Já tava ban mesmo, como que ia ser ban denovo HUIAHIAU (?)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Já tava ban mesmo, como que ia ser ban denovo HUIAHIAU (?)
Gente preguiçosa é foda. Sabe ingles pelo menos?
LINK
Caso não saiba vou traduzir as 2 primeiras linhas só pra vc:
6.2.2 Punishments
Punishments for rule violations come in different forms, ranging from simple notations in the criminal record to banishments and sometimes even deletions of a player's ACCOUNT.
Punições
Punições por violações de regras acontecem de diferentes formas, desde simples notações ate banimentos e algumas vezes ate deletamento da CONTA do jogador.
E olhe bem o nome dos tpcs, Account Banishments, Account Deletions.
Última edição por Rec; 01-02-2010 às 16:50.
Eu fiz 2 money makers 1 na sexta e outro a 2 semanas atraz e nunk tinha tomado ban hoje eu fui ver foi deletado xD
e o char do parceiro la de cima que falou que tomou ban pode olhar no site se não é deleted ;D
AHhh . ja ia esquecendo.. se quiser ver ai a data que criei
Account Information
Banished: until deletion because of using unofficial software to play
Created: Jan 27 2010, 15:14:28 CET
Última edição por Sergipano Azuado; 01-02-2010 às 16:58.

incrivel uma coisa, tava com 6 money makers, 2 eram meus, e 2 contas antigas, e essas duas ja foram premmy, agr no mass ban foi 8 contas deletadas << n tinham sido premmy ainda.
agr foi 2 banidas por um mes <<< ainda nunk tinham sido premmy.
/\ será q tem coisa ae ?? -.-
Última edição por Emanoel; 02-02-2010 às 13:30. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.
o mais interessante eh ke em 11 dias 22,700 accs foram ban, se formos por em media de chars como 3 na acc, são algo em torno de 68.000 chars...
E O MAIS INCRIVEL EH QUE O NUMERO DE PLAYER ONLINE NÃO DIMINUI HAHA!
Última edição por MathEuziTo; 01-02-2010 às 17:24.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Eu sabiaaa! Eu sempre acreditei na CIP...um dia todos os botters vão cair![]()
We will be forever loving JAH!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415
Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realy... blackd é crakeavel sim
e naum tem nada a ve com "stamina" nem q essa palavra seja usada apenas pra faze piada... o sistema funciona...e bem...da final waring nos premy e deleta os free...pelo q diz o mlk dos comentarios estupidos
certo...apertados...é, eles vão..descolam key de elf bot e upam mais do que upavam com o ng
por favor...:triste:
Última edição por Emanoel; 02-02-2010 às 13:33. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.
:yelrotflm