Postado originalmente por
HandRox
Claro que tem relação oras.
To dizendo de gráficos. Coisa que vai aumentar os requisitos minimos drasticamente.
Imagina eu tendo uma magic plate amor, demon legs, boots of haste, demon helmet, por exemplo. Como isso se encaixaria no citizen addon full?! Obviamente quando tiver itens mostrando terão de arrancar os addons.
O sistema de lag basicamente é: quando minha internet cair ou baixar minha velocidade o personagem trava, ninguém pode atacar ele, e como você está supostamente lagado não ataca. Se eu por exemplo for chamar alguem pra duelar eu simplesmente posso desligar meu modem se o meu personagem estiver morrendo, e ele se salva. Se não tiver penalidade de morte, não tem esse medo.
Imagine você atacar uma criaturinha sem o seu personagem se mexer ou o bixão, simplesmente aparecendo os hits 60,32,68... com os barulinhos da arma tocando a criatura e uma música alegre típica dos MMO's tocando no fundo. Não combina.
Claro, claro. Mas por exemplo, pegue 100 adolescentes de 15 anos de média e com classe média alta. Apresente eles duas imagens, uma de um jogo 'todo fofinho' ou com 'gráficos fodas' e mostre outra com um jogo 2D (Tibia, DUH!). Aposto que 70% ou mais vai dizer que prefere o fofinho e foda.
Eu não desrespeitei o gosto de ninguém, só estou me pondo no lugar de alguém. O gosto de todos é o gosto das massas, o gosto das massas é o novo e realista. Encare os fatos.