Curtir Curtir:  0
Página 50 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tom_o_loco Ver Post
    os jogadores d elera tao feliz
    1 boter a menos pra enxe
    tirando q era power abuse esse gordinho
    Ele ainda tem mais 17 chares de lvl alto em elera. Sou da guild dele e sei bem disso.

Citação Postado originalmente por Cabule Ver Post
    Minha opnião é a seguinte:
    O Cara se ferrou. Ele foi no minimo 'burro' de ter falado tudo aquilo na entrevista ... no entando, como ja foi citado ... ele pegou o char no lvl 183, e foi até o 467 (se nao me engano) ... o char ja era dele ... e outra, a partir do momento que você cria seu char, ele é seu ... você faz oque quer com ele.
    mas como ja foi dito: "Aqui se faz, aqui se paga". Foi justo. Me corrijam se eu estiver errado.
    Não, a Cip não te dá o char qdo vc cria o char, te dá o direito de usar uma conta no jogo Tibia. A conta continua sendo da CIP, mas 'emprestada' a você.

TOMA ESSE LORD POWER ABUSER SOU DA SUA GUILD MAS VC EH UM POWER ABUSER DE MARCA MAIOR MERECE PERDER O RESTO DOS SEUS BONEKINHOWS E VAI CUIDAR DA SUA FAMILIA E NAO COMPRAR MAIS CHAR PRA VOLTAR A BOTEAR TA CERTO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagou de gostoso concedendo entrevista pro site pensando que podia falar o que bem quisesse...lascou-se. Acho que aprendeu a lição, mídia é mídia em qualquer proporção.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n to dizendo q usar bot i etc eh certo, mas...
    todos sabemos q uma boa PARTE dos jogadores usam.
    grande parte da culpa dele ser deletado foi do tibiabr i dele tbm(deu mole em admitir as parada em publico)
    axu uma pena um lvl 467, BR, da importancia dele ser deletado...
    + eh isso ae, q seja exemplo pra muitos
    abraço

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que pena perder o nosso top
    agora teremos que aguentar um top gringo... e o pior de tudo é que o gringo é pl
    =[
    21:12 Klose Knight [9]: velho
    21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
    21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
    21:12 Klose Knight [9]: minha

Citação Postado originalmente por zuiozim Ver Post
    Ola Caros Tibianos,sou o Seremontis,um char ai do tibia,q estou tentando ser top,sei q nasci no pais errado,eu queria ser brasileiro,mais fazer oque,tenho de me contentar em bater a cabeça no teclado e nao reclamar de dores de cabeça,Queria tbm dizer q os polandeses usam muito bots e cheats,sim eu tbm uso eh fato,mais qual o problema todos usam.Bom eh só isso por hj.
    16:52 Princezinha do pop [30]: OW
    16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
    16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
    16:52 Sokanos Alria [25]: oi
    16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
    16:52 Sokanos Alria [25]: calma
    16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
    16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
    16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
    16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    n to dizendo q usar bot i etc eh certo, mas...
    todos sabemos q uma boa PARTE dos jogadores usam.
    grande parte da culpa dele ser deletado foi do tibiabr i dele tbm(deu mole em admitir as parada em publico)
    axu uma pena um lvl 467, BR, da importancia dele ser deletado...
    + eh isso ae, q seja exemplo pra muitos
    abraço
    Exemplo para não usar bot, não para não dizer que não usa, né champz ¬¬

Publicidade:

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joana of the truck Ver Post
    Exemplo para não usar bot, não para não dizer que não usa, né champz ¬¬
    Citação Postado originalmente por Sadan xD Ver Post
    que pena perder o nosso top
    agora teremos que aguentar um top gringo... e o pior de tudo é que o gringo é pl
    =[
    O que que o LP te fez de bom enquanto ele era top? Tibia não é copa do mundo, br mata br, pl mata pl e assim vai. Qual a vantagem em se ter um top pl, br ou marciano? Espero explicação.

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei qual é pior, ter um brasileiro botter e power abuser representando os tibianos brasileiros no top ranking ou um polonês sendo o 1° do ranking ¬¬'
    Torço pelo Denis Tacador de Runa agora

Acho que desde o começo da investigação ele ja deve te percebido que seria deletado. Na minha opinião ele apenas entrou no dia 18 para se despedir dos amigos, passar os itens para algum char dele (coisa que não falta) e dar um random PK nums mid/high levels. Anyway, boa sorte na vida para ele! (vai precisar mesmo, pq chega ao 460 e porrada e se deletado é tenso)

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Caro amigo, se você não tem nenhuma noção de Direito, aconselho calar a boca. Não importa o que esteja escrito nesse contrato online, o direito ao devido processo legal, ao contraditório e à ampla defesa tem efeito erga omnes . Se a Cipsoft resolveu punir o jogador, deve apresentar uma boa fundamentação para sua atitude, assim como deve fornecer provas convincentes e permir a defesa de seu cliente. Não obstante, digo ainda que a punição assumiu caráter desproporcional ao tempo dedicado ao jogo, sendo uma séria violação ao princípio da proporcionalidade e da dignidade da pessoa humana. Se uma pessoa se dedica 4 anos à um personagem, não pode ser punida eternamente por trapacear em certo momento, sem receber nenhum tipo de indenização. Por mais que tenha havido trapaça, é certo que muitas horas de vida foram perdidas em dedicação ao character, não cabendo à Cipsoft poder tal de simplesmente extinguir todo esse trahalho. Interpreto que o contrato online assinado pelos jogadores possui cláusulas leoninas, que violam os direitos fundamentais, logo, são dotadas de nulidade.

Esses deletes são absurdos, a Cipsoft não pode fazer isso. A razão de isso não ter acabado ainda é muito simples: até presente data, ninguém consultou a Justiça sobre o assunto. Qualquer magistrado notaria os abusos cometidos por esta empresa. Além disso, é necessário um excelente advogado para argumentar neste caso.
    Volta pra sua facul de merda antes de querer crescer em cima dos outros, camarão.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Justiça
    mas po, bota do lvl 189 pro 400 não é pra qualquer um, mesmo de bot (ou não) (não estou dizendo que ele n devia ser deleted)
    Enquanto isso na D-lair de Ankh...
    19:24 Xupeta da Roca [51]: sou noob
    19:24 Xupeta da Roca [51]: minha mae éh puta
    19:24 Xupeta da Roca [51]: e sou burro

Quem fala essa merd* que non-pvp é na base do respeito e nao do medo é uma put* duma mentira
    os mlk de non xega matando, mandando toma no c* e sem caralh* nenhum de respeito
    melhor medo e respeito doq sem medo e sem respeito:mad:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Caro amigo, se você não tem nenhuma noção de Direito, aconselho calar a boca. Não importa o que esteja escrito nesse contrato online, o direito ao devido processo legal, ao contraditório e à ampla defesa tem efeito erga omnes . Se a Cipsoft resolveu punir o jogador, deve apresentar uma boa fundamentação para sua atitude, assim como deve fornecer provas convincentes e permir a defesa de seu cliente. Não obstante, digo ainda que a punição assumiu caráter desproporcional ao tempo dedicado ao jogo, sendo uma séria violação ao princípio da proporcionalidade e da dignidade da pessoa humana. Se uma pessoa se dedica 4 anos à um personagem, não pode ser punida eternamente por trapacear em certo momento, sem receber nenhum tipo de indenização. Por mais que tenha havido trapaça, é certo que muitas horas de vida foram perdidas em dedicação ao character, não cabendo à Cipsoft poder tal de simplesmente extinguir todo esse trahalho. Interpreto que o contrato online assinado pelos jogadores possui cláusulas leoninas, que violam os direitos fundamentais, logo, são dotadas de nulidade.

Esses deletes são absurdos, a Cipsoft não pode fazer isso. A razão de isso não ter acabado ainda é muito simples: até presente data, ninguém consultou a Justiça sobre o assunto. Qualquer magistrado notaria os abusos cometidos por esta empresa. Além disso, é necessário um excelente advogado para argumentar neste caso.
    Okay, você sabe tudo, desculpa amigo, vou continuar na minha ignorancia e achar que sei mais do que a empresa que criou o jogo.

Publicidade:

Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134