Curtir Curtir:  0
Página 128 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vrotz Ver Post
    NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOO EU ERA O MAIOR FÃ DO LORD'PAULISTINHA ELE NAO PODIA SER DELETADO:triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste:
    Msg ao Lord'paulistinha:
    Lord, não devia ser deletado. Deixou fãs para traz
    Oloco carinha...ta muito esquisito esse seu comentário aí....

Axo q vc sonhava com esse cara todas as noites..kkkkk

Lógico q muitos pagavão pau pra ele(Eu num era um desses)...

Mais eu ainda pago pau pa Bubble,akela sim fez história nesse jogo...:riso:

E gostava do Stilo de caçar do Cachero e do Eternal....

Mais Tibia perdeu suas raizes..agora ta muito ruim...:triste:

Saudades da versão 7.7

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz...GENTE O L'P FOI DELETED! NÃO PRECISA CHORA...QM MANDO ELE COMPRA A CONTA? QM MANDO ELE USA BOT? QM MANDO ELE SER GORDO?QM MANDO ELE FUMAR? QM MANDO ELE BEBER? QM MANDO ELE SER UM FILHO DA ****!

Ps... Desabafo²
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrespider Ver Post
    Sim amigo, mais stamina nao impede nada, pois ela tem full total de 42horas... entao fazendo uma conta simples... (42-14= 28hrs) se alguem pegar um char com stamina full pode ficar ate 28hrs jogando direto ate começar a ganhar metade da exp ou seja um dia inteiro mais 4 horas ainda ;D
    Amiga*
    Pois é, mas se a pessoa sharea 24 horas em um dia, e mais 4 horas do outro dia, essa pessoa vai ter que deixar o char off por um bom período de tempo, até que a stamina seja recuperada novamente ;p
    Para cada 1 hora que vc fica off, sobe 5 de stamina (isso na primeira hora)
    portanto, 12 horas off.
    Para cada 3 min que vc fica off, sobe 1 de stamina. (isso nas demais horas)
    portanto, para recuperar o resto da stamina até ela ficar full novamente, teria que ficar off mais 71 horas off.

12 + 71 = 83 horas off
    Ouuu, 3,4 dias off. ;p

Não compensaria, entende ? xD

Esse esquema dos sharers era usado antigamente, quando não existia stamina. A stamina foi criada exatamente por esse motivo ^^
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow veio os donos do tibia sao tao bons que os cara ficaro milionario (se nao quiserem acreditar basta fazer uma simples pesquisa que voces verao) e so pra agrada os queridos players começaram a dar ban deleted, primeiramente.. pros donos tarem milionario eles nao ganharam dinhero vendeno bala na esquina entao foi por causa dos seus dinheros q eles tao milionario, otra pq eles fizeram um "rules tibia"? pra poder dizer que se voces nao seguirem oq eles mandam voces ja era.. resumindo os kra tao milionario as tuas custas ou as nossas como preferirem sem fala que quando eles perceberem que o povo ta puto com a CIP eles vao começa a distribui ban e delete.

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinojoW Ver Post
    AEUHOAIAOUHEAHEOIAUH
    Realmente :s

Mas como eu disse no forum oficial: "He got what he deserved." (Ele teve o que mereceu.)

Não interessa se gastou 5 anos de premium...
    As regras são suficientemente claras... é proibido o uso de programas ilegais e dividr/vender contas.
    Ele assumiu os riscos usando bot/comprando o char
    Agora, teve o que mereceu, não tem do que reclamar não.
    Mas ele disse que ganho a acc..ele nao compro e nem shario..eu axo q nessa ele pode questiona sim..se ele ganho a acc eh poq o cara nao ia mais joga entao ia fica parada qual o problema?...

Publicidade:

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a minha opinião é bem dividida...
    Sim, o cara fez besteira, mereceu esse ban...
    Mas tipo, por outro lado, o cara era o top, o jogador mais forte do tibia... O mais conhecido... Ninguem esperava esse ban... Eu mesmo, acreditava que a CipSoft já sabia de tudo, e só não baniu porque ele era top... Realmente, esse ban me surpreendeu.
    Para mim, o Lord'Paulistinha não vai deixar saudades, mas para muita gente tenho certeza que vai...

Heracles Teseu...
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boleragem Ver Post
    cara só estou disendo que se ele pagou pelo serviço ele tem o direito de usar esse serviço, oque não aconteceu pois ele foi deletado, ou seja, ele foi impedido de usar esse serviço pelo qual ele pagou
    não estou disendo que ele é melhor no jogo por que pagou, mais sim ele tem mais direitos do que os que não pagam

o cara não cumpriu um monte de regras (ou todas) mesmo assim sou contra o delete dele e contra o delete de todos os P.A, um ban bem rigoroso seria o suficiente!

sem mais.
    Tem direito a usar o serviço sim, DESDE QUE siga as regras impostas. Antes de fazer a conta tem o contrato, e quando vai comprar P.A. também tem que aceitar os termos. Então, não tem essa.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por WindWalkeR Ver Post
    Saudade da época em que tibia não tinha bot, ou quase não tinha..
    Olha como está, 60% do tibia é bot..

@Topic
    Aquele gordo mereceu aquele botter sharer filho da puta.
    Bom, ele mereceu, deve tar internado numa clinica agora..

vc kis dizer 60% dos lol lvl neh?

se fo olha os hl uns 80% com certeza ;]
    Última edição por ShiryuShadown; 30-01-2010 às 23:14.

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tem direito a usar o serviço sim, DESDE QUE siga as regras impostas. Antes de fazer a conta tem o contrato, e quando vai comprar P.A. também tem que aceitar os termos. Então, não tem essa.

Cara seria injusto se tivesem banido um char do nada sem nenhum motivo, porem esse ai deu muito oque falar :mad:
    " Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"

"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:

"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"

"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"

http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg

:icon058:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bem feito óh, vamo ver o qe ele vai fazer com os outros chars.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR