Curtir Curtir:  0
Página 127 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lethal-Slayer Ver Post
    Olá pra todos,
    Tem alguns motivos por eu achar injusto um char ser deletado,
    Primerio vamos as regras.

Se ele foi deletado por sharear,
    Eu acho essa regra da cip um tanto estranha, vamos aos fatos:
    Cip coloca essa regra para que assim aumente o numero de jogadores obviamente aumentando o numero de premiuns, deletar por sharear é bastante injusto, uma punição como um ban 30 dias está de bom tamanho tendo em vista que o players perde 30 dias de premium, cip prefere dois jogadores premium do que 2 jogadores jogando em um char premium, cip sabe como fazer dinheiro.

Se ele foi banido por power abuser,
    Em qual jogo não se tem power abuser? o mundo está para ser conquistado pelos mais fortes, se alguém se dedicou a dominar um mundo, justo é que ele tenha o poder, e que outros o tirem do trono, ninguém é obrigado a jogar em elera, ninguém é obrigado a aceitar as regras do LP, portanto sendo um mundo pvp se deve conquistar a liderança ou lutar contra ela.

Se ele foi banido por comprar o char,
    Esta questão se resume ao mesmo que sharear, cip quer novos jogadores e mais dinheiro, se eu vendo meu char eu ganho dinheiro a cip não ganha nada, por isso essa regra, o char pode ser da cip como alguns dizem, mais as conquistas são feitas pelo jogador, que perde tempo e dinheiro para jogar.
    Cip não quer que vc compre um char lvl alto, ela quer que vc crie um char e pague a premium.

Se ele foi banido por Bot,
    Obviamente todos os jogadores que estão no top, vamos ser inteligentes, todos usaram bot, tibia o nivel de exp subiu absurdamente depois do bot,
    Players pegam lvls 200 em pouquíssimo tempo o que antes era muito raro,
    Com bot vc aproveita mais o tempo de jogo e necessita de menos premium account, isso significa cip perdendo dinheiro, claro o jogo seria perfeito sem bot todos upando seus chars na raça como antigamente. ( não apoio o bot )
    Porem deletar o char continua sendo injusto uma punição de 30 dias é o suficiente, -30 dias de premium. ( -30 dias ele simplesmente perde o temo que ganhou usando bot )

Vamos pensar um pouco, tibia ( hoje) vale a pena???
    Tibia realmente é um jogo free???
    O que acham sobre Mudar de mundo??? ( $$$)
    Free account sofre não é??? ( diversão limitadíssima )
    Não se iludam!

Cip soft é uma máfia
    Que só pensa em dinheiro.
    Cipsoft muito mais power abuser do que qualquer um.

Só deixo bem claro que essa é minha opinião, gosto de tibia mais a cipsoft só pensa em dinheiro e está estragando um jogo que poderia ser muito mais divertido pra todos.
    Garoto ingênuo , a partir do momento que o jogador coloca "aceito" pouco importasse as regras, se elas falarem que é pra você dar a bunda no jogo e você chegar lá e não der você vai estar violando-as.
    Ou seja não interessa o conteúdo da regra e sim se você esta ciente e aceita-a ou não.

Topic

De fato foi por causa desta entrevista que o Top level foi ban(deleted) pois graças a mesma, a CipSoft iniciou uma investigação profunda e depois do primeiro ban ela avisou que a acc deveria voltar ao antigo dono e devido ao sistema de detectação de IP foi visado que a conta não havia voltado ao antigo dono.
    Enfim ele soube das regras, as desrespeito e a CipSoft consequentemente decidiu puni-lo adequadamente pois indêpendente dele ser ou não Top level é mais um player como todos nós e deve seguir as regras do jogo.Teve o que merecia.
    E por final querendo ou não TibiaBR ajudou no deleted do Top level, que pelo menos para mim foi atráves de meios falsos,desonestos pois era apenas para ser uma entrevista que visava compartilhar informações da vida tanto do personagem quanto do jogador do char Lord'Paulistinha e acabou se tornando práticamente o motivo para o seu Ban(Deletion)e isso me fez perder um pouco de minha simpatia pelo mesmo.
    Já o Tibia.com reconquistou minha simpatia pois mostrou que não ira diferenciar jogadores por Free/Premium ou Hight level/Low level e que continue punindo infratores nas medidas que julgue-se necessárias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vitaoroxp; 30-01-2010 às 16:03.

Registro
    09-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que mesmo assim ele foi no tal Tibia in Sampa que está rolando hoje? Se foi, acho que pessoal vai zua muito ele. :rolleyes:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cire Ver Post
    Será que mesmo assim ele foi no tal Tibia in Sampa que está rolando hoje? Se foi, acho que pessoal vai zua muito ele. :rolleyes:
    Não, ele não estava ;P, se estava fingiu muito bem para que não percebessem, Falando nisso, ganhei premmy, runa 99x e Golden Trophy of Excellence xD
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manoooooooô, recebi msg dessa hotnews na praia e fiquei mto pasmo :O
    primera coisa qe fiz foi correr pro pc pra ler

acho qe nao foi merecido, nao por essa razão, ele comprou a conta por um bom motivo,acho qe ele poderia ser uma excessão à essa regra,
    maaas,
    é a vida \:

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Garoto ingênuo , a partir do momento que o jogador coloca "aceito" pouco importasse as regras, se elas falarem que é pra você dar a bunda no jogo e você chegar lá e não der você vai estar violando-as.
    Ou seja não interessa o conteúdo da regra e sim se você esta ciente e aceita-a ou não.
    É por aí mesmo. Quanta gente não se dá mal na RL por assinar um contrato sem ler corretamente? Vale aquele velho conselho; nunca assine nada sem ler com atenção.

Por exemplo, se tiver uma regra pequenininha dizendo que você tem que fazer TAL COISA e você assinar, já era. Mesmo que você vá reclamar, o cara vai alegar que você estava lúcido e assinou o contrato.

Na internet é a mesma coisa. Tem que ler os termos de uso, depois tem o botão que você tem que clicar dizendo "eu li e aceito o contrato". Geralmente as pessoas clicam lá correndo só pra criar a conta, mas clicar lá significa que você está ciente de tudo e que aceita as regras, uma por uma, nos mínimos detalhes. Aí, fazer o que. Aceitou as regras, pode ser punido se as violar.

É justamente pra evitar essa choradeira retardada caso aconteça algo desse tipo.

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    manoooooooô, recebi msg dessa hotnews na praia e fiquei mto pasmo :O
    primera coisa qe fiz foi correr pro pc pra ler

acho qe nao foi merecido, nao por essa razão, ele comprou a conta por um bom motivo,acho qe ele poderia ser uma excessão à essa regra,
    maaas,
    é a vida \:
    Porque, só porque ele era o top, ou porque era o "famoso" LP tem que ser imune as regras?

Publicidade:

Última edição por Sero; 30-01-2010 às 17:55.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Mas o motivo dele ter sido deletado foi ter comprado a acc, coisa que ele assumiu na entrevista ;X

Concordo plenamente. As regras existem para serem cumpridas, mas TODOS devem cumprir-las. Não foi só o LP quem descumpriu as regras, portanto se a CIP queria castigar quem descumpriu as regras, deveria castigar a todos. Aí alguém diz "ah mas a cip baniu 16k de contas e blá blá blá". Primeiro que não sabemos se esse número é fake ou não, e mesmo que não seja, não é motivo nenhum para sentir orgulho, e outra, tem gente que tem 5 accs e deixa as 5 de bot, então não classifico 16k de ban como muita coisa. Muitos do top são botters, não digo TODOS e sim a MAIORIA. E não só os tops são botters, tem muito lvl 100, 200 que é botter assumido e não levou nenhuma punição.

Acho que entendi o que ele quis dizer, e concordo. É o seguinte, o que é melhor pra CIP, dois caras jogando em dois chars p.a. (no caso dos não-sharers) ou dois caras jogando em um char p.a. (no caso dos sharers) ? Não que eu seja a favor dos sharers, não é nada disso, mas se você for ver por esse lado, até faz sentido ..
    E outra, os sharers não ficam mais online 24 hrs por dia, porque agora existe uma coisa chamada stamina, sabe ? Quando ela chega em 14, você começa a ganhar só metade da xp que o bicho daria.
    Deixando claro mais uma vez que sou totalmente contra sharear.

Você é muito inocente, porque como eu já disse A MAIORIA dos que estão no top são botters. Eu disse A MAIORIA, não todos. xD

Sim amigo, mais stamina nao impede nada, pois ela tem full total de 42horas... entao fazendo uma conta simples... (42-14= 28hrs) se alguem pegar um char com stamina full pode ficar ate 28hrs jogando direto ate começar a ganhar metade da exp ou seja um dia inteiro mais 4 horas ainda ;D

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vacilão

eu acho muito bem feito, isso é pra todos aprenderem que mesmo que seja lenta, a justiça no tibia existe, e nada mais de power abuse e server control, isso tem que acabar
    Ja tente em outros mundos, mas não consigo sair de Keltera.........::eek:

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Coak Ver Post
    Se um riquinho chega-se e estupra-se ela por ser rico, o que você acharia?
    é a mesma coisa que você está dizendo, "ele pagou porque não pode?" Ele pagou sim para ter direitos de visitar areas de premium e ter magias novas, ele pagou somente para isso não para passar por cima das regras..
    E outra só porque ele paga e é melhor no jogo ?
    Eu e ele concordamos com os mesmos termos de contrato, se ele não concarda-se que procura-se outro jogo...

AHHHH DESCULPA ELE NÃO CONCORDOU, POIS ELE COMPROU A CONTA!..
    cara só estou disendo que se ele pagou pelo serviço ele tem o direito de usar esse serviço, oque não aconteceu pois ele foi deletado, ou seja, ele foi impedido de usar esse serviço pelo qual ele pagou
    não estou disendo que ele é melhor no jogo por que pagou, mais sim ele tem mais direitos do que os que não pagam

o cara não cumpriu um monte de regras (ou todas) mesmo assim sou contra o delete dele e contra o delete de todos os P.A, um ban bem rigoroso seria o suficiente!

sem mais.
    Player CM Mercutio Mercado Vinera kicked out of the game.
    Craban: NÃO ELE NÃO VOLTOU.

Tibianews: Ele voltou denovo!
    You see CM Mercutio Mercado Vinera (Level 2). He has no vocation.
    Mercutio: Faça isso denovo e eu enveneno o seu café.

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me deixa mais intrigado é que o pessoal fica falando que ele nao vai ficar na historia como chachero, bubble e CIA. Mas faz 2 ou 3 dias que ele foi deletado e o topico dele aki no forum ja tem mais de 120 paginas... heuaheuaheuahe

Ele usava bot e compro o char, mas isso nao tira o merito dele chegar onde chegou pessoal! muitos usam bot, mais poucos passaram do lv 450!!!

Entao na minha opniao ele vai ficar na historia do tibia sim!!!!

Ha, esqueci....

bju no subaco pra todos!!!!!!
    Última edição por Letisgow; 30-01-2010 às 19:55.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elleard Ver Post
    Justiça foi feita, mais ainda achu uma pena... EUUU achu q essa historia ainda vai dar mt o q flar...
    NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOO EU ERA O MAIOR FÃ DO LORD'PAULISTINHA ELE NAO PODIA SER DELETADO:triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste:
    Msg ao Lord'paulistinha:
    Lord, não devia ser deletado. Deixou fãs para traz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR