É isso aew mano propriedade intelctual rules!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É isso aew mano propriedade intelctual rules!
:yelrotflm
Hail Sorcerer

O jogador tem propriedade intelectual sobre o personagem que criou, fruto de sua mente.
Este foi meu último post, não adianta discutir com leigos. Não que vocês não tenham capacidade intelectual pra isso, mas simplesmente não tem o conhecimento que a área exige.
Obs: Note que minha argumentação inicial nem cita a expressão "propriedade intelectual", o real motivo desse absurdo é a violação de outros direitos, como já falei nos posts iniciais.
Última edição por Hans Hart; 26-01-2010 às 20:02.

ueh nao acho mai nada no google e no wikipedia pra responde o animal..mentiroso de merda.
agora vo v tv.
flws ae ander e fuiii

se eu comprar um corsinha e depois vender ele, a chevrolet vai mandar meu carro pro pátio? auieheauiheau
a cip trata o dinheiro dos outros como lixo, além de vcs pagar pra poder ter certos beneficios, eles deletam seu char como se tivessem algo a ver com a origem dele ;\
serio a unica coisa que se pode dizer é: TOMA TROXA!!
uhsauhsauhasuhsahuashuashusahusauhsahusahusasahu :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Gostei gostei
vamo ve se agora esse vicio volta a ter vida social e sai de casa um poko e vá cuidar da familia :o
Nesse caso, usando o seu mesmo argumento porco, o personagem ainda existe na mente do rapaz. O Carlos vai lá e registra o nome "Lord'Paulistinha", escreve um livro contando a história (ou grava um filme, inventa um jogo próprio, whatever) e beleza. Agora, se o cara resolveu representar o personagem em um ambiente virtual que pertence à CipSoft (com regras, avisos e tudo mais) e foi deletado, problema é dele. Não é?
Sou leigo mas não sou burro.