Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aew galera nem conseguiro começar a quest,tem ki começar falando com o npc kevin ou tem ki fazer a rota depois ki fala com ele,falei com ele antes de fazer a rota mas ele n deu as msm respostas do spoil,ai eu começei a fazer a rota mas quando chegou no steam ship de kazz eu n conseguir chegar la so fala ki ta 8 andares abaixo de kazz eu ate consigo ver o local mas n sei chegar la,plz kem puder ajudar agradeço vlw.

Pelo Amor de deus alguem me ajuda a encontrar o corpo do Waldo, ja andei ppor tudo e os links de map's do Tibia Wiki e do Wiki do Portal tibia não tão funcionando D:
Não faço a menor idiea de como chegar lá :~
Vc deve falar com o kelvin primeiro, o steamship localiza-se numa das minas de kazz, a q td mundo usa pra caçar. descendo lah, vc vai pra baixo, e acha um buraco e desce dois andares, vai um poco pra cima e acha o navio.
@topic
Oi, queria pedir a ajuda nessa quest. Eu tou na 2ª missao - Consertar a Caixa de Correio em Folda- dei "use with" na crowbar com a mailbox e apareceu ateh um brilhozinho, como c usasse runa algo do tipo. ai voltei pra falar com o Kelvin, pedi "advancement" e nada, ele fala q nao estou pronto. Vcs podem me mostrar qual foi a falha?
só quero saber se pode pegar outra letter pra entrega ao rei dos minos,pq meu amigo perdeu
Última edição por mulek From Xurupita; 05-06-2010 às 22:20.
eu fiz a postman, ta tudo ok.
quando terminar minha premmy posso continuar madando parcel por aquelas mainbox q tem atras das portas??