Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [INFERNA] Darashia battle tensa.

Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maykon Roots Ver Post
    Na boa brother foi fail teu ae ....tava conveniente rpa vc corre atras dos cara dando mas vis ... nao conto com a astucia deles de faze mw trap .. provevel q akilo ja tava bolado em questao de fuga .. lol vc sem mana trapado viro alvo facil .... mais mto bom o video ... mais n fo pra lag q s e morreu não .. edit isso ae antes q mais gente veja e de risada da tua cara ...

:10:
    Vou postar a minha visão e o record do ventrilo. Rirem de mim? Lolé Eu não ligo pra o que pensam de mim, muito menos de pessoas servers normais ou non-pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the last elder Ver Post
    o kina q gravo joga bem entra nas mw pro lvl dele
    n pode mete a cara
    se é bobo ?

jogo bem sim
    o otro ae minoros sei la oq
    tu joga nada PQP
    da 342343 ue no proprio team
    rusha solo e fala q foi lag
    se mata lek uhaehuehuae :riso:
    Sai daí lesado, vai aprender a escrever. Mostra algum momento que a ue não valeu a pena. Quando eu rushei combando ue com o cara, derrubamos o commander deles, fora outros 2-3 , sem contar os que foram hp red.
    Última edição por Minouros; 30-01-2010 às 21:41.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willyek Ver Post
    que war mais sux :/

mw tudo torta, tudo desorganizado, ninguem sabe pra onde corre uaeraiehraieraed qe merda ein, sem conta nas ue pra treina ml
    Sabe o que significa isso? Aqui nós jogamos por diversão, não tem ninguem usando navegation e combo bot não.

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minouros Ver Post
    Agora eu sei porque sempre falam que br é noob.
    1- A VISÃO NÃO É MINHA, COMO VOCÊ SABE QUE EU NÃO ESTAVA LAG? LMFAO!
    2- VOCE NÃO VIU GRAVAÇÃO DO VT, SENDO QUE O LIDER MANDOU RUSHAR ANTES DELES ENTRAREM NA CITY
    3- não vi 1 ue minha que não tivesse hitando mais o time deles do que o meu.

ps; Culpar o lag clichê? Quando voce já me viu eu justicando minha morte dizendo que eu estava lag em outro lugar? Lolé
    Não entendi muito o seu "Agora eu sei porque sempre falam que br é noob." você por acaso é Polonês/Sueco/Americano ou outras nacionalidades a não ser BR (Brasileiro). Eu acho que você ter um pré-conceito de pessoas julgando por sua nacionalidade e (ou) pelo o que dizem é errado. Já a respeito do vídeo a war em mundos HardCore-PvP sempre foram muito interessantes, mas eu gostava mais antigamente que se ganhava Experiência matando jogadores de Level mais alto que o seu. :rolleyes:

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, não vejo q oq vc fez foi errado, aliás, acho q suas UE's ajudaram muito, não axo q sua morte foi erro seu, msmo sem contar o lag, o time deles fez a parede de m wall atras de vc e n teve mto oq fazer o.O

PS: Mas ir dakele jeito foi tpw kamikaze: vamos lah ver no que vai dar xD

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo Rasta Ver Post
    Não entendi muito o seu "Agora eu sei porque sempre falam que br é noob." você por acaso é Polonês/Sueco/Americano ou outras nacionalidades a não ser BR (Brasileiro). Eu acho que você ter um pré-conceito de pessoas julgando por sua nacionalidade e (ou) pelo o que dizem é errado. Já a respeito do vídeo a war em mundos HardCore-PvP sempre foram muito interessantes, mas eu gostava mais antigamente que se ganhava Experiência matando jogadores de Level mais alto que o seu. :rolleyes:
    Acho que você quis falar 'preconceito'. Mesmo assim não sou preconceituoso, só que "abrir a boca pra falar merda" como os posts acima é totalmente típico do jeito brasileiro, falar sem ao menos saber.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [INFERNA] Darashia battle 2
    Por Minouros no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2009, 13:26
  3. [INFERNA] Darashia battle!
    Por Minouros no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16