Curtir Curtir:  0
Página 123 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaxa ele só tem mais 20 char pra joga

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Spartana Ver Post
    /\ Euri.
    Ok, vamos supor, que a entrevista foi Fake.
    A cipsoft, não baniu ele, por causa da entrevista, e sim, por power abuser, botter, sharer...
    Mas o motivo dele ter sido deletado foi ter comprado a acc, coisa que ele assumiu na entrevista ;X

Citação Postado originalmente por Lethal-Slayer Ver Post
    Bom senhor Ander uma pergunta.
    Uma regra aplicada pra um deve ser aplicada pra todos?? correto...?
    Porque isso não acontece?
    temos opiniões divergentes sobre o assunto.

Claro <b>eu concordo plenamente que regras devem ser cumpridas</b>, porem deveriam ser aplicadas para todos, se uma empresa não tem competência para aplicar uma regra no geral não tem direito de aplicar uma regra apenas para alguns.

Eu sempre segui as regras do tibia sempre fui um jogador justo, e discordo quando vc disse que estas regras incomodam players que não as cumpre.

Apenas acho que algumas regras são abusivas e apenas levando o players ao vicio e gastar tudo que pode com o jogo.

Claro respeito totalmente sou opinião, porem Cipsoft não é um empresa que mereça respeito.

Não o meu....
    Que quem faz a cipsoft são os jogadores e eles deveriam ter mais direitos.

Cip na minha opinião é uma máfia e vende uma droga.
    Concordo plenamente. As regras existem para serem cumpridas, mas TODOS devem cumprir-las. Não foi só o LP quem descumpriu as regras, portanto se a CIP queria castigar quem descumpriu as regras, deveria castigar a todos. Aí alguém diz "ah mas a cip baniu 16k de contas e blá blá blá". Primeiro que não sabemos se esse número é fake ou não, e mesmo que não seja, não é motivo nenhum para sentir orgulho, e outra, tem gente que tem 5 accs e deixa as 5 de bot, então não classifico 16k de ban como muita coisa. Muitos do top são botters, não digo TODOS e sim a MAIORIA. E não só os tops são botters, tem muito lvl 100, 200 que é botter assumido e não levou nenhuma punição.

Citação Postado originalmente por andrespider Ver Post
    e o q vc disse
    "Cip não quer que vc compre um char lvl alto, ela quer que vc crie um char e pague a premium"
    nao vejo diferença entre fazer premmy num lvl alto ou em um char criado agora... Independente se é char alto comprado ou char novo quem curte vai pagar premmy de qualquer jeito.Só pq comprei um lvl alto nao preciso pagar mais premmy entao?

sobre vc achar estranho o sharer... É injusto com os player que jogam sozinho, que enquanto dormem\estudam ou estao off por outros motivos, sempre os sharers entao la upando.
    Acho que entendi o que ele quis dizer, e concordo. É o seguinte, o que é melhor pra CIP, dois caras jogando em dois chars p.a. (no caso dos não-sharers) ou dois caras jogando em um char p.a. (no caso dos sharers) ? Não que eu seja a favor dos sharers, não é nada disso, mas se você for ver por esse lado, até faz sentido ..
    E outra, os sharers não ficam mais online 24 hrs por dia, porque agora existe uma coisa chamada stamina, sabe ? Quando ela chega em 14, você começa a ganhar só metade da xp que o bicho daria.
    Deixando claro mais uma vez que sou totalmente contra sharear.

Citação Postado originalmente por Sir Panike Ver Post
    Agora, jogadores de verdade vão poder ter o lugar no top, não botters.
    ~panaca
    Você é muito inocente, porque como eu já disse A MAIORIA dos que estão no top são botters. Eu disse A MAIORIA, não todos. xD
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu disse que não sabia, que lavaria as minhas mãos. Ele autorizou "toca o pau, pode publicar assim mesmo".
    Nao tenho pq continuar te culpando então, Carlos que foi muito amador mesmo.

/bacon

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu n defendo ele nao, mais so estava disendo que ele ainda pode apelar, nunca coloquei p.a e sempre me "DIVERTI" jogando sem bot, mesmo alcançando no maximo lvl 34 eu me diverti, pois essa acc tem mais de 2 anos, tinha outra conta que foi deletada de quando eu conheci o tibia v-7.1
    n tinha essas paradas de bot e nen power abuser , sem duvida antigamente era muito mais divertido.

um abraço..

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se bem que ele tem 15k de char e rico no jogo pakas
    lvl 465 nao e nada qual que um pega hj em dia

Publicidade:

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nebsolia Ver Post
    se bem que ele tem 15k de char e rico no jogo pakas
    lvl 465 nao e nada qual que um pega hj em dia
    Mostra pra gente sua coleção de lvl 465 ai
    Realmente, hoje em dia é bem mais fácil de se upar do que antigamente, mas não é por isso que qualquer um pega lvl 400 fácil '-'
    Imagina há quanto tempo essa acc dele existia ... A maioria dos tops são os caras que jogam desde o tibia das antigas ...
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Rlx....se ele quiser eu faço um Lp pra ele la no meu Ot...hsushusauususasuhsuuhsha

MAS NÃO SE ESQUEÇAM O JOGO É ALEMÃO...ELES TEM UM CERTO AFETO PELO POVO DAKELAS BANDAS...ALEMÃES E POLAKOS ESTAO UNIDOS POR ISSO É Q EXISTE TANTOS BOOTERS PL THIEFS PLS,TRAPERS,LURERS..PLS E NINGUEM FAZ NADA...JA REPORTEI VARIOS AKI..E OQ ACONTECEU??? NADA..NO OTRO DIA TAVAM LA DENOVO NO BOT NO DP ROBANDO NO DICE...E POR AI VAI..NAO ADIANTA...ESSES MERDAS Q FALAM LINGUAGEM ORC SEMPRE VAO DOMINAR...

AGORA OQ PODEMOS FAZER E TORCER PELO DENIS...E DESEJAR BOA SORTE PRA ELE!

......SE EU ESTIVER ERRADO ME ACORREJAM....MAS INTAO PQ NADA ACONTECE AOS PLS????
    Última edição por Whip2k2; 29-01-2010 às 17:28.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whip2k2 Ver Post
    Rlx....se ele quiser eu faço um Lp pra ele la no meu Ot...hsushusauususasuhsuuhsha

MAS NÃO SE ESQUEÇAM O JOGO É ALEMÃO...ELES TEM UM CERTO AFETO PELO POVO DAKELAS BANDAS...ALEMÃES E POLAKOS ESTAO UNIDOS POR ISSO É Q EXISTE TANTOS BOOTERS PL THIEFS PLS,TRAPERS,LURERS..PLS E NINGUEM FAZ NADA...JA REPORTEI VARIOS AKI..E OQ ACONTECEU??? NADA..NO OTRO DIA TAVAM LA DENOVO NO BOT NO DP ROBANDO NO DICE...E POR AI VAI..NAO ADIANTA...ESSES MERDAS Q FALAM LINGUAGEM ORC SEMPRE VAO DOMINAR...

AGORA OQ PODEMOS FAZER E TORCER PELO DENIS...E DESEJAR BOA SORTE PRA ELE!

......SE EU ESTIVER ERRADO ME ACORREJAM....MAS INTAO PQ NADA ACONTECE AOS PLS????
    Então, já que você deixou, vou te corrijir. Alemães e Polacos é mais ou menos parecido como Brasileiro x Argentino. Preciso falar (escrever) mais?

[ ]'s

Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que elera voltara ao normal ou vai ter uma war pra ver quem manda agora no mundo?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Então, já que você deixou, vou te corrijir. Alemães e Polacos é mais ou menos parecido como Brasileiro x Argentino. Preciso falar (escrever) mais?

[ ]'s
    Tava vindo dizer isso wikle
    Nunca estudou história esse aí

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR