Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: jogo by eu !

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorx Ver Post
    Ficou bem legal o joguinho!!
    Só que podia ter feito mais questões, sei lá.

_
    Pa quem gostou desse joguinho...aki a versão original..(inglês)

http://www.newgrounds.com/portal/view/365143
    o meu jogo so foi insipirado nesse ai...esse ai nao eh versao original do meu ¬¬
    eh soh um jogo no mesmo estilo....e esse ai eh ingles...
    vo fazer mais umas 20 questoes e postar de novo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GantzVenom Ver Post
    o meu jogo so foi insipirado nesse ai...esse ai nao eh versao original do meu ¬¬
    eh soh um jogo no mesmo estilo....e esse ai eh ingles...
    vo fazer mais umas 20 questoes e postar de novo ^^
    Quando eu quis dizer q era versão original, não estava desmerecendo seu trabalho, mas sim dizendo q essa foi (acredito eu) ter sido o 1º jogo criado nesse estilo.. ;]
    _

Eu estarei esperando as próximas questões..esse estilo d jogo é froidz..ainda mais feito na língua portuguesa...

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    you win

alias tem umas respostas que naum vi logika
    A maioria são assim.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    you win

alias tem umas respostas que naum vi logika
    sem logica acho que a da baura e a ultima só...a ultima questao explicando.... aquilo é 'sim' em russo...

Citação Postado originalmente por Vitorx Ver Post
    Quando eu quis dizer q era versão original, não estava desmerecendo seu trabalho, mas sim dizendo q essa foi (acredito eu) ter sido o 1º jogo criado nesse estilo.. ;]
    _

Eu estarei esperando as próximas questões..esse estilo d jogo é froidz..ainda mais feito na língua portuguesa...
    a obg,e sim,acabei tendo imprensao de desmerecimento do trabalho por isso fui semi grosso heh

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu demorei pra completar o impossible quiz uma semana mais ou menos eu usei uma tecnica tirando varios prints pra decorar as questoes.

Mais esse seu quis eu completei em cerca 10 minutos mais ou menos eu travei na da alemanha, na do 2010 e na do botao eu vi seu spoil pra passar demorei pra acha ele mais eu achei.

Faiz algo mais dificil que vc tem futuro e tenta coloca uma musica e nao passa spoil rapido assim plix.

Eu nao to te criticando só dando sugestões não se ofenda use-as se quiser

Publicidade:

Parado

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facil, e sem sal.

Continue tentando.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bon Ray~ Ver Post
    Cara eu demorei pra completar o impossible quiz uma semana mais ou menos eu usei uma tecnica tirando varios prints pra decorar as questoes.

Mais esse seu quis eu completei em cerca 10 minutos mais ou menos eu travei na da alemanha, na do 2010 e na do botao eu vi seu spoil pra passar demorei pra acha ele mais eu achei.

Faiz algo mais dificil que vc tem futuro e tenta coloca uma musica e nao passa spoil rapido assim plix.

Eu nao to te criticando só dando sugestões não se ofenda use-as se quiser
    de fato..na mesma proporçao eles devem ter demorado semanas pra fazer o jogo...eu demorei uma hora e algo...se qer comparar com impossible quiz UHAUA ta locoo...vo fazer mais umas questoeszinhas agora mesmo...

eh boa a ideia de botar som sim ^^ eu matei as aulas do curso que ensinavam isso...vo te q descola uns tutorial ioaeua e n vo mais por spoil entao ;D

edit: agora nessa proxima versao vo tira o by gantzvenom,n preciso prova q so eu q to fazendo...meus amigos q n joga tibia e pa ficam perguntando "qm eh gantz venom" IOUEAOIU
    Última edição por GantzVenom; 04-02-2010 às 22:41.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que descobri um bug: a terceira vez que passo pela parte do botão oculto ele não aparece quando o mouse passa por cima, nem da nada quando eu clico também.

Btw depois que o cara joga o impossible quiz fica bem mais esperto pra esses joguinhos irairairi

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante...
    Cheguei até a parte do botão escondido, perdi, fiquei sem saco pra procurar então 'trapaceei' [+direito do mouse / avançar]

Depois eu tento vencer sem roubar :rolleyes:
    Se puder, eu sugiro que você tire essa opção de colocar pra avançar em possíveis versões futuras
    Ficou bem interessante, apesar que teve uma pergunta que eu só acertei depois de ter errado 3x u.ú

Walter das Sombras

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Interessante...
    Cheguei até a parte do botão escondido, perdi, fiquei sem saco pra procurar então 'trapaceei' [+direito do mouse / avançar]

Depois eu tento vencer sem roubar :rolleyes:
    Se puder, eu sugiro que você tire essa opção de colocar pra avançar em possíveis versões futuras
    Ficou bem interessante, apesar que teve uma pergunta que eu só acertei depois de ter errado 3x u.ú

Walter das Sombras
    tirei a opçao de avançar e botei mais 10 questoes....
    agora ta hospedado direto no meu site !

http://www.lol.net.br

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral