Curtir Curtir:  0
Página 96 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa q o Lord' Paulistinha fez no tibia
    foi manchar a imagem dos brs no tibia.....

e tem nego q ainda defende ele

afff ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num era o que vcs queriam? que o LP fosse ban? tá aí! espero que todos vcs estejam mto felizes! afinal,aquele gordo botter ridículo foi ban né? viva tomurka...
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char desde o inicio eu desconfiava que ele era sharer... Ele não usava bot... Apenas shareava ...

Saudades do tibia 7.6 ....
    I guess, you say
    What can make me feel this way?

My girl

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkasscull Ver Post
    ////~ Esqueci de dizer:

O tibiabr, poderia conversar com o Carlos, para ver se ele gostaria de uma(s) premium's, porque, por causa do tibiabr que ele foi ban, em torno de 50% foi do tibiabr e 50% pela esperteza dele, na minha opinião, foi um vacilo do tibiabr deixar a cipsoft fazer isso, mas como não sou eu quem mando, tudo bem.
    Tipo, o cara vacila, fala que comprou a acc e o VSQS que tem que cuidar disso?

Tem mais é que deletar mesmo,nego sabia que tinha MUITA gente no pé dele por causa de bot, ele deveria saber que qualuqer deslize ele tava ferrado, vai e dá uma dessa? E a culpa é do VSQS?

Talocs... Emanoel, vi que você ta alertando geral aqui. Fexa logo o tópico, só vai dar mais flame isso aqui. Esse tipo de tópico só revela nego infantil, imaturo e xenófobo. Já deu o que tinha que dar.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ainda teve coragem de colocar.. "não uso bot eu uso tibiabr" UHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHAU
    Gordeeenho safado ein.

Publicidade:

See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o tibiabr devereia ter consideração pelo carlos... q pagou, participou e tudo mais do evento do mesmo. agora quem mais fudeu com ele são os proprios, ironia master se vcs disserem q a entrevista nao foi usada como prova, tenho ceteza absoluta q essa foi a unica q a cip teve =)

tudo isso pq eles nunca tem nada de bom, dai qualquer entrevista q sai eles kerem publicar o mais rapido possível, não analisam de ponta a ponta até onde foi a sinceridade de uma pessoa... aposto q se todos fossem sinceros não havia um homem de verdade aqui =)

ou vão me dizer q o tibiabr faiz algo mais além de ir no tibia.com, ctrl+c, ctrl+v no google tradutor e ja era, noticia lançada HAHAHA

qual será o orgulho do tibia br agora? ops, tibiapl*

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deltinho Ver Post
    O char desde o inicio eu desconfiava que ele era sharer... Ele não usava bot... Apenas shareava ...

Saudades do tibia 7.6 ....
    Ele não usava bot? UAHSUHSAHUASUHASUHASHUASHUUS
    Cego please? ou só gosta de nega a verdade? E os videos que mostravam ele de bot em Okolnir? Saiu até nas hotnews aki do TibiaBR um dos videos, e se ainda tem coragem de falar que ele não usava bot? Ta bom então..
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Ele não usava bot? UAHSUHSAHUASUHASUHASHUASHUUS
    Cego please? ou só gosta de nega a verdade? E os videos que mostravam ele de bot em Okolnir? Saiu até nas hotnews aki do TibiaBR um dos videos, e se ainda tem coragem de falar que ele não usava bot? Ta bom então..

mano video e ss dah pra forja =s
    por exemplo eu combino com o meu rl pra ele baixar um ot mapa global e colocar on.crio um char co nome igual ao da pessoa.entro no ot.fecho o ip changer pra ke que nao percebam.depois edito o char mesmo lvl do char verdadeiro e ponho de bot.daih filmo e tiro ss.ninguem consigiria dizer se eh falso ou nao =s.
    nao estou dizendo que akele video eh falso mais to falano que e possivel forjar videos e ss =x

Registro
    30-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ne Faze uq. vamu terq aguentar um gringo agr...

:rock: 4ever

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anderslash

Não tente dizer que a entrevista do TibiaBR não ajudou o LP se foder mais ainda

Anderslash um grande paga pau pra cip ;D

povo sem coração se ponhaum no lugar do LP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR