Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: CIP E SUA NOVA TATICA CONTRA OS BOTERS

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CIP E SUA NOVA TATICA CONTRA OS BOTERS

olha fiquei feliz e ao mesmo tempo triste sobre a nova noticia, fazia alguns dias q nao acessava o forum fiquei sabendo agora, q lp foi deletado, e as novas taticas da cip contra os bots.......

a cip espera todo esse tempo pra faze isso? depois de 90% dos players se revoltarem pararem d jogar e alguns(maioria) começarem a usar bot(e viciaram jogar assim), pq ficaram +-3~4 anos reclamando de bot bot bot e nada acontecia, e os players bons e honestos foram desistindo do jogo..

acho q a cip n ganho a guerra contra os bots, ela perdeu 90% dos players bons, os players lendarios q tinham nome, q mostraram como tibia era dificil, antes d balanceamento d vocaçao, hotkeys para evitar os programas ilegais e etc. etc...

ela pode te ganhado a guerra contra os bots agora, mas acho q ja é muito tarde, qm paro ja faz muito tempo nao volta mais.. esperaram todo esse tempo pra faze isso?
    acho q deviam ter feito algo assim a muito, mas muito tempo atras..

é triste.. mas fico feliz mesmo tarde fizeram alguma coisa 1 dia, mesmo eu achando q nunca ia acontece..

concordam? ps; sei q tem mta gente ainda q joga ou quer joga honesto, mas n joga honesto pq 90% usa programas ilegais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com absolutamente tudo, meu caro.

Sou um antigo Tibiano. Joguei em um Master Sorcerer chamado Kilouco em Julera (não existe mais) do período de 2003 à 2005, da versão 7.1 à versão 7.6.

E bom, não podemos dizer que sou um usuário assíduo do forum desde então:

Olá, Kilouco.
    Sua última visita: 13-12-2005 às 17:29

O que tenho a dizer é que, de fato, não existe mais volta. Tibia nunca mais será como foi naqueles tempos: realmente divertido e DESAFIADOR.

Bot? O melhor bot que podia ser encontrado era o "macro" de atacar runa infinitamente, pescar que nem louco... enfim... e isso já causava raiva.

Hotkeys? Só para usar instant spell e olhe lá.
    Soul Points? Nem se imaginava. (lembro-me bem que foi implementado na versão 7.5 junto com as worms)

A real é que os botters é que estragaram o Tibia. Fizeram a Cipsoft tomar os caminhos que tomou, implementando as hotkeys (Oficialmente destruindo o PVP, mas só oficialmente pois ele já havia sido destruído pelo ******** NG)... implementaram também soul points, stamina para os sharers... uma infinidade de coisas.

Falar que não gostei do "balanceamento" de vocações é irrelevante para o tópico, mas quero deixar aqui minhas mágoas sobre isso também:

Me lembro daquela mana subindo devagar de doer, spells eram muito mais valorizadas, a mana também. Um "exori vis" saia na sua frente. Não tinha essa de atacar algo e a magia ir até lá. Era PVP de verdade, eu era mage e caçava Rotworm com Bright Sword quando tava sem grana... bons tempos.

Mas enfim:

O dia que bot deixar de existir no Tibia, que tirarem as hotkeys e aquela merda daquela Yalahar (cidade de Otserv), quem sabe eu voltei a jogar.

Quem sabe!

Até daqui mais uns 5 anos.
    "Tibia para mim eh um jogo, e como qualquer jogo eu levo Tibia como um PASSATEMPO, ou DIVERSAO. Nunca venham me dizer q estou perdendo tempo da minha vida jogando, pois um dia vou olhar pra tras e dizer q me diverti muito nessa epoca."
    By Kilouco

"Não dou razao a ninguem q nao esteja certo, nem para meus amigos, muito menos inimigos."
    By Kilouco

Kilouco / Master Sorcerer / Julera (deleted)

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kilouco Ver Post
    aquela merda daquela Yalahar (cidade de Otserv)
    nossa, finalmente alguém que acha a mesma coisa que eu, cidade tosca, 2 passos do depot e você já tá nos warlock, dl, infernalist, acampamento de mino de um lado da rua, do outro de elf, do outro de orc SHAKJFASKDASKLD

embora eu não ache tão ruim, pq é bem legal pra pegar lvl

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fizeram igual a microsoft, permitiram pirataria (uso de bots) depois começaram a proibir e banir geral da live (auto-ban do tibia)
    eh tudo questao de marketing, eles n tao nem ai pra lvl 300, lvl 100, deletam sem dó quando o cara paga varias p.as e ja esta viciado, entao meus pesames pra os q foram deletado!

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e nao vai para por ai, a cip vai continua fudendo mais e mais o tibia até fica 1000 on em todos servers.
    quem jogo até 2006 sabe oq é tibia de verdade, quem começo depois jogo o tibia lixo

Publicidade:

;p

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por herecomesyourman Ver Post
    nossa, finalmente alguém que acha a mesma coisa que eu, cidade tosca, 2 passos do depot e você já tá nos warlock, dl, infernalist, acampamento de mino de um lado da rua, do outro de elf, do outro de orc SHAKJFASKDASKLD

embora eu não ache tão ruim, pq é bem legal pra pegar lvl
    Eu acho que a cidade é muito pequena para que você tenha que andar minutos até chegar na sua hunt.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tibia ta uma decadencia a cada dia que passa, essas evoluçoes todas que aconteceu dentro do jogo deixaram várias consequencias... ja tem meses que nao jogo, prometi pra mim mesmo que só iria voltar quando todos os botters acabassem. sei que é meio impossivel, mais ainda sim vou esperar

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor tarde do que nunca, né?!
    Pelo menos ela está fazendo algo pelo players honestos.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Melhor tarde do que nunca, né?!
    Pelo menos ela está fazendo algo pelo players honestos.
    Concordo. E não acho que o Tibia está acabando. Ainda dá 50 mil players online, mesmo após todos esses mass ban. Quando havia 60 mil players online, 20 mil eram por conta de MC.

[ ]'s

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você reparar bem vai ver que tibia ja acabou faz tempo, nao ha nada no tibia atual do tibia velho, mudou completamente a jogabilidade, pvp ,hunts, é outro jogo.

Enquanto o tibia ta fazendo 50mil players os OTs tão fazendo 20~30 mil, o que significa que o tibia perdeu muitos player devido essas mudanças,e tem OT por ai que tem mais player que muitos servers.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-03-2005, 15:04

Permissões de Postagem