Curtir: 0
" Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"
"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:
"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"
"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"
http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg
:icon058:
É cara, sempre vai ter um ou outro que usa BOT.
Com o sistema da CIP acho que não tem como combater 100% o uso de account trading, account sharing e bots.
Mas para quem conhece OT, existe um comando que vê TODOS os players que estão dividindo a conta.
Isso tudo por IP. Quando eu jogava, o GM chamava eu e meu vizinho para nós ficarmos DANÇANDO (CTRL+ lado) ao mesmo tempo para ver se não usavamos programas para abrir 2 tibias.
Acho dificil sim, milhares de GMs em todos os mundos de tibia ver isso, mas os caras são ninjas, fizeram boas faculdades e tudo, UM dia inventaram um sistema automático para banir sem mesmo precisar de investigação.

Lá se foi o char do gordo...
anyway, ele deve ter passado tudo que tinha pra um maker :p
não importa se a CIP quer dar uma de maxão, NÃO DEVEM devolver o dinheiro da P.A de maneira alguma
se não todos os players que foram banidos vão querer o dinheiro novamente
E como a CIP vai devolver o dinheiro para eles? Vai ter que inventar um sistema para TODOS os noobs que foram banidos mandar a conta do banco , cartão de crédito sei lá, para poder devolver dinheiro de jogadores com uso de programas ilegais??
O cara foi banido por justa causa.
Se eu fosse preso com dinheiro falsificado não iam devolver meu dim dim.
Ou iam? --'

Deu-se mal, o Carlos.
Bom ele jogava contras as regras, mereceu. Só falta todos os outros agora...

Se eu respondi, é porque..
" Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"
"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:
"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"
"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"
http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg
:icon058:
HUAHeUAHEAUH
Sua tirinha não foi bem feita, (paint plz eaiieaoiea) mas ficou legal o conteúdo \o/
Mas é isso aí cara, bot não leva a nada além de um grande Ban na bunda, mais cedo ou mais tarde vão pegar o cara.
Level é uma maneira dos jogadores serem obsessivos em upar.
Imagine um tibia sem level. Somente com quests e amigos, um baita RPGzão. Mas nada é perfeito, até porque tibia sem level não teria 'tanta graça'
pois é....ngm mando compra acc e abri o bocão
Lavo minhas mãos!
Nec~
R.I.P The Rev
T H E S O R C P O W A ! ! !
Membro do Sorc Team desde 02/10/2009 ;P