Curtir Curtir:  0
Página 637 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1375375876276356366376386396476877371137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.361 a 6.370 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    bom, limite não sei, mas como exemplo tenho o meu padrinho, que não tomou suplementos nem nada, etc, e come normalmente, nada de dieta regulada e tal, ele começou a malhar a 20 anos atrás, por causa de necessidade, por ser dentista, a coluna doía muito e tal, hoje ele é bem forte, nem parece que tem quase 50 anos, mas penso que se fizesse tudo certinho ele estaria mais forte, acho que pra tomar como base sem esteroides, os bodybuilders, não? acho, talvez ignorantemente, que eles não podem tomar "bombas"...
    Véio, vc não tem noção da besteira que você falou.

Bodybuilders são um poço de bomba, tomam em quantidades que podem provocar danos sérios a saúde. Os ciclos de cara como Coleman são absurdamente longos e pesados. Esses caras devem tomar 10 hemogenin por dia em período off de esteróides.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Véio, vc não tem noção da besteira que você falou.

Bodybuilders são um poço de bomba, tomam em quantidades que podem provocar danos sérios a saúde. Os ciclos de cara como Coleman são absurdamente longos e pesados. Esses caras devem tomar 10 hemogenin por dia em período off de esteróides.

Abraços.
    mas tipo, mesmo a nível de competição, os caras saem tomando?
    eu imaginei que tinha falado alguma merda e talz, porque geralmente nas competições as pessoas valorizam o não uso de esteróides...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questão de suplementos, eu encomendei Whey e Glutamina, Whey porque é basicão, e Glutamina mais de curioso mesmo. Não pretendo ir muito além disso, e minha alimentação, apesar de não ser calculada, é legalzinha pra quem começou há pouco tempo.

Tipo, será que dápra ficar com ab trincado sem uso de nada pesado? D:
    <editado>

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    mas tipo, mesmo a nível de competição, os caras saem tomando?
    eu imaginei que tinha falado alguma merda e talz, porque geralmente nas competições as pessoas valorizam o não uso de esteróides...
    Pra bobybuilding creio que nem exista antidoping, caso haja é algo bem na farsa e burlado. É simplesmente impossível alguém ter o corpo de qualquer cara que vá pra um Mr. Universo ou Arnold Classic sem MUITA, mas MUITA ²³ droga no corpo. Esses caras competem com 130kg e 3% de gordura, algo muito absurdo.

Eu levantei esse assunto de anabol por que vejo a galera aí se matando em fazer dietas e quebrando a cabeça com treinos (não que estes não sejam MUITO necessários), mas um dia, mais pra frente, verão que não é bem assim que a coisa funciona. Aquele cara que vc se espelha já bolou e muito, é mais ou menos por aí...:wscared:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Pra bobybuilding creio que nem exista antidoping, caso haja é algo bem na farsa e burlado. É simplesmente impossível alguém ter o corpo de qualquer cara que vá pra um Mr. Universo ou Arnold Classic sem MUITA, mas MUITA ²³ droga no corpo. Esses caras competem com 130kg e 3% de gordura, algo muito absurdo.

Eu levantei esse assunto de anabol por que vejo a galera aí se matando em fazer dietas e quebrando a cabeça com treinos (não que estes não sejam MUITO necessários), mas um dia, mais pra frente, verão que não é bem assim que a coisa funciona. Aquele cara que vc se espelha já bolou e muito, é mais ou menos por aí...:wscared:
    entendi...
    eu não acho muito legal hoje em dia, já malhei e tal, ajudou, mas hoje em dia só me interessa malhar pra complementar os treinos que faço de arte marcial, principalmente a parte de resistencia, que é muito útil, já tem gente que malha por estética mesmo, ou como citei o exemplo do meu padrinho, também por necessidade...
    mas você, por exemplo, já fez uso de anabolizantes? como você está hoje fisicamente?

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Vim pra cá com o intuito de fazer uma pergunta parecida com a do Jack.

Algum dos caras aí mais experientes (Jack e Rocky, já que aparentemente Bob abandonou o tópico) sabe dizer qual é o limite normal para uma pessoal que toma suplementos básicos (digamos que só tome Whey e malto)?

Tipo, eu nunca quis ser imenso, gostaria sim de ter um corpo definido e tonificado, tipo o do Dorado/Cadu do BBB. Não colocarei fotos, já que acho que a maioria conhece ou pelo menos tem noção do tipo de corpo que estou falando.

E aí, na opnião de vocês dá pra chegar nesse nível sem bomba? Se sim, qual seria o nível máximo? Digo para uma genética mediana mesmo.
    cara, eu duvido, repito, DUVIDO, que Cadu, Dourado e Eliéser não tomaram bomba. Se bobear o Alex provavelmente também.

Nível do Dourado e do Cadu sem ciclar nada é impossível. Talvez se você tiver uma genética à la Arnold.

Mas no seu outro post você perguntou de "ab" trincado. Isso dá sim, é bem tranquilo até, se você comparar a querer ficar forte. Só fazer os abs direitinho e o principal é a dieta certa para reduzir o percentual de gordura até uns 5~9%.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    cara, eu duvido, repito, DUVIDO, que Cadu, Dourado e Eliéser não tomaram bomba. Se bobear o Alex provavelmente também.

Nível do Dourado e do Cadu sem ciclar nada é impossível. Talvez se você tiver uma genética à la Arnold.

Mas no seu outro post você perguntou de "ab" trincado. Isso dá sim, é bem tranquilo até, se você comparar a querer ficar forte. Só fazer os abs direitinho e o principal é a dieta certa para reduzir o percentual de gordura até uns 5~9%.
    sim ab é relativamente fácil, pelo menos pra mim, os superiores aparecem bem, os inferiores nem tanto, mas agora ta melhorando...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sad, terei que me contentar em ter um daqueles corpos que o cara malha e ninguém sabe que malha. (Sacaram? \o\)

Rocky, já ciclou alguma coisa? O jack eu sei que não, porque nem suplemento ele toma =D

Btw, jack, você tem quantos de braço?
    <editado>

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Sad, terei que me contentar em ter um daqueles corpos que o cara malha e ninguém sabe que malha. (Sacaram? \o\)

Rocky, já ciclou alguma coisa? O jack eu sei que não, porque nem suplemento ele toma =D

Btw, jack, você tem quantos de braço?
    Nem Birger, dá pra ficar forte sem nada tranquilo. Só não dá pra ficar imenso.

Cara, responderei sua pergunta na terça, que é quando irei no nutricinonista ver os resultados. Mas o fato de eu malhar há um bom tempo não é muito significante no meu caso, porque como já disse no tópico, em 1 ano de musculação tava tendo resultados ridículos, só começando de verdade em dezembro do ano passado, quando mudei de nutricionista. Aí começou a ficar rox, mas tá só começando.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta pro abdomen começar a aparecer resultado notavel além da força leva qnt tempo com bf adequado?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?