Postado originalmente por
Mios Adros
putz, essa foi a melhor resposta que já me deram aqui(de verdade):wub:
entao saah, é que minha net tá bem ruinzinha entende ai caçar é morte quase na certa mas um julho quando for por premmy vou colocar net melhor...:rolleyes:
(voltando ao que vc disse): eu acho entao que vou caçar quando net tiver boa e talz e quando tiver um tempo razoavelmente bom (ensino medio nao é facil:wscared

e quando a net tiver sux ou eu tiver com poco tempo eu runo um poquim pro ml dar uma subida e ajudar nas hunts. antes de terminar queria que vc me indicassem um hunt(com bloker ou sem com um waste pequeno na qual possa upar lvl mais fast usando um poco do meu dindin e das minhas runas, Brigado desde já
Isso de net ruim eu sei muito bem
Jan 26 2010, 13:38:43 CET Died at Level 114 by a dragon.
Jan 23 2010, 20:23:14 CET Died at Level 112 by a wyvern.
Jan 08 2010, 03:51:38 CET Died at Level 103 by a blue djinn.
Tudo ai foram mortes por net down quase 300k pro ralo, engraçado q não cai em bicho legal, só morro pra bicho noob ._.
Mas não se preocupe que do jeito que ms morre fácil, recupera mais fácil ainda, eu não sei se vc quer dicas de bloker para free ou premmy, mas deve ser para free, eu recomendaria um bloker lv 70+ e vc ir nas GS de POH mande o bloker lurar de 2 ou 3 gs e vc mata no flam hur ou usa gfb, o caso é que vc talvez não tenha waste, loot das gs é muito bom, mas como demora para matar talvez vcs gastem um pouco, se o bloker for meio cag.... podem ir nas gs da crusader helmet quest, mas ai vc tem q pegar lv 35 para passar pela porta, o bloker pode ser lv mais baixo tipo 50+ para free acc a melhor escolha com bloker é essa ^^

Postado originalmente por
mburiola
NOME DO PERSONAGEM: Henriique
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Blue Leg, Wand of Cosmic Energy, Fur Boots, Vampire Shield, Stell Helmet, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4bp de hmm, 3 de gfb, mana fluid e potion tanto faz...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h seg - sext
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, como devo treinar e aonde.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Treinar? desde quando mage treina? ml se upa caçando já que caçando vc usa mp e upa bem mais rapido, meu ml é quase 66, eu peguei ml 65 na segunda e hoje é quarta, se eu tivesse "treinado" meu ml do 65 para o 66 eu levaria pelo menos duas semanas para pegar o que peguei em 2 dias, por isso vá caçar
Acho que estou tendo um dejavu não sei pq, mas acho q já te respondi Oo
Principalmente na parte de equipamentos já que vc usa b-robe e não focus cape e fur boots e não leather boots, venda a b-robe e a fur boots e compre uma focus cape e pegue um leather boots q seus equipamentos estaram perfeitos
Caçar é dwarf guards