Cada vez mais conta banida, mais botter e outras coisas mais aparecem ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cada vez mais conta banida, mais botter e outras coisas mais aparecem ¬¬
Parece que houve uma melhora substancial nesse novo sistema implantado. Se os números condizem com a realidade vivida in-game, estamos um passo a mais para um futuro melhor no jogo.
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Boa, tem que ser assim mesmo.
Tomara que venha um massban de 30k. ;P
Isso mesmo cip. ^^
Última edição por Emanoel; 02-02-2010 às 13:44. Razão: Foto-resposta.
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]
Será q LP ta incluído nesses 6208? :yelrotflm
Só 2 palavras pros botters:
TOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAA NOOOOBADA!!!!!!!!!

meu char foi ban eu tava off queria sabe kk pq ele foi ban off se tivese on ai sim eu tava erado masi off
Rapaz, vou começar a frequentar esses tópicos sobre massban também. É incrível a quantidade de botters tentando se convencer de que o sistema é ruim com medo de serrem pegos. Da uma boa diversão ^^
Estou aqui para atrapalhar
Oi meu nome e jogador limpo!
eu fico 12 hrs por dia na frente do pc upando
e no final da noite morro pra kick da Cip e perco tudo ;D
sem contar na minha vida social, ficar varias horas tendo q
upar pra poder ser alguem no jogo e mt emocionante!
geralmente eu pego no maximo lvl 50 e pq sou mt justo
eu aproveito ao maximo o tibia assim como minha incrivel vida!
Esses botzin tem q morre tudo cara sao uns robozinho q nao
aproveitao o jogo, mais eu tenho raiva q eles sempre sao tops fasem as
melhores quest sempre me matao na war =(
legal minha vida nao?
Última edição por Glaukos; 01-02-2010 às 21:35.
Me desculpe, mas fui checar no site oficial a noticia e la diz:
"Today, 6208 Tibia accounts have been excluded from the game for using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been identified by our automatic tool. For this reason, complaints about these punishments are in vain."
Alguem ai mais concorda que "excluded" significa excluida e nao banida? E pelo que deu para entender, foram accounts excluidas, ou no nosso vocabulario, deletadas...
Yours
Cau