Curtir Curtir:  0
Página 84 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee finalmente comprei o ps3 *-*

só que como sou pobre comprei só com pes 2010 (nao posso arrumar mais contas senao vou a falencia =/)

mas acho que ganho algum jogo de niver que é sabado entao é nozes =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bayonetta é a copia lixo do gow no estilo mulherzinha,onde você atira com o pé e deixa beijinhos no seus inimigos

espere até março para o GOW 3 chegar,ai compre.

xbox...ficaram fora desse UHAUHHAAAHAHA

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae gente gta iv tem multiplayer online bom?
    Vo compra meu ps3 só com gta iv e uncharted 2.
    Uncharted 2 tem multiplayer online maneiro neh?

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldersson Ver Post
    bayonetta é a copia lixo do gow no estilo mulherzinha,onde você atira com o pé e deixa beijinhos no seus inimigos

espere até março para o GOW 3 chegar,ai compre.

xbox...ficaram fora desse UHAUHHAAAHAHA
    UAHSHUAShuHAUSUHA cara sempre que vc posta eu racho o bico , vc não cansa de fala o que não sabe? pqp todos mais todos os seus posts são de coisas totalmente nada a ve, sem conteudo e sem sentido.

O anta, Bayonetta é feito pelo mesmo criador de Devil May Cry que veio muito antes de God of War intão se algum desses jogos é copia com ctz é o God of War , mais mesmo vc com sua burrice achando os 2 jogos parecidos e que algum é copia do outro eu e qualquer 1 que entenda de videogame sabe que não é.

Bayonetta e God of War são do estilo Hack 'n Slash mais cada 1 tem seu jeito intão God of War não é copia dele , mais rachei o bico de vc chamar o jogo de lixo já que teve notas ALTISSIMAS em todos os sites do mundo e é 1 mega sucesso, se a pessoa não gosta do jogo é questão de gosto mais fala que é ruim ou lixo é outros 500 qualquer 1 com cerebro sabe enxerga que Bayonetta é 1 jogo de altissimo nivel.

Mais como vc não intende nada de videogame e nem tem cerebro nem vo ti zua , vc é cafe com leite praticamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Ae gente gta iv tem multiplayer online bom?
    Vo compra meu ps3 só com gta iv e uncharted 2.
    Uncharted 2 tem multiplayer online maneiro neh?
    Nunca joguei o multiplayer do GTA 4
    O multiplayer do uncharted 2 é muito bom, muito bom mesmo, eu jogo o tempo todo.

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    UAHSHUAShuHAUSUHA cara sempre que vc posta eu racho o bico , vc não cansa de fala o que não sabe? pqp todos mais todos os seus posts são de coisas totalmente nada a ve, sem conteudo e sem sentido.

O anta, Bayonetta é feito pelo mesmo criador de Devil May Cry que veio muito antes de God of War intão se algum desses jogos é copia com ctz é o God of War , mais mesmo vc com sua burrice achando os 2 jogos parecidos e que algum é copia do outro eu e qualquer 1 que entenda de videogame sabe que não é.

Bayonetta e God of War são do estilo Hack 'n Slash mais cada 1 tem seu jeito intão God of War não é copia dele , mais rachei o bico de vc chamar o jogo de lixo já que teve notas ALTISSIMAS em todos os sites do mundo e é 1 mega sucesso, se a pessoa não gosta do jogo é questão de gosto mais fala que é ruim ou lixo é outros 500 qualquer 1 com cerebro sabe enxerga que Bayonetta é 1 jogo de altissimo nivel.

Mais como vc não intende nada de videogame e nem tem cerebro nem vo ti zua , vc é cafe com leite praticamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se você baseia sua opnião pelo que leu numa revista, me desculpe em...
    Se fosse assim eu nao comprava FF XIII, so vejo gente falando mal, mas so vo saber realmente como o jogo é depois de jogar.
    E bayonetta é copia de DMC, não passa de um Dante com peitos.
    Copia de Gow é Dante's inferno, uma copia bem barata...
    GoW 3 > tudo

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Hanzo pq vc falou que se for pra comprar Lbp é pra comprar a edição game of the year??
    Só pq ela tem umas 18 fases extras?
    Achei bem maneiro o jogo de qualquer jeito pq vc pode montar fazes e jogar na dos caras, vc sabe montar fases? É dificil?

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Ae Hanzo pq vc falou que se for pra comprar Lbp é pra comprar a edição game of the year??
    Só pq ela tem umas 18 fases extras?
    Achei bem maneiro o jogo de qualquer jeito pq vc pode montar fazes e jogar na dos caras, vc sabe montar fases? É dificil?
    Sim, porque a game of the year ja vem com 30$ de DLC incluso, que sao essas fases extras, roupas e etc (incluindo as fases do MGS)
    Montar fase é algo bem simples e intuitivo, o negocio é voce ser criativo, procura no youtube, vai ver muita coisa legal.
    Outra coisa, se vai comprar aonde?
    Dependendo de quanto for me avisa porque eu vou querer um tambem.
    Última edição por Hanzo; 26-01-2010 às 17:17.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hanzo não falei que me basiei em uma revista , EU TENHO BAYONETTA E ESTOU JOGANDO.

E eu falei das analises pq tem credibilidade é impossivel 1 jogo que tem notas altas em VARIOS sites vai ser ruim , e agora se vc acha que analises de DIVERSOS sites feitos por pessoas que trabalham e vivem de videogame são ladainha e não tem credibilidade o problema é seu.

E eu vejo como tem gente que não sabe le , BAYONETA É DO MESMO CRIADOR DE DEVIL MAY CRY chega a ser ridiculo alguem fala que o cara copio ele mesmo e de qualquer jeito o jogo é de altissima qualidade NUNCA algo com qualidade vai ser classificado como copia barata, ele pegou a jogabilidade que ele mesmo criou e só , a historia os cenarios as armas os personagens o modo como as coisas andam é tudo diferente é impossivel chamar issu de copia.

E sobre o Dante's Inferno seriu pra fala assim parece que vc ta com medo que ele desbanque o God of War , pq a historia do Dante's Inferno é mais profunda os cenarios armas personagens e historia são completamente diferentes apenas a jogabilidade é igual, o jogo é diferente e como disse antes de chamar uma obra prima dessas de copia barata é impossivel, Dante's Inferno tem qualidade gigantesca e pelas demos pareceu ter bem mais que o God of War que até agora é só promessa.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desbloquearam o PS3!!!!!!!!!!!!!

Fonte: Uol Jogos.

Hacker afirma ter conseguido quebrar segurança do PS3

Um pouco mais de três anos. Este foi o tempo percorrido até que um hacker finalmente conseguiu quebrar a proteção presente no PlayStation 3, console da Sony.

Pelo menos é o que diz George Hotz, também responsável pela quebra da proteção do iPhone, aparelho celular multimídia da Apple.

Segundo Hotz, foram necessárias cinco semanas de trabalho duro em cima de "um hardware simples e implementado de forma inteligente, e um pouco de software não tão simples".

O hacker afirma ter ultrapassado todas as proteções relacionadas ao hardware do aparelho e diz que a tarefa agora é fazer engenharia reversa em seu software.

Hotz afirma que a brecha de segurança, em teoria, não é contornável com uma atualização de software, mas pode deixar as coisas mais complicadas. Se confirmada, a falha de segurança pode deixar o PlayStation 3 aberto para programas caseiros e também a jogos copiados ilegalmente.
    Se conseguiu acho que vai bombar o PS3 heim o.o'
    Cipsoft Anti-Cheater?

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post

po cara,você mal sabe escrever e quer vir falar de mim?
    nem li tudo que você falou porque é praticamente impossivel,parece mais um debilóide dando tapa no teclado tentando se expressar.
    e olha que coincidência todos seus comentários são iguais.. hahaha
    Bayonetta eu achei um lixo,e continuo achando independente do que você pensa...oque eu mais achei engraçado é que você se acha inteligente por ler uma revista que fala bem do jogo! que animal viu...

HUAAAAUHHAUH FALO AI

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem