Postado originalmente por
Rocky
Pra bobybuilding creio que nem exista antidoping, caso haja é algo bem na farsa e burlado. É simplesmente impossível alguém ter o corpo de qualquer cara que vá pra um Mr. Universo ou Arnold Classic sem MUITA, mas MUITA ²³ droga no corpo. Esses caras competem com 130kg e 3% de gordura, algo muito absurdo.
Eu levantei esse assunto de anabol por que vejo a galera aí se matando em fazer dietas e quebrando a cabeça com treinos (não que estes não sejam MUITO necessários), mas um dia, mais pra frente, verão que não é bem assim que a coisa funciona. Aquele cara que vc se espelha já bolou e muito, é mais ou menos por aí...:wscared:
entendi...
eu não acho muito legal hoje em dia, já malhei e tal, ajudou, mas hoje em dia só me interessa malhar pra complementar os treinos que faço de arte marcial, principalmente a parte de resistencia, que é muito útil, já tem gente que malha por estética mesmo, ou como citei o exemplo do meu padrinho, também por necessidade...
mas você, por exemplo, já fez uso de anabolizantes? como você está hoje fisicamente?