Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Sistema de Informação

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luizjuiz; 01-07-2015 às 13:57.

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico foi muito, muito mesmo, esclarecedor (pelo menos pra mim), já tenho uma ideia legal do curso e talz, agora é eu me decidir.

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Não po, claro que não. Se ele quer Engenharia Elétrica pra que fazer um curso que ele não quer só por que não passou em um ano no vestibular? Faz um ano de cursinho e tenta de novo, 1 ano só na sua vida, que provavelmente vai viver mais de 70 anos, e que vai influenciar quase todo o resto dela.

Falo por experiência própria, no terceiro ano não estudei o suficiente, não passei em nenhuma pública, só em engenharia de computação na puc-campinas. 2 semanas antes das aulas começarem (já estava matriculado) decidi que era melhor pra mim fazer cursinho e minha família abominou a idéia (exceto uma pessoa, que não é minha mãe) e assim foi durante 2008. Vários amigos do terceiro na faculdade, e eu e alguns outros ainda tendo que encher a cabeça com vestibular, pra mim valeu muito a pena, consegui o curso que queria aonde eu queria.

Esse desespero de fazer qualquer coisa quando não passa no vestibular a primeira vez acontece, cabe a você resistir. Eu também depois que não passei pensei, ano que vem vo prestar qualquer coisa, no meio do ano inclusive, não quero ficar perdendo tempo. Chega no meio do ano você pensa, falta só 2-3 meses pro começo do fim (1as fases) e acaba fazendo o que era pra fazer mesmo, e se tudo dá certo você sai ganhando muito.

Tipo eu passei o ano todo pensando na engenharia elétrica, mas depois que fui pesquisando sobre SI me interessei também. Não adianta eu mentir que se eu passasse pra elétrica aqui na segunda chamada ou algo do tipo eu não ia na mesma hora pra porta da facul pra me matricular, porque ainda sonho com a elétrica. Meu maior medo é fazer um semestre de SI, trancar a faculdade, entrar num intensivo no meio do ano e não reaprender o suficiente pra passar, por isso tô estudando todas possibilidades.
    Indo pra família, todo mundo aqui (principalmente meus pais) não estão muito confiantes no curso não mas me deram carta branca.
    Tenho que tomar uma decisão até segunda rs, mas com certeza vai ser a mais sensata.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nathan Milstein Ver Post
    gente gostaria de aproveitar o topico pra perguntar, sem criar outro
    quero fazer CC, mas tem um pessoal que diz q vc só consegue avançar no curso se ja souber muito antes...eu acho que nao é bem assim, mas sei la essas coisas assustam, teriam como me explicar? eu n sei quase nada de programaçao kkkk só mexia com isso quando fazia OT hehehe mas ainda sim era um lixo. entao, poderiam me esclarecer? tem bastante gente em CC aqui qeu poderia me explicar... eu sei que o curso tem muita matematica e tal, esse é um dos motivos por escolhe-lo. valeu galere
    Eu entrei sem saber nada, e me saio muito bem... tem muita gente que entra sem saber nada... não se preocupe com isso...

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanDecarlo Ver Post
    Já li muito entre a diferença entre CC/SI/EC e ainda tenho minhas dúvidas.

Na UFRJ lançaram uma Eng. da Computação e Informação, que me interessou bastante, que é mais tecnológico, fala de nanotecnologia e etc. Esse ano vou escolher essa opção, mas acho que só tem lá na UFRJ.

Nas outras, eu estava em dúvida entre CC e SI, não gosto muito da parte de hardware, só de programação. Mas acho que em ordem, eu preferiria:

Ciencias da Computação > Sistemas de Informação > Eng. Elétrica e da Computação. Mas ainda estou em dúvida entre CC e SI... algumas faculdades tem só SI e outras só CC... aí dependendo de qual eu passar, fasso uma dessas.
    Olha, se tu quer fugir ao máximo dos hardwares, escolha SI.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje eu me vejo doido quando lembro do professor no segundo semestre,pedindo pra gente fazer um jogo da velha em C. E tinha que ser com inteligência artifiial alta,foi horrível. Puta merda...por isso eu largei mão de eletrônica na faculdade. Horrível,odeio programar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Até hoje eu me vejo doido quando lembro do professor no segundo semestre,pedindo pra gente fazer um jogo da velha em C. E tinha que ser com inteligência artifiial alta,foi horrível. Puta merda...por isso eu largei mão de eletrônica na faculdade. Horrível,odeio programar.

Tu fazia/faz que curso mano?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Tu fazia/faz que curso mano?
    Faço Eng. Elétrica. Mas tranquei o curso de eletrônica e vou começar em outra faculdade,só que agora na área de Eletrotécnica que eu acho mais interessante.
    And don't forget the Joker!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Po, vc fez isso no segundo semestre? Eu também tive que fazer o jogo da velha, mas foi em Java e foi no 3º.

Jogo da velha e um joguinho de labirinto.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem