Curtir Curtir:  0
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 271

Tópico: [Ticker] 6208 contas banidas por uso de software ilegal

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinasio Ver Post
    sinceramente? essa porra nao adianta de nada, conheço pessoas q usam bot a 2 anos e nunca foram banidas, os dois fazem uma coisa q eu acho q funciona perfeitamente contra esse sistema fodônico... e meu outro amigo q nunca uso bot foi banido pq o ant virus dele blokeia tudo que se abra visivelmente... não uso bot, mas tenho certeza de que se continuar assim, tibia acaba.... tenho total certeza que no mínimo 80% dos players usam bot, alguns são hipócritas, fazem essa gracinha ai de "diga nao ao bot" como nosso amigo lp e sua frase "nao uso bot, uso tibiabr.com". Mudando um pouco de assunto, mais de 6 mil contas banidas, e não vi a divulgação de uma com algo que despertasse pena de alguém, LP deletado e o tibiabr faz uma matériazinha pra nao passar em branco dando a entender q sentiu pena e até remorço por ter publicado a matéria.... se o tibia está com esse sistema fodonico de pegar botters, pq eles não retiram os soul points, e a stamina, supostamente colocados para "atrapalhar" os botters... nosso querido jogo tibia não é mais o mesmo, diariamente os bosses dropam itens, as duas espadas mais fortes do jogo conhecidas 1hand podem ser obtidas a partir de uma quest medílcre, convenhamos que um time de 4 mages e 2 knights fazem facilmente a inquisition, a soft boots, nem falo da poi... as quests apenas estão ficando demoradas, mas nosso role play.. táticas.. estratégias.. onde foram parar? onde estão nossos temidos demons? hoje facilmente blocados por algum knight lv 60 com sio... onde estão os temidos warlocks? que hj não fazem nem cosquinha... ao invés disso novos monstros, wyrms... fui com meu ek lv 80 caçar, simplesmente tive 150k/h de exp com MUITO lucro.... nosso tibia está perdendo a graça, ficando fácil demais.. eu sinceramente em alguns instantes fico parado no dp escrevendo coisas como essas pra ver c me animo 1 poquim... está realmente difícil conviver com uma cipsoft que visa acabar com os botters mas esquece completamente de outros parâmetros... Espero não receber críticas nem elogios.. tudo isso aqui é para reflexão própria... pense e talvez daqui surgirão novos temas de debates... ao tibiabr um abraço e um pedido de que sejam imparciais... aos membros, um aperto de mão, e um desejo de um tibia melhor para todos nós.........

Escreveu tudo isso, e sabe oque é mais facil ainda de fazer e q vai afetar mais q tudo isso ai?

<editado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 02-02-2010 às 13:39. Razão: Usuário alertado por apologia a OT Server.
    " Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"

"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:

"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"

"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"

http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg

:icon058:

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fui banido (novamente), não coloco premium em money maker, usei NG, e ainda por cima crackeado. Os respawns continuam cheio de botters, principalmente de HL's. Não vi diferença nenhuma ainda com essa fodástica ferramenta da lixosoft.
    Pra ser falha, essa ferramenta ainda tem que melhorar muito.

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber dos nicks...pq olhando no site oficial a média d players online continua a mesma...

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção STOP !

Parem de chorar véy e de falar que a cip vai falir...
    97% dessas acc bans e deletadas eram apenas moneymakers
    xD

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Com essa notícia vou até pagar outra premy!
    Se depender de min..quanto mais bot for deletado mais dinheiro eles vão ganhar!... hehehe

Publicidade:

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoyalBrutuz Ver Post
    MEU CHAR FOI BAN POR ESSA PORRA AE
    Agora crie um char em rook e gogo upar sem botter :riso:
    E enquanto isso, em frente ao depot de Darashia..

23:20 Jhonni Loco [80]: alguem mage p.a aew?
    23:20 Christiano [96]: nao, so tem mage free aqui -.-
    23:20 Sir Riggs [115]: x_x

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elf bot é banido sim, só que em uma taxa MUITO menor que os outros.
    Acho que do total de bans, de 2-5% dos banidos usam Elf.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeew
    e que continue banindo semanalmente!!!

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As acc citadas não foram banidas mas excluidas de acordo com o site oficial do Tibia

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showse Ver Post
    As acc citadas não foram banidas mas excluidas de acordo com o site oficial do Tibia
    O termo "excluídas do jogo", como postado no site oficial quer dizer que, ou foram banidas ou deletadas, assim como em todos os mass bans.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem