Curtir Curtir:  0
Página 111 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    18-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sluff Freky Ver Post
    Quer mudar o mundo, dê o exemplo.
    Só por que o Carlos foi honesto ele não merecia ser banido?
    Para de filosofa seu morde fronha, garanto que tomou umas Long Neck e veio aqui dar uma de espertão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 28-01-2010 às 23:15. Razão: Aviso: cuidado com o flood!

Registro
    07-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    TibiaBr foi culpado sim! Anderslash deveria saber noque isso tudo iria gerar, foi apenas por marqueting e digamos um golpe no saco! Vou até sair desse negóço pra n dar mais IBOP pro tibia br... vou lá dar uma lidinha no portal tibia ou red tube sl... [Anderslah deve estar sorridente e orgulhoso com a repercurção que uma CAGADA dele gerou] [Case Closed/]

TibiaBR culpado? de que? Ander culpado? de que ? vocês defendem aquele que viola regras, então um ladrão pode roubar um banco, um estuprador pode acabar com a dignidade de uma criança, politicos podem roubar e retardar o crescimento do nosso país e vocês irão defender?

Sinceramente Lord'Paulistinha simplesmente pagou pelos seus atos. Digno ou não de falar sobre eles ele cometeu e merece receber o devido punimento.

E não se esqueça meu caro amigo não é porque a grande massa das pessoas que jogam Tibia utilizam de programas ilegais que TODOS tem que usufluir destes, eu jogo tibia a 9 anos meu caro amigo e sei muito bem caçar e usar pots sem precisar de programas ilegais, deve ser porque eu TENHO CAPACIDADE para fazer isto, deve ser porque eu joguei Tibia quando não havia a mamata de apertar 1 botão e deu estou curado, eu sou da época em que tibia havia PVP e MVP.

Old School Tibia

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de filosofa seu morde fronha, garanto que tomou umas Long Neck e veio aqui dar uma de espertão!
    Seu comentário não tem nada a ver com o Tópico (merecia um alerta)

Só dou a minha opinião, se você se sente indefeso, o problema é seu ;D
    "Let put a smile on your face".

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer mudar o mundo, dê o exemplo.
    Só por que o Carlos foi honesto ele não merecia ser banido?

Eu do o exemplo sim para meus amigos rls, nunca usei Bot e nem sei crakia como muitos faziam.
    pra mim o unico que presta aki é o Lucas CS pq ele é do mesmo mundo que eu, e sempre via ele na comunidade de julera questionando la.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desse tópico só se tira uma conclusão: "Brasileiro fica indignado quando a justiça é feita" HUAIHEUHAIUHAEHIAEUHAE

Publicidade:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desse tópico só se tira uma conclusão: "Brasileiro fica indignado quando a justiça é feita" HUAIHEUHAIUHAEHIAEUHAE
    Realmente.

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry VAI PRA PQP ANDERSLASH

Citação Postado originalmente por Tia Vilma Ver Post
    TibiaBR culpado? de que? Ander culpado? de que ? vocês defendem aquele que viola regras, então um ladrão pode roubar um banco, um estuprador pode acabar com a dignidade de uma criança, politicos podem roubar e retardar o crescimento do nosso país e vocês irão defender?

Sinceramente Lord'Paulistinha simplesmente pagou pelos seus atos. Digno ou não de falar sobre eles ele cometeu e merece receber o devido punimento.

E não se esqueça meu caro amigo não é porque a grande massa das pessoas que jogam Tibia utilizam de programas ilegais que TODOS tem que usufluir destes, eu jogo tibia a 9 anos meu caro amigo e sei muito bem caçar e usar pots sem precisar de programas ilegais, deve ser porque eu TENHO CAPACIDADE para fazer isto, deve ser porque eu joguei Tibia quando não havia a mamata de apertar 1 botão e deu estou curado, eu sou da época em que tibia havia PVP e MVP.

Old School Tibia
    Não viaja LOUCO! Pensa antes de falar que eu defenderia um estrupador um vagabundo e tal, separe um joguinho onlyne com vida real, Obs: proxima vez tenta n faze drama viu. (Coitado do Lp enquanto ele podia estar na farra ficou em csa junto da familia jogando tibia, coitado do rapaz perdeu muito tempo de vida com essa desgraça que hj é o tibia, sem falar que gastou muito dinheiro com isso) Tenho pena dele sim, pois acompanho ele à muito tempo. E me deu uma tristeza hj qnd fui olhar no site do tibia .com pra ver como estava o lvl dos meus amigos e talz, e eu sempre lembro de olhar o do lord'paulistinha, e vi que deu que o nome dele n existe, e vim correr ver aqui no site se ele foi realmente deletado, entrei e vi na aba que era verdade msm, entao isso me deixou puto! (TA VENDO A MERDA QUE VOCÊ FEZ ANDERSLAH! VAI PRA PQP!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola Boa noite a todos, sou novo aqui no Fórum, e jogo tibia ha pouco tempo, com o banimento do Lord'Paulistinha isso não prejudicou nem me ajudou em nada tanto no tibia quanto na minha vida real.

Mas o fato de eu estar postando aqui é que eu venho acompanhando o topico desde o começo somente lendo, e agora resolvi postar pq não resisti, e gostaria de saber o seguinte.

Toda essa confusão é por causa daquela "entrevista" correto ? só que nessa entrevista ele mesmo assume que compro o char "Lord'Paulistinha" mas tbem assume que comprou mais 3 Mages por causa de uma war e etc, como falava na entrevista... então agora eu me pergunto... e todas as outras contas que ele ja compro ? vai ficar por isso mesmo ??

entao na minha conclusão isso não passo de pura inveja, só fizeram isso com ele porque ele era o TOP (não importa se era botter, power abuser, shareava, etc..) pois o TOP 2 .. 3 .. não fazem mesma coisa ??

então é isso ae, só falei minha opinião e não tenho nada contra com a opinião de ninguem.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não viaja LOUCO! Pensa antes de falar que eu defenderia um estrupador um vagabundo e tal, separe um joguinho onlyne com vida real, Obs: proxima vez tenta n faze drama viu. (Coitado do Lp enquanto ele podia estar na farra ficou em csa junto da familia jogando tibia, coitado do rapaz perdeu muito tempo de vida com essa desgraça que hj é o tibia, sem falar que gastou muito dinheiro com isso) Tenho pena dele sim, pois acompanho ele à muito tempo. E me deu uma tristeza hj qnd fui olhar no site do tibia .com pra ver como estava o lvl dos meus amigos e talz, e eu sempre lembro de olhar o do lord'paulistinha, e vi que deu que o nome dele n existe, e vim correr ver aqui no site se ele foi realmente deletado, entrei e vi na aba que era verdade msm, entao isso me deixou puto! (TA VENDO A MERDA QUE VOCÊ FEZ ANDERSLAH! VAI PRA PQP!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    O que você faz no jogo demonstra sua personalidade, você só ta tentando defender seu "amigo" sem base nenhuma, acorda!

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KI vacilamentooow.

WOOOOOOOW ki BEleeeeza !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR