Curtir Curtir:  0
Página 228 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278328 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Oz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Armork
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 33+1+1

EQUIPAMENTOS: WOi, spirit cloack, hat of the mad, P-legs, Dragon shield...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bps mp, 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Hj o dia inteiro...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qro saber ond upar esse lv tenho + 11 dias premmy e quero pegar lv 45 pelo -
    qria dicas sobre ond caçar...
    não vou em:Rot, Scarab, Banuta, Dragy.
    e earth elemental rola??
    por favor postem ateh q level upar no lugar indicado...=D

QUERO SER AVALIADO: Não
    Eu recomendo você ir no mesmo lugar que o cara de cima, Mutated Humans é uma boa opção, têm uma boa exp e um bom lucro. Se você quisér upar MUITO Fast e com Waste, vá em War Golems com Blocker level 75~80+ e um druid healando ele (Não recomendado, já que você tem pouca grana). Banuta seria uma boa opção mas como você não quér... Pode tentar ir nos Necros de Yalahar, com cuidado. Mystrock ou Fenrock também são bem legais e dão bastante dinheiro. Ou você pode arriscar a sorte nos Pirates de Nargor (com Cuidado, e algumas GFB's).

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Beleza então, a promotion vou por assim que eu entrar e estiver p.a., por isso queria saber aonde é as larvas, pq dão grana. Porque vou ficar pobre ;x
    Vlw a ajuda.
    Sabendo jogar e administrar seu dinheiro, é dificil ficar pobre. Acabe com essa idéia de Sorcerer = Waste.
    Waste só toma quem quér upar MUITO FAST, quem não sabe jogar, ou quem tenta ir Pirates no level 25 (Experiência própria xD)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gui do Caxeta; 01-02-2010 às 20:44.

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camisa12 Ver Post
    Eu recomendo você ir no mesmo lugar que o cara de cima, Mutated Humans é uma boa opção, têm uma boa exp e um bom lucro. Se você quisér upar MUITO Fast e com Waste, vá em War Golems com Blocker level 75~80+ e um druid healando ele (Não recomendado, já que você tem pouca grana). Banuta seria uma boa opção mas como você não quér... Pode tentar ir nos Necros de Yalahar, com cuidado. Mystrock ou Fenrock também são bem legais e dão bastante dinheiro. Ou você pode arriscar a sorte nos Pirates de Nargor (com Cuidado, e algumas GFB's).

Brother e earth elemental?? Rola ou não Rola?
    ou rala q rola?

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Oz Ver Post
    Brother e earth elemental?? Rola ou não Rola?
    ou rala q rola?
    Malz cara, esqueci de falar, mas é uma boa (se não a melhor) idéia para seu level.
    xD

Esqueci de uma das melhores hunts, dexa em off.
    --'

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hell Trace
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack, Terra HOOd (tarantulas) WOI, Dwarven Shield xD, p legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de mp 12k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se vale a pena runar GFB ou comprar... pq é um tempo grande pra runar uma bp

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tarantulas até que lvl compensa?:}

QUERO SER AVALIADO: Queria ser avaliado pelo lvl em relação ao ml, equips eu vou arrumar melhores jajahaha

Brigadão :}

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Trace Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hell Trace
    LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack, Terra HOOd (tarantulas) WOI, Dwarven Shield xD, p legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de mp 12k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se vale a pena runar GFB ou comprar... pq é um tempo grande pra runar uma bp

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tarantulas até que lvl compensa?:}

QUERO SER AVALIADO: Queria ser avaliado pelo lvl em relação ao ml, equips eu vou arrumar melhores jajahaha

Brigadão :}
    Opa,
    Vou começar avaliando, o ML está normal para o level, os equipamentos também, ainda não vale a pena comprar equipamentos já que no level 40 você terá as quests para ganhar de graça.
    xD
    Runar GFB compensa se você for usá-las em suas hunts, se você runar 1 BP já da para uma ou duas hunts (depende do seu modo de caça, e do que vai caçar), já que você tem pouca grana, acho que tarantulas é uma boa idéia, fazendo a task e matando o boss você vai ter um lucro bonzinho até, ou você já pode ir upando em Dwarvens de Cormaya, fazendo bag loot que também da um lucro legal. Para ganhar dinheiro eu aconselho fazer uma questizinha do seu level, não vou postar o Spoiler. Para Exp, os Mutated Humans de Yalahar no Alchemist Quarter, é muito bom, fora a exp, os Mutateds dão muita grana, quase sempre pagam a hunt, e se você juntar os Mutated Flesh's você terá um lucro maior.

Publicidade:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa

Citação Postado originalmente por Camisa12 Ver Post
    Opa,
    Vou começar avaliando, o ML está normal para o level, os equipamentos também, ainda não vale a pena comprar equipamentos já que no level 40 você terá as quests para ganhar de graça.
    xD
    Runar GFB compensa se você for usá-las em suas hunts, se você runar 1 BP já da para uma ou duas hunts (depende do seu modo de caça, e do que vai caçar), já que você tem pouca grana, acho que tarantulas é uma boa idéia, fazendo a task e matando o boss você vai ter um lucro bonzinho até, ou você já pode ir upando em Dwarvens de Cormaya, fazendo bag loot que também da um lucro legal. Para ganhar dinheiro eu aconselho fazer uma questizinha do seu level, não vou postar o Spoiler. Para Exp, os Mutated Humans de Yalahar no Alchemist Quarter, é muito bom, fora a exp, os Mutateds dão muita grana, quase sempre pagam a hunt, e se você juntar os Mutated Flesh's você terá um lucro maior.

Pow brigadão velho, quero dizer que aprecio a galera que ajuda aqui do forum valeu mesmo ;*

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shan Shooter
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 32

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak+plate legs+hat of the mad+dwarven shield
    PROVISÕES: Mana Fluid's

TIPO DE CONTAremium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Quanto prescisar (8H +/-)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

@duvida@
    eu gostaria de saber qual potion compensa mais se é o gmp ou smp porque tem gente que fala uma coisa e tem gente que fala outra :\

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Malevolo
    LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: platinum Amulet, Crusader Helmet, Demon Shield, Blue Legs, Boh, P amry ( ¬¬ ) e tds as wands pro meu lvl

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de mp 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ( Por hora )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

QUERO SER AVALIADO: Sim

PERGUNTA: Esses equipes saum do meu ex Paladino ( A pala Armor vendi ), gostaria de saber oq devo vender e oq devo manter em relação aos meus ekipes.

Creiu q mantenho apenas o amulet, a boh e a legs ..

O shield deveria trocar por algum Bokk de Ml ?? Compensa ??
    E o helmet ? creiu q crusader n seja pra mage muito menos a p army..

Resumindo Gostaria de saber oq vendo, oq eu fico ... e oq comprar cm os 40k + dinheiro da venda pra me ekipar..

Obrigado A tda galerinha do mau q sempre responde

Abs

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malevolo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Malevolo
    LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: platinum Amulet, Crusader Helmet, Demon Shield, Blue Legs, Boh, P amry ( ¬¬ ) e tds as wands pro meu lvl

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de mp 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ( Por hora )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

QUERO SER AVALIADO: Sim

PERGUNTA: Esses equipes saum do meu ex Paladino ( A pala Armor vendi ), gostaria de saber oq devo vender e oq devo manter em relação aos meus ekipes.

Creiu q mantenho apenas o amulet, a boh e a legs ..

O shield deveria trocar por algum Bokk de Ml ?? Compensa ??
    E o helmet ? creiu q crusader n seja pra mage muito menos a p army..

Resumindo Gostaria de saber oq vendo, oq eu fico ... e oq comprar cm os 40k + dinheiro da venda pra me ekipar..

Obrigado A tda galerinha do mau q sempre responde

Abs
    O Char ta legal, ml ta um pouco alto para o level.
    Já que sua dúvida é só sobre os equipamentos, eu acho melhor você vender o Crusader Helmet e comprar um Hat of the Mad, ou pode continuar com o Crusader até level 40, que você pode fazer uma quest e ganhar o Hat de graça. Compra uma Spirit Cloak, ou se quisér já vai direto para a Focus Cape. Pode comprar um Spellbook of Enlightenment (Opcional), esse ai você compra só se quisér, pois no level 40 tem um melhor e você vai usar mais futuramente. O resto dexa guardado para ir comprando poções e aumentar o balance.
    xD

OBS: Alguem ai responde a pergunta do Bruuno, eu não respondi porque realmente eu não sei, então é melhor ficar quieto do que falar besteiras né.
    ^^'
    Última edição por Gui do Caxeta; 03-02-2010 às 00:50.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rala Kael
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: P-ammy, Dragon Shield, Spirit Cloak, Plate Legs, Pirate Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 k, HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3H a 5 H

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

@duvida
    Eu tenho equipes no meu paladino, não pretendo jogar nele gostaria de ter futuro jogando com sorcerer e não sei se vendo minhas equipes nele para comprar soft boots vale a pena comprar? o problema dela que é 10 k para recarregar tenho medo que em alguma hunt não consiga fazer essa média de experiencia, também tenho duvidas de onde caçar gostaria de lugares bom grato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid