Curtir Curtir:  0
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 271

Tópico: [Ticker] 6208 contas banidas por uso de software ilegal

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xuxaaa Ver Post
    Errado, o char só cai quando é deslogado. Se estivesse de bot, por exemplo, cairia só no ss
    ô analfabeto (ou analfabeta), eu falei SERIA, isso quer dizer que eu sabia da regra, mas tou falando que SERIA legal se a cip pegasse ele no bot enquanto ele tivesse huntando, q seria ban e dead.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoyalBrutuz Ver Post
    MEU CHAR FOI BAN POR ESSA PORRA AE
    Vio , q q adianto fica no bot por 8 meses se agora seu char fodao vai se deletado em breve? hauhauahuahuahauahu vai amigo se preparando logo logo vai te a mesma reação desse cara ai em baxo \/ (LP) :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    " Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"

"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:

"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"

"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"

http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg

:icon058:

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o sistema é muito falho ainda tem muitos bot solto por ai, eu acho que estão banindo muito mais os free pois em área pa ainda ta lotado de bot, a cip deve pensar que esta assustando os jogadores pa mas não esta funcionando muito não!

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Infelizmente você está enganado.Eles continuam deletando quem já estava com final warning e foi pêgo no massban, os que foram banidos que estavam sem final warning, forma banidos por 1 mês, como sempre, exemplo:Silver Xavii.E também ouvi dizer que eles estão deletando de primeira chars free account com level baixo(que seriam moneymakers), mas disso eu não tenho certeza.

Dos jogadores que sei que foram banidos, a maioria é premium.

A única coisa que falhou aqui foi seu português.

Vai ver que é por causa que quem vai logar, e vê que foi banido, vai lá e faz um outro char, ou outroS.

@Tpc:Existem duas formas de se acabar, ou diminuir muito o número de botters:
    1-Fazendo atualizações diárias no jogo.
    2-Deletando logo de cara jogadores que fossem pêgos usando bot.

Infelizmente, a Cipsoft não tem peito, ou capacidade pra isso.
    Disseram que aperfeiçoaram o seu sistema de detectação automática, mas acho que eles pensam que só eles aperfeiçoam as coisas.

quanto ao quote meu q vc respondeu, eu falei à deletaçao direta, e nao ao ban de premmy, pq eu sei que os premmy tb tao sendo ban, mas os frees tao sendo deleted direto, e é essa minha critica .
    Última edição por Poncheis; 01-02-2010 às 19:32.

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei bot, quem ja me conhece de berylia sabe, por isso nao tenho medo desses hotnews( saio correndo rpa ve se fui banido) estou de mente limpa

Publicidade:

"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:

"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"

"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol isso dae mor filha da putage 3 chares meus foram deletados pq tomaram 2 criminais só q o site nao tava abrindo em casa e ai nao tinha como ver os criminais cip soft vai falir desse jeito tibia inteiro usa bot !

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez não fui ban... sistema falho.

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera podem me xingar a vontade mas estou me divertindo vendo esses botzins chorando no fórum, muito legal!
    Última edição por Otelo; 01-02-2010 às 19:52.

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limy Ver Post
    lol isso dae mor filha da putage 3 chares meus foram deletados pq tomaram 2 criminais só q o site nao tava abrindo em casa e ai nao tinha como ver os criminais cip soft vai falir desse jeito tibia inteiro usa bot !
    Não importa, bot bom é bot em banera ^^ ja tem sorte de nao ter sido deletado por passar do lvl 8 ao 90 com bot e ainda reclama ???? Ta com raiva do q rapa vai joga Maple Story :eek:

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente? essa porra nao adianta de nada, conheço pessoas q usam bot a 2 anos e nunca foram banidas, os dois fazem uma coisa q eu acho q funciona perfeitamente contra esse sistema fodônico... e meu outro amigo q nunca uso bot foi banido pq o ant virus dele blokeia tudo que se abra visivelmente... não uso bot, mas tenho certeza de que se continuar assim, tibia acaba.... tenho total certeza que no mínimo 80% dos players usam bot, alguns são hipócritas, fazem essa gracinha ai de "diga nao ao bot" como nosso amigo lp e sua frase "nao uso bot, uso tibiabr.com". Mudando um pouco de assunto, mais de 6 mil contas banidas, e não vi a divulgação de uma com algo que despertasse pena de alguém, LP deletado e o tibiabr faz uma matériazinha pra nao passar em branco dando a entender q sentiu pena e até remorço por ter publicado a matéria.... se o tibia está com esse sistema fodonico de pegar botters, pq eles não retiram os soul points, e a stamina, supostamente colocados para "atrapalhar" os botters... nosso querido jogo tibia não é mais o mesmo, diariamente os bosses dropam itens, as duas espadas mais fortes do jogo conhecidas 1hand podem ser obtidas a partir de uma quest medílcre, convenhamos que um time de 4 mages e 2 knights fazem facilmente a inquisition, a soft boots, nem falo da poi... as quests apenas estão ficando demoradas, mas nosso role play.. táticas.. estratégias.. onde foram parar? onde estão nossos temidos demons? hoje facilmente blocados por algum knight lv 60 com sio... onde estão os temidos warlocks? que hj não fazem nem cosquinha... ao invés disso novos monstros, wyrms... fui com meu ek lv 80 caçar, simplesmente tive 150k/h de exp com MUITO lucro.... nosso tibia está perdendo a graça, ficando fácil demais.. eu sinceramente em alguns instantes fico parado no dp escrevendo coisas como essas pra ver c me animo 1 poquim... está realmente difícil conviver com uma cipsoft que visa acabar com os botters mas esquece completamente de outros parâmetros... Espero não receber críticas nem elogios.. tudo isso aqui é para reflexão própria... pense e talvez daqui surgirão novos temas de debates... ao tibiabr um abraço e um pedido de que sejam imparciais... aos membros, um aperto de mão, e um desejo de um tibia melhor para todos nós.........

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem