Curtir Curtir:  0
Página 118 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q é justo ou não, cabe ao jogador, se ele nao tem saco pra upar e só gosta de war, usa bot e vai mata uns nego depois, quem vai ficar chorando são os "honestos" q ficaram 4 horas na frente do pc upando e morrem pra esses botter, q pegam o triplo de lvl deles facilmente e não tao nem ai se morrer ou não...é a cip q paga minha energia? é a cip q me ajuda nas hunts? é a cip q vai pega meu loot quando eu morro? não, sou eu q pago ela pra ter uma JOGABLIDADE melhor,EU q pago as conta dela... pra UNICA coisa q ela fazer é um alteração DE M*RDA a cada 6 meses, uma areazinha de hunt ali pros p.a, bixos novos e pronto, UPDATE FEITO RERERE SÓ PREMMYS TEM ACESSO A ISSO, pq vamos concordar, quem é free não chega a lugar nenhum ^^
    e só nessa brincadeira de "jogo limpo", houveram pessoas HONESTAS, q NUNCA usaram bot na vida q chegaram até ser deletadas por causa desse "random ban" q a cip ta fazendo... e ai? qual a graça disso?

se seguir todas as regras, acaba perdendo a diverção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    se seguir todas as regras, acaba perdendo a diverção
    Me recuso a discutir com alguém que não sabe seguir regras pré-estabelecidas em um joguinho de videogame. E ainda acha que tem razão, que é injusto punir quem quebra essas regras... Ah vá, fale com a minha mão. Próximo?

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu é daqueles moralistas q nascem, estudam, trabalham e morre...todos são assim... pra você a vóz de Deus é aquela q sai do tubo da sua tv, seguidores de regras impostas pelos "mais fortes"

não vou falar com mão de gente q fica clicando em 220 amazons pra upa 1 lvl, q é uma baita diversão né naum?

tudo bem, vão seguindo suas regrinhas, um dia irão quebrar a cara e dizer "pq eu fiz oq eles mandaram?" isso não vai acontecer só nesse "videogame" mas na tua vida, pode ter certeza

não estou sendo contram nem a favor de quem quebra regras, estou querendo saber o real motivo, A FONTE verdadeiro para o enfim deletamento do LP, pq essa histórinha de analisar IP não cola sabe? se fosse assim ja pdoeriam ter o deletado há tempos, e não agora semanas depois de uma entrevista
    Última edição por Kpe jamanta; 29-01-2010 às 10:28.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os que dizem que a CIP só pensa em dinheiro, por favor pensem mais um pouco!
    A CIP é uma empresa, tem que pagar os funcionários, pagar os servidores, pagar conta de água e luz, pagar impostos, telefone, e ainda sim precisa gerar lucro aos donos.
    Qual o sentido dela não se preocupar em ganhar dinheiro? Se ela fizesse isso em 2 anos no máximo não existiria mais tibia, pois ela nao teria dinheiro para mante-lo online ou fazer sua manutenção!
    Vamos pensar mais um pouco antes de postar, as pesoas acham que Tibia é algo dívino, feito pelos deuses e vindo do céu para nós jogarmos!
    Bem a história é outra: Foi feito por 3 estudantes com a intenção de fazer algo que o mundo todo jogasse (ja pensando em $$).

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, ele mereceu tb, admitir no meio de uma entrevista q usava bot é meio dificil, se ele tivesse sido um pouco mais esperto tomaria + cuidado.

Agora, jogadores de verdade vão poder ter o lugar no top, não botters.

~panaca

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses noobs ficam reclamando qe a cip fez tal coisa.
    A cip não tem que mostrar porque baniu tal pessoa,porque as "leis do jogo" foram feitas por eles e não devem ter satisfações pro player.Tem que banir sem reclamar.Ninguém foi banido sem usar bot,se isso tivesse sido ocorrido a cip poderia estar correndo risco de fechar,não fale asneiras.
    Primeiramente o char que você cria não é seu e sim da CIPSOFT ela só te impresta e você paga premmium para ter mais vantagens somente.O char é da empresa,se ela quiser fechar mesmo você ter gastado 500 reais em premmy,você não pode reclamar. Só isso.

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo la, tibia tem 60 mil players, digamos q metade pague premium.... ja sao 30 mil premmys... multiplique esses 30mil por 60 reais, q é o preço de uma premmy de 3 meses só nessa brincadeira são 1,800,000 reais CONSTANTES ja q a cada mes podem ser cerca de 500 mil reais de renda bruta
    o valor mínimo q eles ganham é esse, fora quem paga 6 meses, 12 meses, 1 mes... legal né? 3 nerd cabaços inventaram um jogo de paint e ganham só isso... anualmente devem chegar a bilhoes, se não quase ...

e vc axa q eles tem muitos funcionários? axa q é caro o hosteiamento de um servidor, existe OTSERVERS q com vip de 5 reais mantem o ot facilmente.... pelo amor de Deus cara, isso é sim uma mafia

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Blake Mikywali Ver Post
    Para os que dizem que a CIP só pensa em dinheiro, por favor pensem mais um pouco!
    A CIP é uma empresa, tem que pagar os funcionários, pagar os servidores, pagar conta de água e luz, pagar impostos, telefone, e ainda sim precisa gerar lucro aos donos.
    Qual o sentido dela não se preocupar em ganhar dinheiro? Se ela fizesse isso em 2 anos no máximo não existiria mais tibia, pois ela nao teria dinheiro para mante-lo online ou fazer sua manutenção!
    Vamos pensar mais um pouco antes de postar, as pesoas acham que Tibia é algo dívino, feito pelos deuses e vindo do céu para nós jogarmos!
    Bem a história é outra: Foi feito por 3 estudantes com a intenção de fazer algo que o mundo todo jogasse (ja pensando em $$).
    Obs: Acho que foi criada por 4 estudantes =x outra coisa, à cip n vive só de tibia naum fí, você ja viu a sede da ''empresa Cip Soft?'' você acha que eles teriam aquele ''Império'' só com tibia? Meu caro, eles desenvolvem outros games e etc, nao voltados exclusivamente ao tibia. Ou seja eles nadam na grana e não investem no tibia! hahahah

Continuo indignado com a deletação do nosso querido Ex-Top Lord'Paulistinha † >> só pra n fugir do assunto (tbm para não receber mais notificações):eek:

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Panike Ver Post
    Agora, jogadores de verdade vão poder ter o lugar no top, não botters.

~panaca
    claro, os 5 primeiros tops uparam honestamente :moon:
    é... te do um biscoito se pegar lvl 500 na mão...

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Denis não é botter.Não é só porque o cara é top lvl é botter.
    Muita gente lvl 300+ não é botter.Não tem nada disso que não tem como pega lvl 500 na mão.Comentário de fraco que não sabe de nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR