Curtir Curtir:  0
Página 119 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O valor não agrega. Vc não paga pela account, vc não paga pelo char. Vc paga premium pra ter vantagens dentro do jogo por aquele determinado tempo limitado.

Outra vez comparando: é como um parque de diversões. Vc paga pra entrar. Pagou, entrou, se divertiu? Beleza, sua grana morreu. Se, depois disso, o parque de diversões pegar fogo, não é da sua conta. Vc não tem direitos sobre ele só pq pagou pela diversão que teve lá.

Leia meus outros posts, neste mesmo tópico, onde eu já falei sobre isso.
    Indo um pouco mais afundo Ander. Mesma coisa se vc paga pra entrar no parque, vc ficou la horas e horas, se divertiu, mais em algum momento vc é flagrado quebrando alguma regra la dentro (e vc sabendo que existe a tal regra quebrada) e te expulsarem, vc nao tem direito algum de ter o dinheiro de volta.Pois afinal, a regra existe, vc sabe da mesma, e ainda assim nao age de acordo, é pura idiotice sua.

PS: Ainda mais quando vc assume que violou, é mesma coisa que da um tiro no pé ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei de nada mesmo, pega lvl 60 e me ensina alguma coisa

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    não vou falar com mão de gente q fica clicando em 220 amazons pra upa 1 lvl, q é uma baita diversão né naum?
    Tá explicado o seu comportamento. Você acha que diversão é matar monstrinho e pegar level. Tá beleeeeza.... aprende o que é Tibia e depois conversamos. Eu realmente fico com pena de quem joga Tibia somente como joguinho de pegar level, esquecendo da real diversão que ele proporciona.

vamo la, tibia tem 60 mil players, digamos q metade pague premium.... ja sao 30 mil premmys... multiplique esses 30mil por 60 reais, q é o preço de uma premmy de 3 meses só nessa brincadeira são 1,800,000 reais CONSTANTES ja q a cada mes podem ser cerca de 500 mil reais de renda bruta
    o valor mínimo q eles ganham é esse, fora quem paga 6 meses, 12 meses, 1 mes... legal né? 3 nerd cabaços inventaram um jogo de paint e ganham só isso... anualmente devem chegar a bilhoes, se não quase ...

e vc axa q eles tem muitos funcionários? axa q é caro o hosteiamento de um servidor, existe OTSERVERS q com vip de 5 reais mantem o ot facilmente.... pelo amor de Deus cara, isso é sim uma mafia
    Garoto ingênuo... pega estatística errada, faz conta com o que ele ACHA que acontece, com números que ele ACHA que estão corretos.

Só pra exemplificar: o host em um servidor decente, pra uso comercial, chega a custar milhares de dólares por mês.

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz ander, blz

talvez algum dia vc ganhe algo, além de criticas, por trabalhar com tibia, ta vc deve ter feito seus amiguinho virtuais me segue no twiter e etc, tenha as informaçoes q quiser, a indole q quiser, vc n vai passar disso ;\

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lethal-Slayer Ver Post
    Olá pra todos,
    Tem alguns motivos por eu achar injusto um char ser deletado,
    Primerio vamos as regras.

Se ele foi deletado por sharear,
    Eu acho essa regra da cip um tanto estranha, vamos aos fatos:
    Cip coloca essa regra para que assim aumente o numero de jogadores obviamente aumentando o numero de premiuns, deletar por sharear é bastante injusto, uma punição como um ban 30 dias está de bom tamanho tendo em vista que o players perde 30 dias de premium, cip prefere dois jogadores premium do que 2 jogadores jogando em um char premium, cip sabe como fazer dinheiro.

Se ele foi banido por power abuser,
    Em qual jogo não se tem power abuser? o mundo está para ser conquistado pelos mais fortes, se alguém se dedicou a dominar um mundo, justo é que ele tenha o poder, e que outros o tirem do trono, ninguém é obrigado a jogar em elera, ninguém é obrigado a aceitar as regras do LP, portanto sendo um mundo pvp se deve conquistar a liderança ou lutar contra ela.

Se ele foi banido por comprar o char,
    Esta questão se resume ao mesmo que sharear, cip quer novos jogadores e mais dinheiro, se eu vendo meu char eu ganho dinheiro a cip não ganha nada, por isso essa regra, o char pode ser da cip como alguns dizem, mais as conquistas são feitas pelo jogador, que perde tempo e dinheiro para jogar.
    Cip não quer que vc compre um char lvl alto, ela quer que vc crie um char e pague a premium.

Se ele foi banido por Bot,
    Obviamente todos os jogadores que estão no top, vamos ser inteligentes, todos usaram bot, tibia o nivel de exp subiu absurdamente depois do bot,
    Players pegam lvls 200 em pouquíssimo tempo o que antes era muito raro,
    Com bot vc aproveita mais o tempo de jogo e necessita de menos premium account, isso significa cip perdendo dinheiro, claro o jogo seria perfeito sem bot todos upando seus chars na raça como antigamente. ( não apoio o bot )
    Porem deletar o char continua sendo injusto uma punição de 30 dias é o suficiente, -30 dias de premium. ( -30 dias ele simplesmente perde o temo que ganhou usando bot )

Vamos pensar um pouco, tibia ( hoje) vale a pena???
    Tibia realmente é um jogo free???
    O que acham sobre Mudar de mundo??? ( $$$)
    Free account sofre não é??? ( diversão limitadíssima )
    Não se iludam!

Cip soft é uma máfia
    Que só pensa em dinheiro.
    Cipsoft muito mais power abuser do que qualquer um.

Só deixo bem claro que essa é minha opinião, gosto de tibia mais a cipsoft só pensa em dinheiro e está estragando um jogo que poderia ser muito mais divertido pra todos.

Ai ai nao,

Velho, isso se chamam regras, a Cip criou o jogo, tudo o que se baseia nele, inclusive as regras

O que eles querem ganhar ou evitar com a regra é problemas deles.

Se eles nao querem que ninguem shareie\compre o que a gente fazer.

Nao concorda com as regras. Problema Seu
    Nao concorda com as regras. Pare de jogar entao

e o q vc disse

"Cip não quer que vc compre um char lvl alto, ela quer que vc crie um char e pague a premium"

nao vejo diferença entre fazer premmy num lvl alto ou em um char criado agora... Independente se é char alto comprado ou char novo quem curte vai pagar premmy de qualquer jeito.Só pq comprei um lvl alto nao preciso pagar mais premmy entao?

sobre vc achar estranho o sharer... Suponhamos que vc e um amigo tenham um char shareado, o tal char é forte, varios equips e grana.Até ai tudo muito bem, tudo muito tranquilo.Problema é que se chega um dia vc e seu amigo discordam de algo, brigam, nunca que em um caso desses a briga rl nao interfere no jogo, ou vc fode ele, ou ele te fode.E é injusto com os player que jogam sozinho, que enquanto dormem\estudam ou estao off por outros motivos, sempre os sharers entao la upando.

PS: escrevi td junto pois o teclado aqui nao esta respondendo de forma coerente, entao vai sem formataçao mesmo >

Publicidade:

Última edição por andrespider; 29-01-2010 às 11:23.

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Tá explicado o seu comportamento. Você acha que diversão é matar monstrinho e pegar level. Tá beleeeeza.... aprende o que é Tibia e depois conversamos. Eu realmente fico com pena de quem joga Tibia somente como joguinho de pegar level, esquecendo da real diversão que ele proporciona.

Garoto ingênuo... pega estatística errada, faz conta com o que ele ACHA que acontece, com números que ele ACHA que estão corretos.

Só pra exemplificar: o host em um servidor decente, pra uso comercial, chega a custar milhares de dólares por mês.
    Não a diverção é ; pagar caro pra um serviço ''porco'' que é oque a cip nos proporciona . Como dito antes, vc fca uma semana perdendo seu tempo upando lvl e treinando skills, de repente por alguns mass kicks que ocorrem, voce morre perde tudo que voce consseguiu em semanas em apenas alguns minutos :s [Trégico/].

''Só pra exemplificar: o host em um servidor decente, pra uso comercial, chega a custar milhares de dólares por mês.[/QUOTE]''

Sem dramas! Se é que custa os ''Milhares de dolares'' hahaha que duvido mto que seja TÃO auto assim, mas o que ocorre é o seguinte; ''cip nada em grana e nao investe nesse dito jogo''. E conssequentemente surgem muitos botters . Vamos dizer de que cada 50 players onlyne em um mundo cerca de 30~~35 pessoas usam bot (Conssequencia diretamente ligada a cipsfot)
    E esses meus calculos feitos à cima não foram um mero chute (se isso lhe interessa). Foram estudos feitos por min mesmo, e que cada player consseguiria fazer o mesmo. [Se isso não tem haver com o fato do ''top brasileiro'' que pra min nao tem esse papo de ''Ex'' , pois lord' paulistinha queira o não sempre sera o top, se nao tem haver com o assunto me mande uma notificação/]:thumb:

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Emanoel; 29-01-2010 às 12:08. Razão: Usuário alertado por apologia ao uso de bot.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vejo diferença também entre eu usar bot e os honestos não, só pq faço em 1 mes oq eles fazem em 1 ano?

eu citei algo sobre botter?? acho que nao ;x

leia o que o cara postou primeiro,

Ele disse que a Cip nao permite a venda\troca de chars, por causa das premmys, dando impressao de que quem compra char nao vai pagar premmy
    Última edição por andrespider; 29-01-2010 às 11:26.

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vejo diferença também entre eu usar bot e os honestos não, só pq faço em 1 mes oq eles fazem em 1 ano?
    Claro,porque você é fracassado e os outros não

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    Claro,porque você é fracassado e os outros não

(2) =]

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 29-01-2010 às 12:12. Razão: Usuário avisado por flood.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694