Arrastava pela trilhazinha que tem até a dwarf brigde, e dps levava onde começa a psotman, e lá mandava meu loot, era mais seguro, e fazia isso de madrugada, com menos noobs online.
Então pelo lvl.86 e ja com uns 200k, botei premmy, aí minha net ficou ruim, fiquei mais de uma semana off, caçei barbarians, caçei outras coisas como scarab quando a net tava muito perigosa ...
Hoje estou lvl.90 quase lvl 91 ... Comprei meu set:
MPA/MMS/G LEGS/ DH/ JUSTICE SEEKER, e peguei meu service da POI que farei daqui algumas horas ...
Quando eu for ficar free, vou treinar, pegar meus skills 90, e aí, free acc eu vou pegar meu lvl.99 e bastante dinheiro, pretendo fazer nos drags do lvl.90 até lvl.100 algo em torno de 800k ou mais, pq da mta grana mesmo ... e aí eu acabo de interar e no lvl.99 boto p.a., junto mais money, e lvl.100 vou atingir minah meta que é de pegar o lvl com skill 90/90 + , full set, e algum desses addons : sumonner full, barbarian full ou o 1 addon do warlock :0
Arrumar dinheiro free acc?
Vou te dar umas dicas:
Lvl.30, você pode caçar em dark catedral fazendo o circuito entre ghouls, slimes, e rots, você fará uma boa xp e dinheiro bom ...
Com skills bons tem OF, como ja foi citada, tem os ELFS também, mas se tiver bons skills, caçe guards, ja fiz 30k num dia de lucro, e outra possiblidade, os minos de mintwalin, nao gosto muito pra quem nao tem postman, e é um saco andar até la e ver que ta ocupada! vá caçando essas coisas, DC, Guard etc, até o lvl.70, dps vai pra OF e se diverte ... acho que caçar por "money, money" tu vai fazer como eu vou fazer agora lvl.90, com skill bom vc ganha mt money em drags
e cuidado pra nao ser hacked 2x como eu, pq vc sempre vai ficar pensando "aaah se eu tivesse com aquele money que eu tinha ..."
vlw
Kara eu tava lendo aki quando derepente me deparo com umas coisa:
falaram que se vc n é rico na rl n sera rico no tibia.
lol? isso so pode ser uma piada neh? e ainda me admiro a ver pessoas que ainda concordão com isto eu gostaria de fazer uma pergunta quer dizer que se eu n nasci rico na rl nunca serei rico?HAUahu eu gostaria de ressalta que muitos players não são ricos na rl e nem por isso deixam de ser ricos no jogo.
conheço pessoas que nem tem computar em casa em jogam e lanhouses cerca de 2 a 3h por dia e tem mais dinhero q mlks que jogam o dia inteiro isso so pode ser uma piada.
a pessoa que falou uma coisa dessas so pode ter algum tipo de trauma ou sei la.
Última edição por Leonardo poa; 07-02-2010 às 16:55.
DInheiro você tem. A pessoa (gente boa etc) você é. Ter é passageiro, ser é eterno.