que bonitow...
Gostei ai dranix, gostaria que mais fakers aprendesse a mexer no flash... é so ter vontade tem 1 monte de tutoriais por ae..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que bonitow...
Gostei ai dranix, gostaria que mais fakers aprendesse a mexer no flash... é so ter vontade tem 1 monte de tutoriais por ae..
Ta bem legal, mas meio sem graça. O vandalismo que foi foda. Porra mano, dexa ela mais engraçada pow.
Alguns erros de portuga e etc... Sorte no cap. 2, to louco pra ver.
S8D-S--<

Olha, cara, como eu já te falei pelo msn, eu odeio fakes em flash, mas como você é legal comigo, não vou esculachar HUAHUAUAUAUHUA. A minha real opinião é que sem as músicas a fake não seria nada emocionante, seria apenas uma fake normal.
Eu prefiro partir pra algo mais tibiano, sem sons de cenário. No máximo colocar um vídeo do youtube do lado com uma música, estilo como o Jack Foxy fez. Mas agora vamos falar da fake.
O início com a balança ficou até legal, mas o texto ficou clichê demais, sei lá.
Eu gostei da história até, embora seja sempre essa mesma coisa de devastação do Mundo Fake e esse blá blá blá todo.
Os cenários ficaram bons, eu até aceito que vão ser repetitivos pois vai estar tudo destruido.
De resto tá legal cara, fora o fato de estar em flash ahuhuhauahua. Mas se alguém que adora flash ver essa fake, com certeza vai achar muito foda.

Adorei Dranix, fico muito boa sua fake, n vi nenhum erro fora uns bobos de port. =D.
Euri quando vcs explodiram a estatua tb, ahaueaheuaheuauhe
parabens(Y)
~panaca
O.O
Não sei sem eu tenho o direito de postar aqui, já que não faço uma fake há mais de 2 anos...
Mas eu AMEI essa fake, quer dizer parece mais um curta-metragem... ficou lindo mesmo! Adorei a parte do Dake andando enquanto você mostra a cidade destruída, adorei a parte do vandalismo para descontrair da história um pouco (RILITROS do Clube dos Homossexuais)... amei os efeitos, a vista panorâmica, a história, os efeitos sonoros e as músicas também estavam ótimas.
É sério o a fake na minha opinião está PERFEITA *.*.
Realmente é uma obra-prima.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Muio foda, Dranix!
Apesar de não ter muito ação e humor, ficou muito bom e é só o primeiro capítulo.
Efeitos e músicas muito bons.
De errado só alguns erros de português, mas nada que estrague a fake.
Espero ancioso pelo próximo capítulo.
FODA! FODA! FODA! FODA! FODA! FODA! FODA!!!!
FODASTICOOOOO
WOWPQp
cara....
Se tu não terminar a série tu vai corre pela eterninadede
e se não me por vai morrer pela eternindade pqp.
Alocs....
Deu pra ve uns errinhos ali... mas axo que é só pq
assisti em FULL screen ;D
AViajei por 15 dias nao pude fazer fakes que eu prometi >_>lguem says: Quem é vc?
Abraço
flws
Tô postando agora mas quando acabar de ver edito \o\
@errinho /o/
quando voce pausa, não tem como dar mais play D8
edit:
@fake
tive que pausar de novo, e aconteceu mesmo erro, não deu pra dar play e_e
mas boa fake, eu não reclamo de não ter tido ação porque é assim mesmo..
finalmente, parabéns, \o\ arruma o bug do play
Última edição por Nortonz; 30-01-2010 às 13:31.
e_e, ficou maneiro, principalmente o vandalismo nada construtivo U_U
Err...oi
Me põe ae tio, pode ser de figurante mesmo \o
Humm vc fez uma fake sobre um filho seu,ainda bem que Lw não tem nada disso
ah espera tem sim >.<
Mas depois de ver sua fake eu vi que as duas são bem diferentes mesmo (Ainda bem ;-boa sorte com sua fake,até agora esta muito boa mesmo 8D
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••