Postado originalmente por
randal932
NOME DO PERSONAGEM: Magioozin
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: glacier,terra e ml set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k para waste
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em média 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber qual é a melhor opçao para caçar com sd e que a exp seja mais alta que water ou earth elemental... ^^
QUERO SER AVALIADO: SIM
Err acho q vc respondeu no topico errado =x
earth elemental pode chegar a 80k por hora, e water elemental eu no lv 120 faço 150 a 160k por hora, no vis =x um lv 60 ~70 deve fazer por volta de 100k por hora, usando vis com um e vis hur com dois ou mais, earth elemental eu tenho um amigo aqui do forum que fazia 50k por hora no lv 40 mas era perigo alto de morte xD
Caçar na SD eu não gosto, pq deixa o ml bem baixo, eu prefiro wastar meu dinheiro com mps, e upar no vis hur em grim rapier, ou ir quaras, mas eu fui brincar nos wyms de Darashia depois da medusa shield quest, eu fiz por volta de 450 a 500k por hora de exp, melhor que frost dragon que da 400k por hora, mas ms é bem melhor usar vis hur e mas vis pq além de ser mais barato upa bastante o ml e faz a msm exp que na sd, o unico lugar que eu recomendo altamente a ir com SD é ir nos wls de yalahar ou demona, pq wl tem um loot muito bom e diminui bastante o waste

Postado originalmente por
Astronis
NOME DO PERSONAGEM: head malukoo
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 54
EQUIPAMENTOS: soft boots, boh, demon shield, focus cape, hotm, blue legs, wand of inferno/startorm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no banco + glegs, rh e dsm pra vende da uns 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso saber um lugar bom pra caçar que de lucro ou fique no 0/0, mas que de uma exp boa...peço que indiquem somente hunts 100% SOLO ...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Se não fez bless ainda, faça =x
Bom vc é que nem eu, caçar sempre 100% solo, eu odeio upar com bloker a não ser que seja altamente lucrativo para mim, o melhor para ti é tentar pegar o lv 50 o quanto antes, para usar smp e poder ir em hunts bem mais legais, o seu ml é ml de lv 70 a 80, por isso não se preocupe mais com ele, e graças a ele vc vai andar em anscients scarabs, sim neles msm, mas pegue o 50 antes viu? tome cuidado no começo, fique perto da escada para não ter surpresas desagradaveis e ai quando pegar o jeito e perder o medo pode ir mais a fundo, pode ir tb nas d-lairs de ank soh n va nos dls viu, e sim vc aguenta, se lembre que seu ml é muito bom e vc aguenta, para pegar esses dois lvs para o 50, tente fazer alguma task ^^
Sobre o char esta perfeitinho perfeitinho, ml está bem legal como falei antes, e outra, agora deixe o lv disparar, não se preocupe mais, um dia o lv ia passar ele ne ^^