Curtir Curtir:  0
Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto ao bebê acredito o seguinte.

ele não tem dicernimento do certo e do errado, você pode colocar uma cascavél no berço de uma criança, ela não vai morde-lo, pois ele não sabe que ela poderá fazer mal a ele, portanto não libera um odor que as cobras sentem de longe, é um hõrmonio que eu não lembro o nome.

da mesma, forma um nenê não nasce programado pra saber sobre Deus e Fisica Quantica.

isso o torna uma espécie de recepiente vazio, não um ateu.

se ele nasce já ateu, onde fica o livre arbitrio?

Mig@

Não poder Acreditar é diferente de Não acreditar lembre-se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 27-01-2010 às 10:24.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    quanto ao bebê acredito o seguinte.

ele não tem dicernimento do certo e do errado, você pode colocar uma cascavél no berço de uma criança, ela não vai morde-lo, pois ele não sabe que ela poderá fazer mal a ele, portanto não libera um odor que as cobras sentem de longe, é um hõrmonio que eu não lembro o nome.

da mesma, forma um nenê não nasce programado pra saber sobre Deus e Fisica Quantica.

isso o torna uma espécie de recepiente vazio, não um ateu.

se ele nasce já ateu, onde fica o livre arbitrio?
    Continua lá. Ateismo não é uma decisão filosófica gente. É simplesmente não acreditar (tanto por não poder quando por não querer).

Afinal, vocês que estão aqui dsicutindo comigo são ateus em parte

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, acho que essa questão do bebe ta gerando confusão pelo motivo que uns estão considerando ateu o cara que crê que deus não existe, que é diferente de não crer em deus.

Pegaram a coisa?

@EDIT
    Estou editando porque acho que posso ter me expressado mal.

Ambos modos de pensar no ateísmo estão corretos. Não crer em Deus é o princípio fundamental, que é o caso do bebe. Não crer em Deus pode ser atingido pelo ceticismo, pelo pensamento enfim, ao crer que Deus não existe, que é o caso de nós que somos ateus mesmo sendo bombardeados de dogmas e morais cristãs ao longo da vida. Não sei se me fiz entender ainda, espero que sim.
    Última edição por Titus; 27-01-2010 às 10:35.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Continua lá. Ateismo não é uma decisão filosófica gente. É simplesmente não acreditar (tanto por não poder quando por não querer).

não poder é diferente de não acreditar.

você não consegue perceber isso Mig???

olha o preto no branco que eu disse anteriormente, Razão Razão, vocês se baseiam num dicionário escrito por homens, pensadores.

mais o pai dos burros não tem todas as respostas.

só aqueles que você quer houvir.

se você continua discutindo conosco, também é um Cristão em parte.

celebre isso comigo amigo.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mig me responda,

Você ouviu falar de algum Deus antes de ser Ateu? Tenho certeza que sim, não gostou ou não creu no que viu e parou na unica possibilidade que te atendeu ser Ateu.

Como que você é uma coisa antes de ter noção disso?
    Penso logo existo:rolleyes:

Você só é Ateu quando sabe o que seguinifica Deus para os outros e descobre que não seguinifica o mesmo pra você.

Sinceramente eu não acredito que disse isso para um Ateu.

Publicidade:

YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não poder é diferente de não acreditar.

você não consegue perceber isso Mig???

olha o preto no branco que eu disse anteriormente, Razão Razão, vocês se baseiam num dicionário escrito por homens, pensadores.

mais o pai dos burros não tem todas as respostas.

só aqueles que você quer houvir.

se você continua discutindo conosco, também é um Cristão em parte.

celebre isso comigo amigo.
    Erro crasso seu. Ateus se baseiam em diferentes coisas. É praticamente impossível achar dois ateus iguais, já que não seguimos uma mesma crença. Chego a dizer que a única coisa que liga ateus é o fato de não crer num deus.
    Gente como o wing provavelmente viria dizendo que ateu tem que seguir pensador X ou Y, como ele já disse, mas eu, e acredito que a grande maioria dos ateus também, discordo.

É CLARO que você não entendeu o que eu disse sobre todos vocês serem ateus. Já esperava por isso. Quanto a mim, a única coisa que me liga a qualquer cristão é o fato de ter sido forçado, ainda como bebê a ser batizado.

Nway, como bem disse o titus, ser ateu não é crer na não existência, é só não crer como um todo. Como uma criança não pode crer, ela é atéia por definição.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Mig me responda,

Você ouviu falar de algum Deus antes de ser Ateu? Tenho certeza que sim, não gostou ou não creu no que viu e parou na unica possibilidade que te atendeu ser Ateu.

Como que você é uma coisa antes de ter noção disso?
    Penso logo existo:rolleyes:

Você só é Ateu quando sabe o que seguinifica Deus para os outros e descobre que não seguinifica o mesmo pra você.

Sinceramente eu não acredito que disse isso para um Ateu.
    Algum? Alguns. Como disse, fui batizado por força. Nunca fui de fato católico, no máximo teista (já que pra mim não existe católico não praticante). Aliás, isso nem foi antes de ser ateu. Foi depois. Antes de eu retornar ao básico.

Você é ateu a partir do momento QUE NÃO CRÊ. Como uma criança não PODE crer exatamente por não ter essa capacidade. Ateu não crê. Quem crê nã existir são loucos.
    Última edição por Mig Master; 27-01-2010 às 10:41.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erro crasso seu. Ateus se baseiam em diferentes coisas. É praticamente impossível achar dois ateus iguais, já que não seguimos uma mesma crença. Chego a dizer que a única coisa que liga ateus é o fato de não crer num deus.
    Gente como o wing provavelmente viria dizendo que ateu tem que seguir pensador X ou Y, como ele já disse, mas eu, e acredito que a grande maioria dos ateus também, discordo.

É CLARO que você não entendeu o que eu disse sobre todos vocês serem ateus. Já esperava por isso. Quanto a mim, a única coisa que me liga a qualquer cristão é o fato de ter sido forçado, ainda como bebê a ser batizado.

Nway, como bem disse o titus, ser ateu não é crer na não existência, é só não crer como um todo. Como uma criança não pode crer, ela é atéia por definição.

Algum? Alguns. Como disse, fui batizado por força. Nunca fui de fato católico, no máximo teista (já que pra mim não existe católico não praticante). Aliás, isso nem foi antes de ser ateu. Foi depois. Antes de eu retornar ao básico.

Você é ateu a partir do momento QUE NÃO CRÊ. Como uma criança não PODE crer exatamente por não ter essa capacidade. Ateu não crê. Quem crê nã existir são loucos.
    AHHHHHHHHHH

agora que eu fui entender a defesa ferrenha do bebê...

você foi este bebê, relaxa cara, não é só porque você foi batizado Catolicamente que a culpa foi sua, você era um bebezinho não podia fazer nada cara, mais se isso te faz sentir melho,r que tu eras um ateu antes desse ato desastrozo de ser forçado a entrar no bacião, eu te endendo cara

mais reflita se sua familia fosse Judia não era do bacião com agua benta que deverias ter tido medo, e sim ca Circunsisão.

Você se tornou ateu depois, antes era só uma pessoa sem dogmas que só sabia cagar e mijar, não me venha com essa de a criança era atéia, isso é pra satisfazer as suas frustrações.

olha estou constatando que a Igreja Católica é culpada por 90% dos Ateus do mundo.

primeiro caçando Hereges, Iluminatis, Protestantes qualquer um que ameaçasse sua verdade.

vocês são o fruto do Erro católico, por que se a terra surgiu do nada como falam, e vocês evoluiram, até mesmo os niedertais, e nativos tinhas seus deuses, animais, Totens..

então vocês se originaram de uma cagada da Igreja isso sim.
    Última edição por Grafite; 27-01-2010 às 10:50.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com meu priminho aqui do Lado vou fazer uma pergunta pra ele!

Rubenito- Oi Gustavo tudo bem?
    Gustavo- Gugudada
    Rubenito- Você é Ateu?
    Gustavo- Gugudada
    Rubenito - Você é Cristão?
    Gustavo - Gugudada

Quem define o que nós somos e em que caminho vamos seguir somos nós mesmos a partir da hora que temos ciência disso.

Se tivesse uma perseguição e um decreto para todos os Ateus serem mortos(POR FAVOR SÓ UM EXEMPLO), todos os bebes morreriam?

Pense nisso Migmaster.

Não poder Acreditar é diferente de não Acreditar.

Um você não tem escolha o outro sim.
    YHWH

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHHHH

você foi este bebê, relaxa cara, não é só porque você foi batizado Catolicamente que a culpa foi sua, você era um bebezinho não podia fazer nada cara, mais se isso te faz sentir melho,r que tu eras um ateu antes desse ato desastrozo de ser forçado a entrar no bacião, eu te endendo cara

mais reflita se sua familia fosse Judia não era do bacião com agua benta que deverias ter tido medo, e sim ca Circunsisão.

Você se tornou ateu depois, antes era só uma pessoa sem dogmas que só sabia cagar e mijar, não me venha com essa de a criança era atéia, isso é pra satisfazer as suas frustrações.

olha estou constatando que a Igreja Católica é culpada por 90% dos Ateus do mundo.

primeiro caçando Hereges, Iluminatis, Protestantes qualquer um que ameaçasse sua verdade.

vocês são o fruto do Erro católico, por que se a terra surgiu do nada como falam, e vocês evoluiram, até mesmo os niedertais, e nativos tinhas seus deuses, aniamsi, Totens..

Não entendi. O ateísmo é resultado das atrocidades que a igreja cometeu no passado?

Tentei me expressar dessa maneira em todos meus posts, mas quando falo de Deus não atribuo ele a nenhuma religião, por isso não me embrenho nas discussões que envolvem a bíblia e dogmas.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Estou com meu priminho aqui do Lado vou fazer uma pergunta pra ele!

Rubenito- Oi Gustavo tudo bem?
    Gustavo- Gugudada
    Rubenito- Você é Ateu?
    Gustavo- Gugudada
    Rubenito - Você é Cristão?
    Gustavo - Gugudada

Quem define o que nós somos e em que caminho vamos seguir somos nós mesmos a partir da hora que temos ciência disso.

Se tivesse uma perseguição e um decreto para todos os Ateus serem mortos(POR FAVOR SÓ UM EXEMPLO), todos os bebes morreriam?

Pense nisso Migmaster.

Não poder Acreditar é diferente de não Acreditar.

Um você não tem escolha o outro sim.
    Foi o que eu comentei antes, bebes são ateus fundamentais e não se tornaram ateus através do ceticismo, o que acontece (ou não) mais pra frente.

E não creio que morreriam, afinal podem ser dogmatizados (?) ainda <_<.
    Última edição por Titus; 27-01-2010 às 10:55.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHHHH

vocês são o fruto do Erro católico, por que se a terra surgiu do nada como falam, e vocês evoluiram, até mesmo os niedertais, e nativos tinhas seus deuses, animais, Totens..

Roberto não questione outras religiões por favor, a Igreja católica de hoje não é a mesma do passado, não tem como comparar.

Não levante questões Evolucionistas AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Denovo não paginas e páginas chegarei ao 100 post aki

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic