Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Como ser rico Free Acc?

Registro
    06-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo oque o cara falou ali de ser rico na rl e rico no tibia não tem nada Haver..
    porque eu não sou rico na rl...
    e sei administrar meus KK no tibia..

Se tem que ter Noçao..
    não é por isso que tenho 4kk em cash.

estou certo ou estou errado:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coisa mais facil eh ser rico free account, soh precisa de tempo investido...

praticamente todos os lugares de hunt para lvls mais altos vao te dar lucro, dark cathedral, cyclops, dwarf guard, orc fortress, dragon lairs, shadowthorn, dwarf soldiers... nesses lugares os unicos que podem te dar um waste de vez em quando de acordo com sua sorte (ou falta de) sao dragon lair e dark cathedral, o resto sempre vai lucrar se voce tiver equips, skills e lvls adequados

quanto a saber administrar dinheiro, eh a pura verdade... na semana que fiz rashid, comecei a entrar nesse ramo de compra e revenda, fui aumentando pra entrar em djinn e trophy, hoje em dia aproveito cada oportunidade que vejo mesmo em items que voce nao vende pra NPC (como runas ou blue legs, por ex) e comprando djinn que eu nao tenho tambem

Ficar lamentando que nao consegue vender nos NPCs premium eh coisa de quem pensa pequeno, porque voce pode muito bem comprar WOIs a 2,5k e usar pra inteirar alguma compra de algo que voce vá comprar de qualquer maneira a 3k (por exemplo, comprar uma mystic blade pagando com 10 WOIs)... Voce pode comprar tambem WOIs a 2k e vender a 2,5k pro pessoal que compra djinn, pode comprar items que vende na area free como brown pieces of cloth, halberds, crossbows e depois revender em seus respectivos NPCs, e pode comprar items pra vender no varejo mesmo

oportunidades existem, cabe a voce decidir se quer aproveita-las ou ficar estagnado e se lamentando pro resto da vida (isso nao se aplica somente a tibia)

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Se é for fun, não precisa ser rico.
    Eu vivo mutio bem com o dinheiro que faço, mas eu to meio retired.
    Antes falei dele o negobala tá meio certo.
    Se sabe adminsitrar fora do Tibia, sabe administrar no jogo.
    Eu sei administrar dinheiro no jogo ! mais pra fazer isso ja tem que ter um poko né?
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não precisa ter 10kk pra começar essa brincadeira.
    Pegue itens comuns mesmo.
    Exemplo: Compre Orcish Axe por 200gp, em Kazordoon venda os por 350gp.
    Faça com outros items também.

@Sandoiche

(...)
    Ficar lamentando que nao consegue vender nos NPCs premium eh coisa de quem pensa pequeno (...)
    Foi pra mim? Pq eu disse que ele não podia, mas também disse que nem tudo estava perdido.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post

bem mal feita essa frasezinha do axe hem. =P
    Tu faz melhor?
    se faz, posta ae.
    porque não te conheço como nada pra tu criticar as coisas.

Publicidade:

See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coak Ver Post
    Tu faz melhor?
    se faz, posta ae.
    Cara, ele só brincou com você pelo erro de concordância e ausência de vírgula.
    Te apoio como axe user, mas não precisa se exaltar tanto por isso.
    Afinal, são só palavras.

Uma frase melhor seria:
    Verdadeiros cavaleiros usam espadas, mas só os poderosos usam machados!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

@Sandoiche

Foi pra mim? Pq eu disse que ele não podia, mas também disse que nem tudo estava perdido.

Não foi pra ninguem em especifico, soh disse isso para ressaltar que, não soh no tibia, voce precisa pensar além da sua limitação se quiser ir adiante e nao ficar sempre naquela vidinha de "mimimi sou pobre e free nunca terei gps mimimi"

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coak Ver Post
    Tu faz melhor?
    se faz, posta ae.
    chora não, só disse que é mal feita. =)

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu tenho uma duvida: como eu faço lootbag, se eu nao tenho a postman completa? no minotaur mount oq eu fazia era arrastar a bag até ab dendriel e vender tudo, mas acho muito arriscado, pois no caminho provavelmente alguma pessoa vai ver e tentar roubar. entao queria saber se há algum jeito de fazer lootbag sendo free :confused:
    Última edição por Poncheis; 06-02-2010 às 16:12.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    agora eu tenho uma duvida: como eu faço lootbag, se eu nao tenho a postman completa? no minotaur mount oq eu fazia era arrastar a bag até ab dendriel e vender tudo, mas acho muito arriscado, pois no caminho provavelmente alguma pessoa vai ver e tentar roubar. entao queria saber como faz lootbag sendo free :confused:
    O unico jeito é arrastar mesmo. Arraste o bagloot para a cidade mais próxima. Se não quiser passar no meio do dp com aquela bag cheia de items, vc pode levar uma parcel e mandar a bag ema lguma caixa de correio dnetro da cidade mesmo. Normalmente perto das eentradas sempre há alguma.

Fox~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38

Permissões de Postagem