Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Mlk ridiculo você!
    Aliás, tantos moleques ridículos esses que defendem o uso de BOT.

Defender a infração de uma "lei" é o mesmo que ser um pivetinho que assalta uma velinha num sinal. Ser infrator, então... Pff.
    Agora esse LP, admitir em público que fez e faz todas essas merdas é típico de brasileiro: sempre achar que vai sair impune. Não perderia tempo de rir na cara desse maluco, chama-lo de otário e saber que ele perdeu grana e tempo; e ganhou stress, preocupações e etc, POR NADA!
    Se fodeu, e tomou o que mereceu.

Quem sabe um dia essa "justiça" alcance à todos que não a seguem e caia pesadamente sobre eles. Aliás, a justiça de verdade poderia ser assim, fodendo igualmente os "intocáveis" e a ralé, tornando todos passíveis de punição.

<editado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 26-01-2010 às 13:31. Razão: Usuário alertado por ofensa e apologia ao uso de bot.

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jlsouzas Ver Post
    dexa de ser otário vei
    retardado vai dizer q vc nunca usou bot...nenguem aki ta defendendo uso de bot não.
    só n vai adiantar..a cip n liga pra isso vei só quer receber seus milhoes la...faz isso só pra q agente fique na frente do pc upa mais devagar e a premy acaba e vc paga outra pq n upo nada...
    alis vai tudo jogar pokemon online...é o melhor vc vcs fazem
    Não cara..
    Eu nunca usei bot..

Talvez até porque não posso, eu fico cuidando do escritório do meu pai, e se pegar vírus aqui e ferrar com o pc, no final do mês os clientes não vão pagar, porque tudo depende do computador.

Então se a CIP só quer que demoremos mais para upar, diminua a XP dos bixos.

Ela baniu uns 50% dos jogadores tibianos. Não acha que pelo menos uns 25% tinha premium? Banir não dá lucro cara.

Se a CIP só quisesse dinheiro ela não baniria nenhum botter.
    Porque os botters, quando pegam um certo level , por exemplo, um level 70, começa a demorar muito a upar mesmo com bot, então eles vão e colocam uma premium.

Alguns nem esperam pegar 70, desdo lvl 1 já usam bot.

Quanto mais jogador jogando tibia, melhor.
    A questão é que se no BRASIL, ninguém fosse preso por um crime, como assassinato, pessoas morreriam e não pagariam impostos.

É mais ou menos isso. (não de uma maneira tão exagerada, mas é um bom exemplo).

Qual a graça em usar BOT ?

A graça é você zuar um level 20 enquanto você é 50 e falar, você é lerdo pra upar, você é noob, o noob lá, gasta tempo no jogo.

O noob lá só tem um char, enquanto você tem 300 contas , com aqueles programas de abrir 200 tibias no mesmo computador.

Só saber ter um tempo para JOGAR, e um tempo para trabalhar, namorar, estudar, porque se não o cara vira um gordo nerd e não tem mais vida.

Porra eu acho que se vocês querem usar bot, usem, vão ser banidos mesmo. Então quero mais que os botters se fodam. (Inclusive você) .

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694