A única coisa q o Lord' Paulistinha fez no tibia
foi manchar a imagem dos brs no tibia.....
e tem nego q ainda defende ele
afff ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A única coisa q o Lord' Paulistinha fez no tibia
foi manchar a imagem dos brs no tibia.....
e tem nego q ainda defende ele
afff ¬¬
Num era o que vcs queriam? que o LP fosse ban? tá aí! espero que todos vcs estejam mto felizes! afinal,aquele gordo botter ridículo foi ban né? viva tomurka...
In memory of Kalas the dark angel
O char desde o inicio eu desconfiava que ele era sharer... Ele não usava bot... Apenas shareava ...
Saudades do tibia 7.6 ....
I guess, you say
What can make me feel this way?
My girl
Tipo, o cara vacila, fala que comprou a acc e o VSQS que tem que cuidar disso?
Tem mais é que deletar mesmo,nego sabia que tinha MUITA gente no pé dele por causa de bot, ele deveria saber que qualuqer deslize ele tava ferrado, vai e dá uma dessa? E a culpa é do VSQS?
Talocs... Emanoel, vi que você ta alertando geral aqui. Fexa logo o tópico, só vai dar mais flame isso aqui. Esse tipo de tópico só revela nego infantil, imaturo e xenófobo. Já deu o que tinha que dar.
e ainda teve coragem de colocar.. "não uso bot eu uso tibiabr" UHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHAU
Gordeeenho safado ein.
See you in Tibia !
Quando o ideal for maior que a vida,
Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Sim, o tibiabr devereia ter consideração pelo carlos... q pagou, participou e tudo mais do evento do mesmo. agora quem mais fudeu com ele são os proprios, ironia master se vcs disserem q a entrevista nao foi usada como prova, tenho ceteza absoluta q essa foi a unica q a cip teve =)
tudo isso pq eles nunca tem nada de bom, dai qualquer entrevista q sai eles kerem publicar o mais rapido possível, não analisam de ponta a ponta até onde foi a sinceridade de uma pessoa... aposto q se todos fossem sinceros não havia um homem de verdade aqui =)
ou vão me dizer q o tibiabr faiz algo mais além de ir no tibia.com, ctrl+c, ctrl+v no google tradutor e ja era, noticia lançada HAHAHA
qual será o orgulho do tibia br agora? ops, tibiapl*
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

mano video e ss dah pra forja =s
por exemplo eu combino com o meu rl pra ele baixar um ot mapa global e colocar on.crio um char co nome igual ao da pessoa.entro no ot.fecho o ip changer pra ke que nao percebam.depois edito o char mesmo lvl do char verdadeiro e ponho de bot.daih filmo e tiro ss.ninguem consigiria dizer se eh falso ou nao =s.
nao estou dizendo que akele video eh falso mais to falano que e possivel forjar videos e ss =x

é ne Faze uq. vamu terq aguentar um gringo agr...
:rock: 4ever

@Anderslash
Não tente dizer que a entrevista do TibiaBR não ajudou o LP se foder mais ainda
Anderslash um grande paga pau pra cip ;D
povo sem coração se ponhaum no lugar do LP![]()