Postado originalmente por
Lethal-Slayer
Olá pra todos,
Tem alguns motivos por eu achar injusto um char ser deletado,
Primerio vamos as regras.
Se ele foi deletado por sharear,
Eu acho essa regra da cip um tanto estranha, vamos aos fatos:
Cip coloca essa regra para que assim aumente o numero de jogadores obviamente aumentando o numero de premiuns, deletar por sharear é bastante injusto, uma punição como um ban 30 dias está de bom tamanho tendo em vista que o players perde 30 dias de premium, cip prefere dois jogadores premium do que 2 jogadores jogando em um char premium, cip sabe como fazer dinheiro.
Se ele foi banido por power abuser,
Em qual jogo não se tem power abuser? o mundo está para ser conquistado pelos mais fortes, se alguém se dedicou a dominar um mundo, justo é que ele tenha o poder, e que outros o tirem do trono, ninguém é obrigado a jogar em elera, ninguém é obrigado a aceitar as regras do LP, portanto sendo um mundo pvp se deve conquistar a liderança ou lutar contra ela.
Se ele foi banido por comprar o char,
Esta questão se resume ao mesmo que sharear, cip quer novos jogadores e mais dinheiro, se eu vendo meu char eu ganho dinheiro a cip não ganha nada, por isso essa regra, o char pode ser da cip como alguns dizem, mais as conquistas são feitas pelo jogador, que perde tempo e dinheiro para jogar.
Cip não quer que vc compre um char lvl alto, ela quer que vc crie um char e pague a premium.
Se ele foi banido por Bot,
Obviamente todos os jogadores que estão no top, vamos ser inteligentes, todos usaram bot, tibia o nivel de exp subiu absurdamente depois do bot,
Players pegam lvls 200 em pouquíssimo tempo o que antes era muito raro,
Com bot vc aproveita mais o tempo de jogo e necessita de menos premium account, isso significa cip perdendo dinheiro, claro o jogo seria perfeito sem bot todos upando seus chars na raça como antigamente. ( não apoio o bot )
Porem deletar o char continua sendo injusto uma punição de 30 dias é o suficiente, -30 dias de premium. ( -30 dias ele simplesmente perde o temo que ganhou usando bot )
Vamos pensar um pouco, tibia ( hoje) vale a pena???
Tibia realmente é um jogo free???
O que acham sobre Mudar de mundo??? ( $$$)
Free account sofre não é??? ( diversão limitadíssima )
Não se iludam!
Cip soft é uma máfia
Que só pensa em dinheiro.
Cipsoft muito mais power abuser do que qualquer um.
Só deixo bem claro que essa é minha opinião, gosto de tibia mais a cipsoft só pensa em dinheiro e está estragando um jogo que poderia ser muito mais divertido pra todos.
Garoto ingênuo , a partir do momento que o jogador coloca "aceito" pouco importasse as regras, se elas falarem que é pra você dar a bunda no jogo e você chegar lá e não der você vai estar violando-as.
Ou seja não interessa o conteúdo da regra e sim se você esta ciente e aceita-a ou não.
Topic
De fato foi por causa desta entrevista que o Top level foi ban(deleted) pois graças a mesma, a CipSoft iniciou uma investigação profunda e depois do primeiro ban ela avisou que a acc deveria voltar ao antigo dono e devido ao sistema de detectação de IP foi visado que a conta não havia voltado ao antigo dono.
Enfim ele soube das regras, as desrespeito e a CipSoft consequentemente decidiu puni-lo adequadamente pois indêpendente dele ser ou não Top level é mais um player como todos nós e deve seguir as regras do jogo.
Teve o que merecia.
E por final querendo ou não TibiaBR ajudou no deleted do Top level, que pelo menos para mim foi atráves de meios falsos,desonestos pois era apenas para ser uma entrevista que visava compartilhar informações da vida tanto do personagem quanto do jogador do char Lord'Paulistinha e acabou se tornando práticamente o motivo para o seu Ban(Deletion)e isso me fez perder um pouco de minha simpatia pelo mesmo.
Já o Tibia.com reconquistou minha simpatia pois mostrou que não ira diferenciar jogadores por
Free/Premium ou
Hight level/Low level e que continue punindo infratores nas medidas que julgue-se necessárias.