Curtir Curtir:  0
Página 58 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    04-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aew mano propriedade intelctual rules!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm

Hail Sorcerer

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Com todo respeito, vc pode ser o advogado do Barack Obama, aqui não faz a menor diferença. Todo mundo tá careca de saber que um processo desses não teria o menor cabimento, muito menos resultado.

Me fala onde a propriedade intelectual se aplica na área de entretenimento. Claro que a wikipedia não é a melhor fonte do mundo, tenho certeza que vc encontraria melhores. E em todas elas, vc não vai encontrar nenhuma referência a direitos de propriedade adquiridos para personagens virtuais em games online.

A CipSoft tem propriedade intelectual sobre o conceito do Tibia, pq o game é criação deles.

O jogador, não. Nem um pouco.
    O jogador tem propriedade intelectual sobre o personagem que criou, fruto de sua mente.

Este foi meu último post, não adianta discutir com leigos. Não que vocês não tenham capacidade intelectual pra isso, mas simplesmente não tem o conhecimento que a área exige.

Obs: Note que minha argumentação inicial nem cita a expressão "propriedade intelectual", o real motivo desse absurdo é a violação de outros direitos, como já falei nos posts iniciais.
    Última edição por Hans Hart; 26-01-2010 às 20:02.

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ueh nao acho mai nada no google e no wikipedia pra responde o animal..mentiroso de merda.

agora vo v tv.

flws ae ander e fuiii

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    O jogador tem propriedade intelectual sobre o personagem que criou, fruto de sua mente.

Este foi meu último post, não adianta discutir com leigos. Não que vocês não tenham capacidade intelectual pra isso, mas simplesmente não tem o conhecimento que a área exige.
    EU-RI

BAN NA MENINA QUE PERCEBEU Q FOI OWNADA PELO COVER TIBIANO DO RONALDINHO GAUCHO, VULGO ANDERSLASH

PAU NELE ANDERSLASH!!!

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu comprar um corsinha e depois vender ele, a chevrolet vai mandar meu carro pro pátio? auieheauiheau

a cip trata o dinheiro dos outros como lixo, além de vcs pagar pra poder ter certos beneficios, eles deletam seu char como se tivessem algo a ver com a origem dele ;\

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serio a unica coisa que se pode dizer é: TOMA TROXA!!
    uhsauhsauhasuhsahuashuashusahusauhsahusahusasahu :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;)

Gostei gostei
    vamo ve se agora esse vicio volta a ter vida social e sai de casa um poko e vá cuidar da familia :o

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post

Nesse caso, usando o seu mesmo argumento porco, o personagem ainda existe na mente do rapaz. O Carlos vai lá e registra o nome "Lord'Paulistinha", escreve um livro contando a história (ou grava um filme, inventa um jogo próprio, whatever) e beleza. Agora, se o cara resolveu representar o personagem em um ambiente virtual que pertence à CipSoft (com regras, avisos e tudo mais) e foi deletado, problema é dele. Não é?

Sou leigo mas não sou burro.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kate27 Ver Post
    será que os frost de Okolnir em Elera vão sentir falta do kina? :yelrotflm
    Parabéns.

Em meio a essa guerra civil que tomou conta desse tópico, vc conseguiu me fazer soltar uma risada.

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Já falei, véio. Se manja tanto, vai lá e ajuda o cara a processar a empresa. O desafio tá lançado.
    Ta se é pra brincar de "retardadísse" desafio vc a detectar todos os botters do Tibia.
    Sei q nao é possível, só to pensando como vc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR