Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa eu tenhu q contar ...
    eu e meu vizinhu kina nah epoca tava caçando quando de repende veio a ideia vamo caça nah desert quest(quest dos 10K) beleza entaum vao
    nos saimus tavamos lah entramos matamos 2 beholders(tah escrito errado eu sei) aew nos vimos um lugar com um tantasso de slimes seguinuh a quest nos subimos num lugar e vimos um buraco com uma blak escrita "warning , dangerous place" ow algo do tipo aew nos empolgados dessemos ...
    ERA um buraco SEM saida
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tivemos q cria otro char pra nos tirar de lah
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    01-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa foi anti ontem...
    eu la fikei axo q uma semana upano o char ateh lvl 20
    dai pow vo faze a desert quest neh???
    como num treinei to com skills baixos e pa.
    fui com uns maluco faze a desert como eu numca tinha feito flei: ow c sabe o caminho neh? o premmy falo sei..
    ta nois foi faze so q o maldito na verdade tava olhano o site e n viu q fez cagada. resultado: varios berserkers e alguns fire devils.. a gente mato todos mais o kina q tava blokano fico no red asdkapdkaosd eu fui o q mais hitei ^^.. ta blz a gente confio no outro cara.... blz a gente foi soh q tinha ums cara na porta da quest procurano um pally. dai uhu so pally mesmo xD. fui fiz a quest dai cobrei 4k pra faze a quest com os outros... os cara n kiseram kkkk dai eu n fiz...
    dai eu puts vo compra ums ekip bom to com 10k mesmo (pra mim eu tava rico ahusuhahusuah) dai pa e pa eu vo legal comprei um knight set e um drag shield. dai uhu agora vo fud#r ateh gs. blz um dia depois (ontem) fui loga e resultado: Fui hackiado e pra azar meu n fizeram nada com o char. exatamente nada. soh levaram o drag shield e o knight set -.-' FALA SERIO EM??? C ALGUEM KISER ME AJUDAR PROCURE POR Don Andres en Honera kkkkk aff primeira vez q so hackiado -.-. n eh engraçado mais faz parte.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ziguitrio Ver Post
    Essa eu tenhu q contar ...
    eu e meu vizinhu kina nah epoca tava caçando quando de repende veio a ideia vamo caça nah desert quest(quest dos 10K) beleza entaum vao
    nos saimus tavamos lah entramos matamos 2 beholders(tah escrito errado eu sei) aew nos vimos um lugar com um tantasso de slimes seguinuh a quest nos subimos num lugar e vimos um buraco com uma blak escrita "warning , dangerous place" ow algo do tipo aew nos empolgados dessemos ...
    ERA um buraco SEM saida
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tivemos q cria otro char pra nos tirar de lah
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:yelrotflm
    Ja fiquei preso ae,meu amigo ficou rpeso fui tirar ele de lá,meu pc na epoca era lixo travo pensei q tinha dado use na corda,q nada cliquei meu char andou pro buraco....ficamos la ,paramos de jogar por uns 4 meses,qndo voltamos nossos char estavam no templo ae voltamos la consiguimos sair usando destroy field e pick ali,qndo ve morremos pra orc berseker . AHAHUA

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma outra tbm, eu fiz meu primeiro char em libera, não tinha nem meu pc ainda...tava na lan e resolvi cria um char no tibia

dai criaram pra mim e então eu ganhei uma vara de pesca de um cara lá da lan, e ele me ensino a pescar... ai eu fui tenta, e invez de eu dá use na vara, eu puxei ela... e zaz... taquei ela dentro do rio =[

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que foi no ano 2004 quando era possivel lurar monstros em qualquer lugar,eu era lvl 9 e nem sabia jogar muito,essa epoca eu usava longsword por causa dos precos altos das espadas fortes eu estava tranquilamente andando pra thais (de venore ate thais) usando aquela antiga "ponte do gs" quando passei la vi uma gs e morri :triste: e perdi minha longsword,dai pensei:se eu pegasse meu loot rapido e correr conseguiria,mas quando tentei fazer isso,morri denovo e acabei ficando sem arma :yelrotflm

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava huntando em hydra de port hope com meus colegas e caiu royal helmet

A gente tava tao feliz que caiu,saiu comemorando tanto,mas esquecemos de pegar o loot,UEHUHUEHUEHEUHUE

só lembramos do helmet quando a gente tava em port hope,essa eu nao esqueço tao cedo :*

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NOBICE

Foi quando eu criei um sorc em vinera eu tava em rook dai eu desci em uma cavesinha e começei a mata os ratinho la.Na hora de voltar tinha que subir uma escadinha!E eu todo feliz achei que tinha que passa por ela que altomaticamente ia sobir,fiquei fazendo isso por cerca de 15 min ate que chego um cara e falo que eu tinh que clicar na escada!Cemeçei a clicar na escada que nem loco,so que ela é de madera é fina entao eu tirei SS e colei no paint e fiquei umas 3 horas estudando em que parte da escada eu ia clicar(degrauzinho,em cima,na parte de baixo)todo feliz eu entrei.Começei minha luta para subir na escada!devo ter clicado em todos pixel daquela escada!dai passo um lek lvl 7 pra min era o maximo achava que ele era top!Falei ate assim com ele..hai plisi subir escada!entao ele respondeu fica em baxido dela,e clica no quadradinho,entao eu fiz isso e idolatrei ele por horas,apos fiicar umas 4 horas fazendo aquilo pra clicar no quadradinho .

Vlw gente pela oportunidade Cya
    11:05 Stoxsks [43]: cara nun sei onde eu meti a bolacha q eu tava na mão :OO
    11:06 Jhonny Knoxxville [48]: ja olho em baxo do teclado?
    11:06 Jhonny Knoxxville [48]: EUIhIUehuiE
    11:06 Stoxsks [43]: uffa achei :99

23:33 Tzunlee on Pecera [36]: vc ta levando lombriga?
    23:33 Jhonny Knoxxville [47]: minhoca?
    23:33 Tzunlee on Pecera [36]: sim
    23:33 Jhonny Knoxxville [47]: nao
    23:33 Jhonny Knoxxville [47]: EUEHE
    23:33 Tzunlee on Pecera [36]: vo comprar
    23:33 Jhonny Knoxxville [47]: Vai pro forum essa..uhEUHu

21:38 Jhonny Knoxxville [49]: se eh retardado?
    21:38 Stteve Ow [14]: Eu so cara,UEHuiHEuihUIEHuiHeE
    21:39 Stteve Ow [14]: Eu acho que tenho que fazer tumografiaa
    21:39 Stteve Ow [14]: sem zuaa
    21:39 Stteve Ow [14]: eu to meio noia das ideia
    21:39 Jhonny Knoxxville [49]: tbm acho
    21:39 Stteve Ow [14]: xD

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro de ter feito um druid pra poder fazer UH e vender, pros kina, pois na epoca ganhava-se muito dinheiro assim....e as bps de runa realmente eram 20 runas.. pois elas tinham apenas 1 carga cada...
    O druid tava lvl 9 ainda e uns caras pklizando fora do dp de thais..qnd eu fui pra fora do dp andei uns 3 swm >>> o power abuser mando uma UE que derrubo uns 3 caras e o ultimo sqm de alcance da UE pegou atras de mim '-'
    Meu tumblr com as ss do char

Conta não ativada
    Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha pérola foi no meu 1º char.
    Depois de uma semana até upar "lvl 10" resolvi ir pra main,
    um amigo me falou pra vender todos itens em rookgaard, logo que main eu compraria coisas próprias para minha vocação e lá fui vender tudo e juntei quase uns 4k. Chegando em Carlin logo fiquei curioso comecei abrir o mapa pelas ruas e resolvi dar use em uma das entradas para o esgoto, para meu azar não tinha uma escada e minha corda eu havia vendido em rook. os bugs trancaram meu caminho e morri trapado perdendo meus preciosos 4k. Falei para meu amigo e ele prontificou a ajudar na busca, mas eu não sabia nem onde eu havia morrido. Depois de uns 10 minutos encontrei o corpo vazio.

Tive outra grande pérola no lvl 30, mas deixa para outra ocasião

hehe

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro qdo eu pensava q o p-bolt era um pacote de bolacha e eu tentava ascende o spear pensando q era um fósforo kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR