Curtir Curtir:  0
Página 626 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1265265766166246256266276286366767261126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.251 a 6.260 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Surgiu uma duvida sobre abdos

Se num dia eu fizer esse

e no outro eu fizer

Por focarem em partes diferentes (apesar de n isolar a parte inferior ou superior, já q acho q é impossivel isso), pd fazer assim ou melhor fazer tudo no mesmo dia?

Obs.: Todos com carga. Na prancha amarro no peito, no chão se eu fizer no trem ali de firmar o pescoço eu coloco nele mesmo, caso contrário eu fico com o peso suspendido pelos braços esticados e nas paralelas eu prendo nos pés.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 27-01-2010 às 23:00.

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete, também tenho essa dúvida.

Atualmente malho supra em um dia, infra em outro e oblíquo em outro. Ou seja, malhor abdominal todo dia, mas grupos diferentes. Compensa mais malhar tudo num dia só? O problema que eu NUNCA conseguirei malhar tudo num dia só em menos de 60 minutos, provavelmente eu levaria uns 90min, já que faço dois exercícios por abdominal.
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já levo 90 minutos brincando e encaixando exercicios nos descansos (perna e abdominal) comofaz há

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, vocês tão mandando bem no treino hein.

Lembrem-se que nunca se deve treinar por mais de 60 minutos...
    90 é uma heresia....

E quantos aos abs, eu faço um para cada parte, todos no mesmo dia (demoro de 15 a 20 minutos no total), às terças, quintas e domingos(ou sábados). Fazer todo dia, mesmo que pra uma região diferente, eu acho que entra em over.
    Última edição por Jack Bauer; 27-01-2010 às 23:54.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Sudden Sea, fico feliz em vê-lo aqui, porque sei que você malha há muito tempo e também luta e talz, deve ter uma dica pra mim.

Eu estou querendo ter ganhos, grandes ganhos de força, mas sem ser através da musculação, e sim através de alguma luta ou outro esporte (luta de preferência). E força mesmo, não hipertrofia. (Hipertrofiei razoavelmente já, mas nada comparado à você, porém quero um ganho de força agora).

Alguma dica?
    Para ganho de potência nos golpes eu recomendo o Boxe por um tempo, e depois a entrada no Muay Thai.

A base do Boxe é muito mais eficiente para os socos, eles entram com muito mais potência, e depois você entra no Muay Thai e tenta aproveitar um pouco da base do Boxe, que é uma base muito sólida, e aproveita ela para o Muay Thai, modificando levemente a perna da frente...

Para ganho de força mesmo o mais eficiente seria a musculação, pois AMs são aeróbicos, como você já deve saber.

O que você pode procurar são academias competitivas, nas quais os treinos englobam treinos de força e explosão muito bem feitos.

Só que nessas academias o treino é levado muito a sério, você vai ter que se dedicar muito.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida ombro

Pois bem, tudo usa ombro, então, por ser abc2x meu treino, treino ele entre peito (b) e costas (a). Ta certo?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Duvida ombro

Pois bem, tudo usa ombro, então, por ser abc2x meu treino, treino ele entre peito (b) e costas (a). Ta certo?
    Depende, eu por exemplo quase não sinto ombro depois de fazer peito/costas.
    Tu tem que ver pra ti, depois de fazer supino, tu sente a parte frontal do ombro fudida?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, eu acho impossível fazer treino de perna mesmo em 60 minutos. Nos outros eu acho que demoro uns 70~ minutos talvez, mas no de perna eu demoro pra porra. Não tem como, são vários exercícios e cansa pra porra lol
    <editado>

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pô, eu acho impossível fazer treino de perna mesmo em 60 minutos. Nos outros eu acho que demoro uns 70~ minutos talvez, mas no de perna eu demoro pra porra. Não tem como, são vários exercícios e cansa pra porra lol
    Ah filho, muda esse treino ae...

Treino em 50 minutos no máximo contando com abs...

Abraços.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Qual o seu treino de perna completo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?