Curtir Curtir:  0
Página 126 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    11-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Isadorax

LEVEL: 15

MAGIC LEVEL: 8

EQUIPAMENTOS:leather boots,dwarven Shield,darkhelmet,wand of dragonbeath,plate armor,plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mais ou menos 30k e umas 20 chicken feathers entre outros itens.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 6 a 8

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tipow da umas dicas de equips ae pra mim comprar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,eu estive upando em amazons e valkyries.vc axa que eu devo ir upar la ate lvl 20 ou ir para outro lugar??

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyd Ckaor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Isadorax

LEVEL: 15

MAGIC LEVEL: 8

EQUIPAMENTOS:leather boots,dwarven Shield,darkhelmet,wand of dragonbeath,plate armor,plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mais ou menos 30k e umas 20 chicken feathers entre outros itens.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 6 a 8

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tipow da umas dicas de equips ae pra mim comprar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,eu estive upando em amazons e valkyries.vc axa que eu devo ir upar la ate lvl 20 ou ir para outro lugar??

Compre ao menos um Dragon Shield, uma Focus Cape e um Hat of the Mad. Eles vão custar em torno de 16k.

Se voce gosta das Amazons, fique ai até o level 19. Depois de ficar esses tempo só em Amazons, vá matar Dwarfs e Dwarfs Soldiers, nas caves de Kazoordon, sendo que a cave dentro da cidade, é a melhor para voce ir (não esqueça a Wand of Decay).
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubynh0 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 22 (24 com set)

EQUIPAMENTOS:
    Helmet: Hat of the Mad
    Armor: Focus Cape
    Wand: Vortex, Dragonbreath e Decay
    Shield: Beholder Shield
    Legs: Plate Legs
    Boots: Leather Boots

PROVISÕES: 2 bp blank rune, meia bp IH, bp Energy Field, bag MP, bank 4k

TIPO DE CONTA: FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 3H, fds até 5H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho uma bp de energy field e nenhuma ideia de como usa-la, meu amigo me deu um druid lvl 20 com essa bp e eu usei algumas em ghostlands pra caçar ds junto com a moonlight rod e quando tinha outrosa bichos juntos ice wave. alguma sugestão de como eu posso usar bem essas runas?? e qual a utilidade das runas de field (se é que há alguma ) valeria a pena runar fire field pra ajudar com D-guard???

P.S. pra mim, antes de tudo a hunt tem que ser divertida como foi a hunt de cyc com poison field e a de wyvern com fire field e ih (morri algumas vezes, mas foi divertido :yelrotflm)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: junto com a pergunta ali de cima î î î î

eu ja havia postado nesse fórum mas to postando de novo porque sobraram algumas duvidas
    a runas de fiel na verdade serve mas eh pra usar em monstro q eh frako contra o elemento dela,assim ele precisar dar a volta pelo field.
    No seu lvl bom mesmo eh caçar nos dwarf soldiers(vai perceber q eles hitam um poko forte,entaum cuidado com 2 ou mais)

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Unasys
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Magician robe,magician helmet,Plate legs,dark shield,wand of vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): eu tenhu uns 10k com todos meus chars ^^

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: TO DE FERIAAAS ...de 8 da manha ate 11h e de uma da tarde ate umas 9 hr da noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Enquanto isso no pacato mundo de Luminera

15:18 Sous Gweratrius [25]: vo ali compra spiers
    15:18 Davi Alek [22]: KKKKKKKKKK...Hail tibiabr :]

2 minutos depoois

15:20 Sous Gweratrius [25]: SELL 30 BAT OF WINGS

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0/0/Unasys.png

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    a runas de fiel na verdade serve mas eh pra usar em monstro q eh frako contra o elemento dela,assim ele precisar dar a volta pelo field.
    No seu lvl bom mesmo eh caçar nos dwarf soldiers(vai perceber q eles hitam um poko forte,entaum cuidado com 2 ou mais)
    explorar a fraqueza eu sei
    eu runei uma bp de posion field e fui femor hills caçar cyc, eu não vi o xp/h mas matei facil e rapido e lucrei pacas

Single guard com fire field funfa??

edit:
    Alguma sugestão de bicho que eu poderia usar as energy field???

Publicidade:

Última edição por Rubynh0; 29-01-2010 às 11:20.

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz ja comprei o Dragon Shield e os itens.
    Agora to com lvl 16.
    ML 10

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiop99 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Unasys
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Magician robe,magician helmet,Plate legs,dark shield,wand of vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): eu tenhu uns 10k com todos meus chars ^^

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: TO DE FERIAAAS ...de 8 da manha ate 11h e de uma da tarde ate umas 9 hr da noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Vamos aos points de hunt primeiro, no começo eu recomendaria bastante rotworms de liberty bay, mas não vai no -2, fique no -1 ou no -3, la vai dar bastante dinheiro para o seu lv, soh tome cuidado se o seu server for vazio pq respaw full de c-rots, pode ser perigoso para o seu lv, larvas é o q dara mais exp a vc, mas n vai dar grana como nas rots, minos de darashia tb é muito bom, fique terreo, +1 e +2 nunca desça la tem mino guard e pode ser perigoso

Sobre avaliação do char, se tem 10k ta na hora de por um setzinho melhor ne ^^ compre uma spirit cloak 1k em edron, e um steel helmet, de resto esta legal e guarde o resto da grana e vai juntando para lv 20 por promotion e comprar magias ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tazo kyra
    LEVEL:17
    MAGIC LEVEL: 9

EQUIPAMENTOS: dark helmet / spirit cloak / plate legs / dwarven shield / wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bps de mana e 10k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): no momento free / sem previsao de premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber em qlq lvl começo a treinar ml e quais as runas boas pra eu treinar meu ml
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite ralf jonnes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tazo kyra
    LEVEL:17
    MAGIC LEVEL: 9

EQUIPAMENTOS: dark helmet / spirit cloak / plate legs / dwarven shield / wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bps de mana e 10k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): no momento free / sem previsao de premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber em qlq lvl começo a treinar ml e quais as runas boas pra eu treinar meu ml
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

Vamos começar avaliando, o ML e os Equipamentos estão normais para o seu level. Eu não te recomendaria treinar ML, já que [como a Sah sempre fala], caçando você usa MPs e a mana sobe 5x mais rápido, consequentemente upando o ML 5x mais rápido também.
    Mas já que você quér saber, eu recomendo runar a partir do level 25, fazendo HMMs, o lucro vai ser pouco, mais por enquanto está bom, ou espere até o level 30 para runar GFBs, que vai upar seu ML mais rápido que HMMs e vai ter um lucro maior, sendo que GFBs você também pode usar em suas hunts mais futuramente.
    ^^
    Te aconselho caçar dwarfs, em uma cave junto com alguns Soldiers, Rotworms também é bom, em Fibula tem uma cave enorme, pode caçar também em Elven Village (Venore), com cuidado e só na parte que tem elfos normais, sempre juntanto bows (vende em npc), holy orchids (vende para players) e heaven blossons (vende em npc). Lembre-se, raramente você vai ter waste, o bag loot vai somente aumentar, e muito, os seus lucros.
    PS: Coloque uma Premium o mais rapido possivel, Mage Free account é muito ruim.
    ;/
    Última edição por Gui do Caxeta; 30-01-2010 às 01:21.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (General Lyon)
    LEVEL: (14)
    MAGIC LEVEL: (5)

EQUIPAMENTOS: (Steel Helmet, Brass Armor, Plate Legs, Dwarfen Shield, Leather Boots e Wand of Dragonbreath)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Dinheiro: Nada no banco | 1 BP de Mana Potion)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free Account)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10~15 horas por dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Onde ir para upar?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (O que posso caçar?)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)

PS: Vou colocar premium, mais lá pro level 30

Publicidade:

Última edição por nem35; 30-01-2010 às 11:18.
    Bom, eu posso ter todo dinheiro do mundo mais tem uma coisa que eu não posso comprar... um Dinosauro. rawr/

-

TogetheR We StanD | RuBeRa

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem