olha fiquei feliz e ao mesmo tempo triste sobre a nova noticia, fazia alguns dias q nao acessava o forum fiquei sabendo agora, q lp foi deletado, e as novas taticas da cip contra os bots.......
a cip espera todo esse tempo pra faze isso? depois de 90% dos players se revoltarem pararem d jogar e alguns(maioria) começarem a usar bot(e viciaram jogar assim), pq ficaram +-3~4 anos reclamando de bot bot bot e nada acontecia, e os players bons e honestos foram desistindo do jogo..
acho q a cip n ganho a guerra contra os bots, ela perdeu 90% dos players bons, os players lendarios q tinham nome, q mostraram como tibia era dificil, antes d balanceamento d vocaçao, hotkeys para evitar os programas ilegais e etc. etc...
ela pode te ganhado a guerra contra os bots agora, mas acho q ja é muito tarde, qm paro ja faz muito tempo nao volta mais.. esperaram todo esse tempo pra faze isso?
acho q deviam ter feito algo assim a muito, mas muito tempo atras..
é triste.. mas fico feliz mesmo tarde fizeram alguma coisa 1 dia, mesmo eu achando q nunca ia acontece..
concordam? ps; sei q tem mta gente ainda q joga ou quer joga honesto, mas n joga honesto pq 90% usa programas ilegais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação