Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Mendanha; 28-01-2010 às 23:15. Razão: Aviso: cuidado com o flood!
TibiaBR culpado? de que? Ander culpado? de que ? vocês defendem aquele que viola regras, então um ladrão pode roubar um banco, um estuprador pode acabar com a dignidade de uma criança, politicos podem roubar e retardar o crescimento do nosso país e vocês irão defender?
Sinceramente Lord'Paulistinha simplesmente pagou pelos seus atos. Digno ou não de falar sobre eles ele cometeu e merece receber o devido punimento.
E não se esqueça meu caro amigo não é porque a grande massa das pessoas que jogam Tibia utilizam de programas ilegais que TODOS tem que usufluir destes, eu jogo tibia a 9 anos meu caro amigo e sei muito bem caçar e usar pots sem precisar de programas ilegais, deve ser porque eu TENHO CAPACIDADE para fazer isto, deve ser porque eu joguei Tibia quando não havia a mamata de apertar 1 botão e deu estou curado, eu sou da época em que tibia havia PVP e MVP.
Old School Tibia

Desse tópico só se tira uma conclusão: "Brasileiro fica indignado quando a justiça é feita" HUAIHEUHAIUHAEHIAEUHAE
"Let put a smile on your face".

Não viaja LOUCO! Pensa antes de falar que eu defenderia um estrupador um vagabundo e tal, separe um joguinho onlyne com vida real, Obs: proxima vez tenta n faze drama viu. (Coitado do Lp enquanto ele podia estar na farra ficou em csa junto da familia jogando tibia, coitado do rapaz perdeu muito tempo de vida com essa desgraça que hj é o tibia, sem falar que gastou muito dinheiro com isso) Tenho pena dele sim, pois acompanho ele à muito tempo. E me deu uma tristeza hj qnd fui olhar no site do tibia .com pra ver como estava o lvl dos meus amigos e talz, e eu sempre lembro de olhar o do lord'paulistinha, e vi que deu que o nome dele n existe, e vim correr ver aqui no site se ele foi realmente deletado, entrei e vi na aba que era verdade msm, entao isso me deixou puto! (TA VENDO A MERDA QUE VOCÊ FEZ ANDERSLAH! VAI PRA PQP!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Ola Boa noite a todos, sou novo aqui no Fórum, e jogo tibia ha pouco tempo, com o banimento do Lord'Paulistinha isso não prejudicou nem me ajudou em nada tanto no tibia quanto na minha vida real.
Mas o fato de eu estar postando aqui é que eu venho acompanhando o topico desde o começo somente lendo, e agora resolvi postar pq não resisti, e gostaria de saber o seguinte.
Toda essa confusão é por causa daquela "entrevista" correto ? só que nessa entrevista ele mesmo assume que compro o char "Lord'Paulistinha" mas tbem assume que comprou mais 3 Mages por causa de uma war e etc, como falava na entrevista... então agora eu me pergunto... e todas as outras contas que ele ja compro ? vai ficar por isso mesmo ??
entao na minha conclusão isso não passo de pura inveja, só fizeram isso com ele porque ele era o TOP (não importa se era botter, power abuser, shareava, etc..) pois o TOP 2 .. 3 .. não fazem mesma coisa ??
então é isso ae, só falei minha opinião e não tenho nada contra com a opinião de ninguem.
WOOOOOOOW ki BEleeeeza !![]()