Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: Kozzyx
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Todas as Wands até lv 26
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 54k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vo por Premium na Segunda
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria sabe um lugar pra upa rapido e um para consegui grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM, os ekips estao lixo? ;P
vou falar o que eu fiz no seu level, já que você quer grana e upar rapido..
runa umas 2~3 bps of GFB, e segunda quando tiver premium, ponha sua promotion, va em Mutated Human, se estiver vazio lá voce consegue fazer em torno de 50k/h, ou sejá, 1 level a cada 40 minutos, vamos supor que em umas 10 horas, (voce pode dividir o tempo como quiser), voce estara 42, pronto, você fez exp bruta, agora quer money, pode começar a ir Blue Djinn Tower, se quiser ajuda de como ir nesses lugares só me mandar uma pvt, ou da uma olhada na videoteca que lá tem videos dos mesmos..
sim, seus ekps estaos ruins :p eu aconselharia comprar um vamp shield, focus cape, e uma boh mais futuramente :p
NOME DO PERSONAGEM: Yalyn
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 26 (sem equips)
EQUIPAMENTOS: Wand of dragonbeath, spirit cloack, hat of the mad, plate armor, tusk shield...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Soft boots, 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mais pretendo por premium logo...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Média de 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se troco meu paladin level 100 e começo a upar meu mage, to meio injoado de palla...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber onde caçar no meu level, eu lugares premium e em lugares free. Gostaria de saber também como fazer a task das tarantulas onde eu caço tarantulas, e que level é bom fazer essa task.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Rafinitions; 31-01-2010 às 01:37.
Comece a usar o pally soh pra fazer dinheiro pro mage entaum.Pegue lvl 24 e wand of draconia,espere a p.a pra poder ter todas as bless por apenas 1k cada,tem q ter lvl 24 ou menos.Caso naum queria em area free pode ir upando nos...
Cycs:Sul e norte de thias,inicio de poh(deve conhecer)
P.A:
Tarantulas:Sul(3 caves)de port hope,Norte(2 caves de boss)de port hope
Scarabs:2 caves ao norte de ank
Tumbas:varias caves no deserto de darama(q tbm eh ank e darashia)

Wand of draconia é pra lvl 22
aconselho botar premmy logo e concerteza vc vai se divertir mais no mage e com esse dinheiro se tiver amigos nos server vc rusha muito fast.
nesse lvl solo é bom hunt em larvas + scarabs porem eu nao aconselho, preferivel caçar só larvas pq scarab demorar mais pra matar e talz (obs: no tempo que vc mata um scarab na draconia + 1 strike vc mata 4 larvas tranquilo cujo xp fica maior 4x44 = 176 xp, 1 scarab = 120 de xp
NOME DO PERSONAGEM: Master Armork
LEVEL: 39
MAGIC LEVEL: 33+1+1
EQUIPAMENTOS: WOi, spirit cloack, hat of the mad, P-legs, Dragon shield...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bps mp, 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Hj o dia inteiro...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qro saber ond upar esse lv tenho + 11 dias premmy e quero pegar lv 45 pelo -
qria dicas sobre ond caçar...
não vou em:Rot, Scarab, Banuta, Dragy.
e earth elemental rola??
por favor postem ateh q level upar no lugar indicado...=D
QUERO SER AVALIADO: Não
Última edição por Renan Oz; 01-02-2010 às 09:43.
Nome do Personagem: Sorcerer Markus
Level: 25
Magic Level: 23 (Sem equipamentos magicos. Com equipamentos é 25).
Equipamentos: Hat Of the Mad, Spirit Cloak, Leather Boots, Plate Legs, Dwarven shield, Wand of Decay/Wand of dragonbreath/ Woce, weeding ring e crystal necklace.
Provisões (Runas, Mana fluids, dinheiro, etc): 20k, 1 bp de mp.
Tipo de Conta (Free Account, Premium account: Premium (entra amanhã)
Tempo disponívell para jogar: 30 min~ 2h
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Eu paguei a minha premium pelo boleto hoje, ou seja chega amanhã. Eu gostaria que me indicassem aonde tem larvas, ou explica-se o caminho. Eu vou upar la até o level 33 e depois vou necros. Aproveitando o momento, eu queria saber como caçar em Necros no level 33+. (Recomendaram os Necros de Yalahar, no flam hur + woi e as vezes woi + exori flam).
Última edição por vinicious; 01-02-2010 às 19:10.
Os itens e o ML estão normais para o level, só tente achar outro shield mais leve que este.
Larvas você encontra em todas caves em Ankrahmun, é só não descer muito. Neste level eu recomendaria os Dwarvens de Cormaya, tem um tutorial deles aqui na enciclopédia, caçar no -1 é easy, o negócio complica um pouco no -2, mas você até consegue solar (com muito cuidado), nem tente ir no -3. Da para pegar level 33 ou mais lá, e fazendo bag loot você terá muita grana no final das hunts. Necros eu acho que não compensa caçar no level 33, espere level 38~40+ para tentar. Compre Promotion quando você quisér, mas recomendo comprar o quanto antes, pois você verá muita diferença nas hunts.
Se quisér fazer grana, eu recomendo que faça a The Postman Quest, e junte muito bag loot nos minotaurs de Darashia, e rancando o couro deles com a Obsidian Knife (se você tivér).
Depois do level 33, você pode tentar is nos Mutated Humans de Yalahar, dão muita grana, mas gastam bem também, então quase sempre o Gold paga a hunt, e os Mutated Flesh's que você juntar te darão um ótimo lucro.
^^'