Curtir Curtir:  0
Página 227 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237277327 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explosion Night Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Ronaldo Mage
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Dragon Shield,Wand of Decay,Hat of the Mad,Focus Cape,Brass Legs,Silver Amulet,Ring of Healing(quando precisa de mana rapida), e Leather Bots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Varias Runas de Fields.LMM.Nenhum(manafluids soh compro quando necessarios numa hunt pesada.),dinheiro tenhu cerca de 4k (troquei meus ekips agora)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 hr/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ée, em ajuda ai, me diz oke devo caçar, e de boa xp, loot bag e poko waste.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    seu ml tah bom pro lvl,embora tenha gastado runando porcarias como fields,lmm ate ajuda mais.
    Caçe scarabs e larvas pra arruma um dinheiro extra e consekir comprar wand of draconia,dai faça task das tarantulas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kozzyx
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Todas as Wands até lv 26

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 54k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vo por Premium na Segunda

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria sabe um lugar pra upa rapido e um para consegui grana

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM, os ekips estao lixo? ;P

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kozzyx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kozzyx
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Todas as Wands até lv 26

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 54k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vo por Premium na Segunda

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria sabe um lugar pra upa rapido e um para consegui grana

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM, os ekips estao lixo? ;P
    vou falar o que eu fiz no seu level, já que você quer grana e upar rapido..
    runa umas 2~3 bps of GFB, e segunda quando tiver premium, ponha sua promotion, va em Mutated Human, se estiver vazio lá voce consegue fazer em torno de 50k/h, ou sejá, 1 level a cada 40 minutos, vamos supor que em umas 10 horas, (voce pode dividir o tempo como quiser), voce estara 42, pronto, você fez exp bruta, agora quer money, pode começar a ir Blue Djinn Tower, se quiser ajuda de como ir nesses lugares só me mandar uma pvt, ou da uma olhada na videoteca que lá tem videos dos mesmos..

sim, seus ekps estaos ruins :p eu aconselharia comprar um vamp shield, focus cape, e uma boh mais futuramente :p

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yalyn
    MAGIC LEVEL: 26 (sem equips)

EQUIPAMENTOS: Wand of dragonbeath, spirit cloack, hat of the mad, plate armor, tusk shield...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Soft boots, 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mais pretendo por premium logo...

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Média de 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se troco meu paladin level 100 e começo a upar meu mage, to meio injoado de palla...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber onde caçar no meu level, eu lugares premium e em lugares free. Gostaria de saber também como fazer a task das tarantulas onde eu caço tarantulas, e que level é bom fazer essa task.

Última edição por Rafinitions; 31-01-2010 às 01:37.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinitions Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yalyn
    MAGIC LEVEL: 26 (sem equips)

EQUIPAMENTOS: Wand of dragonbeath, spirit cloack, hat of the mad, plate armor, tusk shield...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Soft boots, 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mais pretendo por premium logo...

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Média de 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se troco meu paladin level 100 e começo a upar meu mage, to meio injoado de palla...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber onde caçar no meu level, eu lugares premium e em lugares free. Gostaria de saber também como fazer a task das tarantulas onde eu caço tarantulas, e que level é bom fazer essa task.

Comece a usar o pally soh pra fazer dinheiro pro mage entaum.Pegue lvl 24 e wand of draconia,espere a p.a pra poder ter todas as bless por apenas 1k cada,tem q ter lvl 24 ou menos.Caso naum queria em area free pode ir upando nos...
    Cycs:Sul e norte de thias,inicio de poh(deve conhecer)
    P.A:
    Tarantulas:Sul(3 caves)de port hope,Norte(2 caves de boss)de port hope
    Scarabs:2 caves ao norte de ank
    Tumbas:varias caves no deserto de darama(q tbm eh ank e darashia)

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Comece a usar o pally soh pra fazer dinheiro pro mage entaum.Pegue lvl 24 e wand of draconia,espere a p.a pra poder ter todas as bless por apenas 1k cada,tem q ter lvl 24 ou menos.Caso naum queria em area free pode ir upando nos...
    Cycs:Sul e norte de thias,inicio de poh(deve conhecer)
    P.A:
    Tarantulas:Sul(3 caves)de port hope,Norte(2 caves de boss)de port hope
    Scarabs:2 caves ao norte de ank
    Tumbas:varias caves no deserto de darama(q tbm eh ank e darashia)
    Wand of draconia é pra lvl 22

aconselho botar premmy logo e concerteza vc vai se divertir mais no mage e com esse dinheiro se tiver amigos nos server vc rusha muito fast.

nesse lvl solo é bom hunt em larvas + scarabs porem eu nao aconselho, preferivel caçar só larvas pq scarab demorar mais pra matar e talz (obs: no tempo que vc mata um scarab na draconia + 1 strike vc mata 4 larvas tranquilo cujo xp fica maior 4x44 = 176 xp, 1 scarab = 120 de xp

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Master Armork
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 33+1+1

EQUIPAMENTOS: WOi, spirit cloack, hat of the mad, P-legs, Dragon shield...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bps mp, 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Hj o dia inteiro...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qro saber ond upar esse lv tenho + 11 dias premmy e quero pegar lv 45 pelo -
    qria dicas sobre ond caçar...
    não vou em:Rot, Scarab, Banuta, Dragy.
    e earth elemental rola??
    por favor postem ateh q level upar no lugar indicado...=D

QUERO SER AVALIADO: Não
    Última edição por Renan Oz; 01-02-2010 às 09:43.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sorcerer Markus
    Level: 25
    Magic Level: 23 (Sem equipamentos magicos. Com equipamentos é 25).
    Equipamentos: Hat Of the Mad, Spirit Cloak, Leather Boots, Plate Legs, Dwarven shield, Wand of Decay/Wand of dragonbreath/ Woce, weeding ring e crystal necklace.

Provisões (Runas, Mana fluids, dinheiro, etc): 20k, 1 bp de mp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium account: Premium (entra amanhã)

Tempo disponívell para jogar: 30 min~ 2h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Quero ser avaliado: Sim

Eu paguei a minha premium pelo boleto hoje, ou seja chega amanhã. Eu gostaria que me indicassem aonde tem larvas, ou explica-se o caminho. Eu vou upar la até o level 33 e depois vou necros. Aproveitando o momento, eu queria saber como caçar em Necros no level 33+. (Recomendaram os Necros de Yalahar, no flam hur + woi e as vezes woi + exori flam).
    Última edição por vinicious; 01-02-2010 às 19:10.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Nome do Personagem: Sorcerer Markus
    Level: 25
    Magic Level: 23 (Sem equipamentos magicos. Com equipamentos é 25).
    Equipamentos: Hat Of the Mad, Spirit Cloak, Leather Boots, Plate Legs, Dwarven shield, Wand of Decay/Wand of dragonbreath/ Woce, weeding ring e crystal necklace.

Provisões (Runas, Mana fluids, dinheiro, etc): 20k, 1 bp de mp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium account: Premium (entra amanhã)

Tempo disponívell para jogar: 30 min~ 2h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Quero ser avaliado: Sim

Eu paguei a minha premium pelo boleto hoje, ou seja chega amanhã. Eu gostaria que me indicassem aonde tem larvas, ou explica-se o caminho. Eu vou upar la até o level 33 e depois vou necros. Aproveitando o momento, eu queria saber como caçar em Necros no level 33+. (Recomendaram os Necros de Yalahar, no flam hur + woi e as vezes woi + exori flam).
    Os itens e o ML estão normais para o level, só tente achar outro shield mais leve que este.
    Larvas você encontra em todas caves em Ankrahmun, é só não descer muito. Neste level eu recomendaria os Dwarvens de Cormaya, tem um tutorial deles aqui na enciclopédia, caçar no -1 é easy, o negócio complica um pouco no -2, mas você até consegue solar (com muito cuidado), nem tente ir no -3. Da para pegar level 33 ou mais lá, e fazendo bag loot você terá muita grana no final das hunts. Necros eu acho que não compensa caçar no level 33, espere level 38~40+ para tentar. Compre Promotion quando você quisér, mas recomendo comprar o quanto antes, pois você verá muita diferença nas hunts.
    Se quisér fazer grana, eu recomendo que faça a The Postman Quest, e junte muito bag loot nos minotaurs de Darashia, e rancando o couro deles com a Obsidian Knife (se você tivér).
    Depois do level 33, você pode tentar is nos Mutated Humans de Yalahar, dão muita grana, mas gastam bem também, então quase sempre o Gold paga a hunt, e os Mutated Flesh's que você juntar te darão um ótimo lucro.
    ^^'

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camisa12 Ver Post
    Os itens e o ML estão normais para o level, só tente achar outro shield mais leve que este.
    Larvas você encontra em todas caves em Ankrahmun, é só não descer muito. Neste level eu recomendaria os Dwarvens de Cormaya, tem um tutorial deles aqui na enciclopédia, caçar no -1 é easy, o negócio complica um pouco no -2, mas você até consegue solar (com muito cuidado), nem tente ir no -3. Da para pegar level 33 ou mais lá, e fazendo bag loot você terá muita grana no final das hunts. Necros eu acho que não compensa caçar no level 33, espere level 38~40+ para tentar. Compre Promotion quando você quisér, mas recomendo comprar o quanto antes, pois você verá muita diferença nas hunts.
    Se quisér fazer grana, eu recomendo que faça a The Postman Quest, e junte muito bag loot nos minotaurs de Darashia, e rancando o couro deles com a Obsidian Knife (se você tivér).
    Depois do level 33, você pode tentar is nos Mutated Humans de Yalahar, dão muita grana, mas gastam bem também, então quase sempre o Gold paga a hunt, e os Mutated Flesh's que você juntar te darão um ótimo lucro.
    ^^'
    Beleza então, a promotion vou por assim que eu entrar e estiver p.a., por isso queria saber aonde é as larvas, pq dão grana. Porque vou ficar pobre ;x
    Vlw a ajuda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid