Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando eu quis dizer q era versão original, não estava desmerecendo seu trabalho, mas sim dizendo q essa foi (acredito eu) ter sido o 1º jogo criado nesse estilo.. ;]
_
Eu estarei esperando as próximas questões..esse estilo d jogo é froidz..ainda mais feito na língua portuguesa...

Cara eu demorei pra completar o impossible quiz uma semana mais ou menos eu usei uma tecnica tirando varios prints pra decorar as questoes.
Mais esse seu quis eu completei em cerca 10 minutos mais ou menos eu travei na da alemanha, na do 2010 e na do botao eu vi seu spoil pra passar demorei pra acha ele mais eu achei.
Faiz algo mais dificil que vc tem futuro e tenta coloca uma musica e nao passa spoil rapido assim plix.
Eu nao to te criticando só dando sugestões não se ofenda use-as se quiser
Parado
de fato..na mesma proporçao eles devem ter demorado semanas pra fazer o jogo...eu demorei uma hora e algo...se qer comparar com impossible quiz UHAUA ta locoo...vo fazer mais umas questoeszinhas agora mesmo...
eh boa a ideia de botar som sim ^^ eu matei as aulas do curso que ensinavam isso...vo te q descola uns tutorial ioaeua e n vo mais por spoil entao ;D
edit: agora nessa proxima versao vo tira o by gantzvenom,n preciso prova q so eu q to fazendo...meus amigos q n joga tibia e pa ficam perguntando "qm eh gantz venom" IOUEAOIU
Última edição por GantzVenom; 04-02-2010 às 22:41.
Acho que descobri um bug: a terceira vez que passo pela parte do botão oculto ele não aparece quando o mouse passa por cima, nem da nada quando eu clico também.
Btw depois que o cara joga o impossible quiz fica bem mais esperto pra esses joguinhos irairairi
Interessante...
Cheguei até a parte do botão escondido, perdi, fiquei sem saco pra procurar então 'trapaceei'[+direito do mouse / avançar]
Depois eu tento vencer sem roubar :rolleyes:
Se puder, eu sugiro que você tire essa opção de colocar pra avançar em possíveis versões futuras
Ficou bem interessante, apesar que teve uma pergunta que eu só acertei depois de ter errado 3x u.ú
Walter das Sombras![]()
tirei a opçao de avançar e botei mais 10 questoes....
agora ta hospedado direto no meu site !
http://www.lol.net.br