Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Discussão na vida real por causa de jogos tibia vs jogos 3d

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Meo, ignora o que os outros falam, atualmente a nova geracao, nao tem afinidade por jogos antigos ou com gráficos ruins, eles nao tem uma boa nocao de jogo, com boa jogabilidade, eu curto muitos jogos antigos que tem graficos horriveis mas com otima jogabilidade, e tambem muitos novos, mas eu sempre procuro jogos com jogabilidade boa, Tibia eu acho que tem uma otima jogabilidade comparado a muitos outros.

PS.: Ignorem meus erros de português, meu teclado é espanhol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca discuto com ninguém sobre jogos online.Só falo isso com alguém que fica enchendo o saco: " Jogo Tibia porque gosto e me divirto,assim como você joga **** e se diverti,é questão de gosto." Pronto! Se calam e não falam mais nada.Não tem como discutir isso. E concerta esse negócio ai velho,português podre mesmo.( "...se a a calcuradora da sau[?] vo pega tibia...,"...mas vc é tau[?] noob é...")

Assim fica díficil!

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esse tipo de pessoa você faz o seguinte:

Outra Pessoa: Tibia é uma merd*.
    Você: É mesmo.

Simples, é só não ficar dando bola nem ficar discutindo porque como você mesmo diz não são eles que pagam suas contas. Você é livre para fazer o que quiser.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como se o 3D do Priston tale, do MU, do runescape fossem grande coisa, no PT o cara não senta, come poção e vive pra upar, MU é mais velho q a minha vó o objetivo é chegar no level 300 e voltar pro 0 (vulgo reset), ja runescape...nem discuto joguinho de browser.

Uma discussão normal:

3D: Ow vc joga tibia?
    tibiano: jogo

3D: AEhaieuhaoe q lixo, minha calculadora roda isso, eaheuaheaeaeoahe
    tibiano: :o (fica olhando pra cara dele)

pronto.

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umuarama é quase uma aldeia para falar a verdade...e as faculdades de lá são somente de cursos agrícolas...

Publicidade:

Sylar~

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra faça como eu, diga gosto é q nem c* cada um tem o seu, a maioria dos kras q falam mal de tibia nunca sairam de rook, nunca mataram um minotaur se quer XD dai eles vem falar mal, falando q n tem grafico (e daí?), q n tem boa jogabilidade, mais tibia é o unico RPG q mesmo apos mtos retireds me fez voltar a jogar, quando eu comecei a jogar WYD eu pensei q nunca mais voltaria a jogar tibia, um mes depois eu voltei a jogar XD todos os RPG's q eu joguei aconteceu a mesma coisa , tibia pra mim é o melhor RPG online
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geralmente alguem que sabe q jogo fala, aff joga akela bosta, mario bross tem grafico melhor...
    ai eu falo, ok o q vc joga ?
    geralmente é
    Cs, Mu, Rag, Grand chase(¬¬), Etc...
    Ai eu falo
    se quiser jogar jogo de grafico bom no meu pc tem cod 4 mw2, cod 4 mw, crysis, algums Half-Life, e alguns joguinhos lixos da valve de 5 gigas +-
    mas eu prefiro tibia, por que tem mta mais coisa, mais dificil de enjoar,e etc. ai geralmente eles ficam ketos e no max ainda falam q eh melhor que tibia, e acaba por ai, nao costumo mto falar de pc fora de casa '-'

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    A prefeitura municipal de umuarama agradeçe a sua menssagem.

Tive que mandar um email para a prefeitura de la, pra ver se eles acorda e investem mais em escolas, pelo amor viu cara.
    Melhor vc parar mesmo.
    parei de ler aqui
    é o sujo falando do mal lavado!
    se escreve "agradece" e "mensagem"
    Também houve um erro de concordância...
    seria "para ver se eles acordam" ao invés de "pra ver se eles acorda"

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumava brigar por causa disso também, até perceber que WoW é mais barato, tem grafico 1000x melhor, e 100x mais jogabilidade, ai desisti de discutir e parei de jogar tibia

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista Ver Post
    é o sujo falando do mal lavado!
    se escreve "agradece" e "mensagem"
    Também houve um erro de concordância...
    seria "para ver se eles acordam" ao invés de "pra ver se eles acorda"
    ahuehuahe bem observado.

@tópico: Cara, sério que vc liga pra isso? Tibia, na minha opnião, tem jogabilidade melhor que todos esses jogos ai. Se eles ligam tanto assim pra gráficos, mande eles jogarem Crysis.
    Eu fico vendo uns caras jogarem esses servers de MU da vida ai, sério, eu fico deprimido, é a MESMA coisa sempre, não muda absolutamente NADA, e os gráficos de MU, bem, 3D porco, mas tem gente que curte.
    Tibia é um ótimo jogo online, tem seus prós e contras, como todos os outros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  4. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-05-2005, 17:42

Permissões de Postagem