oO, finalmente vejo algum boss na minha vida, pena q ainda n consegui matar, pra quem kiser ver e matar ta la ainda
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

oO, finalmente vejo algum boss na minha vida, pena q ainda n consegui matar, pra quem kiser ver e matar ta la ainda
![]()
amava esse boss quando jogava em rook, passava direto la pra ve se tinha ele *-* e nunca consegui uma knife sequer :mad:
btw, tente matar ele é relativamente 'facil' se tiver bastante potions, tente se livrar dos minos e trapalo em um canto e mete bala nele :p

tentamos trapar todos os minos com boxes , mais agent n sabia q a hyena empurrava :/ FAIL

matei ele com 4 hits de spear um dia... dropou MLW

Tenso esse boss ae, ja matei ele, 2x.

tinha todos os minos em volta
nem dava pra mata n

nao sou rooker mano. -.-
Para que esse tipo de comentario, na minha opinião, idiota?
Gosta de começar brigas nos Topicos? Se o cara é ou não Rooker (No caso não é) problema dele, se ele vai usar uma wand pra iluminar ou não a por** do caminho de spider azar o dele. Problema não é seu.
@topic
Quando eu lia sobre a SOF eu tinha muito interesse nesse Boss mais com o tempo desisti de SOF porque na epoca a Cip havia admitido que não tinha implantado a quest no jogo ainda. No mais deve ser legal matar esse Boss de rook![]()