Curtir Curtir:  0
Página 77 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em relaçao a account trade: tipo eu tenho 3 contas, duas eu criei e a outra era de um amigo... esse amigo meu tinha um char lvl 10 em dolera na conta? eu upei ateh o lvl 33(em pvp enforced,free,sem protect) e criei um char lvl 50 em pacera... quem eh o merecedor da conta? eu q joguei por um tempao ou quem crio?

em relação a sharer... nao so shareio, mas as pessoas dividem tdo na vida, pq nao um char em um rpg?

em relação ao power abuser... mas q pica ele era lvl 467, q tipo de pessoa nao iria dar hunted nos outros pra defender seus interesses?

jah bot, eh o unico crime q acusam ele q eu acho q merece punição

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sr Infernity Ver Post
    CULPA TIBIA BR DE DIVULGAR AKELA ENTREVISTA
    Que seja, mais quem digitou foi ele sosinho, que se dane, tinha que postar a entrevista mesmo, menos um botter, não importa se é level 20 ou 467, adorei quando soube do deleted.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...............

Ronaldo
    Última edição por GrYllO; 27-01-2010 às 07:32. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkslyn Ver Post
    Tem um tanto de gente falando merda sobre o Rank!

AHUHAUAUHAUHA é pra rir, cara se vcs estão preocupados que o Top não é Brasileiro, vai lá e luta para poder se tornar o Top!

Não estou defendendo o Tomurka ou os outros que estão no Top, eu não duvido nada que dos Top 500 de Exp, 498 usam bot. Quando a Bubble era top eu acredito que ela upava na mão, ela demorou a pegar aquele lvl e foi Top durante muito tempo.

Outro que eu acredito é o Eternal Oblivion, ele também foi um Top durante bastante tempo.

Mais quando apareceu o Mateusz Dragon Wielki, pouco tempo depois começaram a aparecer muitos High's lvl e tão rápido...

Agora só pq o Top rank é um Pl, vocês vão começar a chorar? criem vergonha na cara e tentem passar ele... mais tentem do jeito certo sem Bot.
    é q esse tomurka eh mow lurer ;x ve os videos dele no youtube mow fdp

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sezutaw Ver Post
    em relaçao a account trade: tipo eu tenho 3 contas, duas eu criei e a outra era de um amigo... esse amigo meu tinha um char lvl 10 em dolera na conta? eu upei ateh o lvl 33(em pvp enforced,free,sem protect) e criei um char lvl 50 em pacera... quem eh o merecedor da conta? eu q joguei por um tempao ou quem crio?

em relação a sharer... nao so shareio, mas as pessoas dividem tdo na vida, pq nao um char em um rpg?

em relação ao power abuser... mas q pica ele era lvl 467, q tipo de pessoa nao iria dar hunted nos outros pra defender seus interesses?

jah bot, eh o unico crime q acusam ele q eu acho q merece punição
    01. O merecedor da conta é seu amigo, ele que teve a iniciativa de cria-la, ele que deixou e passou a conta pra você jogar, você jogo na conta dele, não importa oque você fez, é dele.

02. Porque a regra diz pra você não dividir, se não cumpriu aceite a punição que vier.

03. Não é o único crime, é um dos crimes, ele mereceu o deleted por completo.

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sr Infernity Ver Post
    CULPA TIBIA BR DE DIVULGAR AKELA ENTREVISTA
    O animalzinho lê isso aqui e vê se coloca os seus neurônios para trabalhar

Se o LP aceitou fazer a entrevista ele estava ciente de que a ENTREVISTA seria exposta para todos no site/fórum.

Além do mais ele tinha a consciência do que ele iria falar ou revelar! Ele é o próprio causador do seu Ban não só pela entrevista, mais também pelos seus atos diante das REGRAS do jogo e da CipSoft.

Desculpem qualquer coisa, mais tem algumas pessoas exageram na demonstração de ignorância.

<edited>

@Pally Winzs

Não sei muito se "lurar" é proibido

mais se isso não for proibido, acaba se tornando conseqüência do jogo, é igual você entrar em mundo PVP e não aceitar que o cara te mate como PK, isso é como se fosse um dos desafios do Jogo =/

</edited>

É difícil, mais é assim que o Brasil vai pra frente.... ou não! HAHAHAHA
    Última edição por darkslyn; 27-01-2010 às 00:40.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma pena, mais faze oq, agora um pl fdp no top, não acho a culpa do tibia br como li algumas respostas, mais acho um pouco, nao custava nada apagar essas partes, mais por outro aldo ele estava ciente, uma pena mesmo...

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Ridiculo.

Cara é ridiculo esses noobs botters q vlangoreiam o carlos quererem por a culpa no tibiabr qm digitou as msgs foi ele e ele q aceitou a publicaçao se ele quisesse nunca teria sido feita a entrevista entao simplesmente parem de idiotice pq o tibiabr nao tem culpa nenhuma,tem merito de ter divulgado 1 boa entrevista ,que claro a intençao n era acabar cm 1 top br e sim faser 1 entrevista cm o top player do tibia.

