Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Por que o Tibia não faz sucesso em todo o Mundo?

Registro
    26-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Claro que tem relação oras.

To dizendo de gráficos. Coisa que vai aumentar os requisitos minimos drasticamente.

Imagina eu tendo uma magic plate amor, demon legs, boots of haste, demon helmet, por exemplo. Como isso se encaixaria no citizen addon full?! Obviamente quando tiver itens mostrando terão de arrancar os addons.

O sistema de lag basicamente é: quando minha internet cair ou baixar minha velocidade o personagem trava, ninguém pode atacar ele, e como você está supostamente lagado não ataca. Se eu por exemplo for chamar alguem pra duelar eu simplesmente posso desligar meu modem se o meu personagem estiver morrendo, e ele se salva. Se não tiver penalidade de morte, não tem esse medo.

Imagine você atacar uma criaturinha sem o seu personagem se mexer ou o bixão, simplesmente aparecendo os hits 60,32,68... com os barulinhos da arma tocando a criatura e uma música alegre típica dos MMO's tocando no fundo. Não combina.

Claro, claro. Mas por exemplo, pegue 100 adolescentes de 15 anos de média e com classe média alta. Apresente eles duas imagens, uma de um jogo 'todo fofinho' ou com 'gráficos fodas' e mostre outra com um jogo 2D (Tibia, DUH!). Aposto que 70% ou mais vai dizer que prefere o fofinho e foda.

Eu não desrespeitei o gosto de ninguém, só estou me pondo no lugar de alguém. O gosto de todos é o gosto das massas, o gosto das massas é o novo e realista. Encare os fatos.
    Não estou falando que você desrespeitou não, só acho que devemos entender o que há por tras dos graficos ruins. Agora, concordo com você. Para atrair novos jogadores é complicado... Eu por exemplo conheci o tibia através de amigos que já jogavam e me indicaram... se eu tivesse que escolher um jogo sozinho, sem indicação e não conhecesse o Tibia, com certeza não o escolheria.
    O forte do Tibia acho que é indicações, players que trazem novos players.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato eles não gostam de jogo 2d eu adoro,Megaman x por exemplo eu adoro ele e para os outros é uma merda pelo grafico eles não avaliam a jogabilidade e sim o grafico não pela diversão é pelo grafico adorariam um jogo 3d mesmo se a jogabilidade fosse uma merda fato.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fora de BILHOES de poloneses , brasileiros , mexicanos ,venezuelanos e americanos...
    eu conheci 1 alemão e 2 caras do egito... o resto é o de sempre

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não sei não ...

mas acho que é que eles só de ve o jogo ,por causa do gráfico ja fala que é um lixo ,só que nunca exprimentaram ,meu amigo achava que era horrível ,até ele jogar e amar ,e hoje ele é level 101.

O tibia é um grande jogo estratégico ,mas um jogo com uma imagem terrível.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia não é de grance sucesso. Ninguem quer jogar um jogo 2D em troca de um 3D muito mais realista. Joga quem tem computador ruim ou quem conheceu o jogo muitos anos atrás. Dificilmente vejo muita gente vindo jogar tibia ... mais é ex jogador voltando ou no máximo influencia forçada de algum amigo.

Publicidade:

Jah gonna keep me strong

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Didon Ver Post
    Não estou falando que você desrespeitou não, só acho que devemos entender o que há por tras dos graficos ruins. Agora, concordo com você. Para atrair novos jogadores é complicado... Eu por exemplo conheci o tibia através de amigos que já jogavam e me indicaram... se eu tivesse que escolher um jogo sozinho, sem indicação e não conhecesse o Tibia, com certeza não o escolheria.
    O forte do Tibia acho que é indicações, players que trazem novos players.

Abraço
    Concordo totalmente. Acho que sem indicações de amigos eu jogaria Tibia sim, pelo menos na época que comecei a jogar. Tinha poucos jogos na época e meu computador era super fodástico (na época). Hoje meu PC é puro lixo. Mas ainda adoro Tibia, apesar de sentir saudade de alguns joguinhos para PC bom.

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na real eu axo q é porque tem gráficos ruins...
    mas eu n jogo pelos gráficos, mas sim pela jogabilidade que o jogo dispõe, já joguei vários outros jogos de rgp e etc, mas continuo preferir tibia :yelrotflm
    sempre presente

só quem é de lá, sabe o que acontece

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que são os graficos mesmo ??
    Megaman 9 tinha grafico de NES(sério) foi lançado ano passado pra play 3 , wii e xbox 360 e fez sucesso
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locatelli Corinthiano Ver Post
    Apesar do gráfico o Tibia é um jogo de grande sucesso porém só em alguns países.
    a maior vantagem do tibia eh poder rodar em plataformas extremamente simples e baratas e ser jogavel mesmo em conexoes ruins

mas sua historia pseudo medieval fantastica naum deve ter muito apelo para os chineses

tb os seus graficos naum devem empolgar muito em paises onde a tecnologia esta tao acessivel q rodar os mais modernos jogos 3d eh coisa trivial

acho q faz sucesso no brasil polonia e venezuela mais pelos seus fan sites q promovem o jogo e a competiçao entre os jogadores afinal eh atraves deles q o tibiano pode se gabar de suas façanhas e mostrar seus videos e ss

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro nem sei se é verdade que a Bubble era chinesa mesmo. Dizem as lendas né, vai saber. Nunca ninguém mostrou algo que realmente comprove essa história.

Mas é aquela história cara, geralmente quem procura jogos é aquelas pessoas que adoram tecnologia, adolescentes fanáticos por gráficos maneiros e o mais realista possível.

Um jogo igual Tibia atrai apenas um público seleto; roleplayers. Apesar de ter tantos botters hoje em dia, e os shares, e os conhecidos powergamers, Tibia ainda é um jogo RPG. A essência é RPG, dos antigos mesmo, bem tradicional. Por isso a maioria prefere aqueles jogaços cheio de gráficos maravilhosos em vez de um joguinho que nem tem som.

Mas é verdade, nunca vi nenhum alemão jogando Tibia.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem