Postado originalmente por
Rafael biz
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 45+2
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape ,blue legs , dragon shield , boh , WoI/Starstorm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não vou trocar shield pq nao vejo nescessidade. Eu quero um lugar que dê pra fazer 80k/h pelomenos sem waste/com lucro
AS é uma mina de ouro e muita XP, mas eu não tenho cap suficiente pra levar pot pra 1 hora... Pensei em tentar earth sem task, uma vez que ja tenho os 50 pontos, mas earth é muito chato. Eu até tenho o helm, mas não tenho remover pra water, mas se for a unica opção eu compro
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vc quer 80k por hora sem waste? Oo os earth elementais até chega perto, o helmet of the deep é apenas 5k, e la vc sozinho na cave vai fazer perto de 100k por hora, não precisa levar rusty remover, as pedrinhas e o dinheiro ja pagam a hunt, problema q eu vejo em water elemental é que em non-pvp geralmente tem 3 ou 4 boters lv 130+ e em pvp a guild que domina o server fecha la e n deixa ninguem upar a n ser eles
Mas eu recomendaria msm seria AS eu cacei em Balera isso ate o lv 100, da bastante dinheiro fazendo bag loot, e a exp é de 70 a 80k por hora, mas sim vc tem cap para levar smp suficiente para uma hunt mais longa, qq coisa compensa levando uns 3 ou 4 life rings
Não sei se vc aguenta ainda, eu esperaria ate o lv 70, que é crystal spider la da 90 a 100k por hora com otima bag loot e ótimos rares é uma ideia para o futuro, bb island tb é legal
Sobre a avaliação do char, vc é lv 59, no lv 60 vc pega medusa shield de graça em quest e lv 80 vc pega de graça o demon shield, pra que diabos vai comprar um shield? eu particularmente fui ate o lv 50 de dwarven shield, da para pegar quase todos os equipamentos só em quests ate o lv 100, de resto o char esta normal

voldemort1
NOME DO PERSONAGEM: Lord Voldemort Mage
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 47+2
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad - Spirit Cloath - Blue Legs - Medusa Shield - Wand - Scarf - Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k bANK
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Uma hunt que eu possa ir quando enjuar de Earth Elemental, e uma hunt que de bastante de xp mesmo sem medo de waste
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: E falei acima
Sem medo de waste ate frost dragon vc vai, de sd no utamo vai bem easy, se lembre somos os monstros de ganhar exp em tibia ^^
Eu notei q vc esta de leather boots, pegue 35k e não compre uma boh, compre 35k em smp e cace necros de drefia, com toda certeza vc pega uma, é bem util já q vc mata correndo dos monstros, n inventa de comprar pq com toda certeza vc pega uma boh caçando com 35k em smp, e ainda ganha um lv ou dois
Para caçar vc ja aguenta anscient scarab e qualquer d-lair, eu recomendaria aquelas 3 de ank, soh n indo nos dls

Gabrielzin Xisd
NOME DO PERSONAGEM:Gabrielzin Xisd
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 42 :wscared:
EQUIPAMENTOS: Crown Shield, WoSs, Hat of the mad, plate legs, spirit cloak, zaoan shoes.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Faço muita sd para conseguir dinheiro pois fui hackado. :triste:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account mais vou ser premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 a 8 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como conseguir muito dinheiro, upar bem, e qual a hora de usar mana potion, para n gastar muita de 1 vez só?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual a melhor criatura para caçar no meu level?
Bom mana potion vc soh vai usar por mais dois lv, depois esqueça q ela existe e soh use smp, eu n sei os seus habitos de hunt, recomendaria vc ir na nossa amada videoteca e de uma olhada nos videos que temos la, veja como usamos para ter uma ideia, eu particularmente n ligo muito, como tenho 3,4k de mana geralmente quando chega em 600 a 800 eu uso ate uns 2,5k de mana deixo um restinho para caso algum imbecil invada minha cave e agente bata papo xD
Para conseguir grana o melhor a se fazer é bag loot em suas hunts, vc falou que pretende por premmy, recomendo q va nos minos de darashia ou Yalahar pegando tudo, e faça bag loot vai dar bastante lucro
Para caçar, free acc o melhor são dwarf guards fazendo bag loot e premmy eu recomendaria pegar lv 50 antes para ir em anscient scarab