Mais Uma Vez Parabens ao TibiaBR Pelas Otimas Entrevistas e Divulgaçao de Banimento De Botters.:wub:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Eu fico espantado com a audácia das pessoas. Filha, você é formada em Direito? Ótimo, eu sou advogado. Você copia uma porcaria duma coisa que tu achou no google por aqui e acha que vai derrubar o que um advogado fala assim?
    Em se tratando de caso de consumo de empresa estrangeira é aplicado o Código de Bustamente, sendo a ação procedida em local de domicílio do réu. Lê a porcaria da minha resposta pro Gryllo. Não vejo problema algum em utilizar a Constituição Brasileira no caso, isso é a típica frase que um LEIGO fala, você não tem a mínima noção do que ta falando.
    eita!!!! se tu é advogado, deve ser um tremendo porta de cadeia, desculpe-me a franqueza, querido. constituição brasileira? pra uma punição de jogo online? código de bustamonte? voce deve ter tirado uma notinha bem baixa quando estudou ele então...

nesse caso aí, a alemanha NÃO está dentro dos paises AMERICANOS que seguem o codigo, só pra reiterar. ele vale somente para os paises que aderiram a ele, fika a dika.

é, num sou advogada não, e pra uma leiga, parece que to me saindo bem melhor do que o sr dr advogado formado, né?

e acho que o que eu copiei agora do google derruba o que o dr advogado fala, né:

CONVENÇÃO

Os Presidentes das Repúblicas do Peru, Uruguai, Panamá, Equador, México, Salvador, Guatemala, Nicarágua, Bolívia, Venezuela, Colômbia, Honduras, Costa Rica, Chile, Brasil, Argentina, Paraguai, Haiti, República Dominicana, Estados Unidos da América e Cuba.

Desejando que os respectivos países se representassem na 6ª Conferência Internacional Americana, a ela enviaram, devidamente autorizados para aprovar as recomendações, resoluções, convenções e tratados que julgassem úteis aos interesses da América, os seguintes Senhores Delegados (seguem-se os nomes, com a indicação dos respectivos países).

Os quais, depois de se haverem comunicado os seu plenos poderes, achados em boa e devida forma, convieram no seguinte:

Art. 1º. As Repúblicas contratantes aceitam e põem em vigor o Código de Direito Internacional Privado, anexo à presente convenção.

Art. 2º. As disposições desse Código não serão aplicáveis senão às Repúblicas contratantes e aos demais Estados que a ele aderirem, na forma que mais adiante se consigna.

Art. 3º. Cada urna das Repúblicas contratantes, ao ratificar a presente convenção, poderá declarar que faz reserva quanto à aceitação de um ou vários artigos do Código anexo e que não a obrigarão às disposições a que a reserva se referir.

Art. 4º. O Código entrará em vigor, para as Repúblicas que o ratifiquem, trinta dias depois do depósito da respectiva ratificação e desde que tenha sido ratificado, pelo menos, por dois países.
    fonte: http://adonisw.tripod.com/cdi.htm

até que pra uma LEIGA eu num so tão burra assim não...

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Cara, você só pode estar de palhaçada. Quem está falando de propriedade virtual aqui cara? Você é maluco? Estou falando de um abuso cometido contra um consumidor. Você tem alguma noção da MERDA que tu ta falando? O consumidor está aqui no Brasil, portanto a Justiça do nosso país é competente para julgar o caso. Eu não sei como essa gente consegue falar tanta besteira, meu Deus, nunca vi isso, o cara quer bater de frente com advogado. ESQUECE essa porra que tu falando, não tem nada a ver com o caso. Houve um abuso no serviço prestado pela Cipsoft, entendeu? Eles não podem simplesmente deletar um cara premium account dessa forma, NÃO PODE, sacou? Só vou falar mais uma vez: A Constituição Brasileira NÃO PERMITE. Será difícil pra vocês entenderem que há um contrato de consumo entre a Cipsoft e um cliente? Será possível que as pessoas não conseguem diferenciar o jogo do negócio sério? Estou indignado.
    nessa eu vo dar pitaco:

abuso cometido contra um consumidor?! o cara fere TODAS as regras do jogo, se pá continua ferindo, indignada estou eu! como voce, como um advogado, não consegue interpretar um simples contrato de jogo, onde se rege obrigações também? aqui a leiga e o leigo somos nós?

sinceramente? no dia que eu precisar de um advogado, vo passar longe da portinha do seu escritorio, pode acreditar. ou quem sabe, o Carlos o contrate? quem sabe, né? essa eu pagaria pra ver!

cada uma...

beijocas!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior que o top lvl é de um pl

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR