Excelente, finalmente a justiça foi feita.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Excelente, finalmente a justiça foi feita.
/Editado
Última edição por Dark Matter ||; 26-01-2010 às 13:09. Razão: post editado por ofensa
Cipsoft ganhou pontos comigo
FLW BRO ;* gogo upar os 15 char que você roubou
subornando os nego do correio e pegando as RK ;*
22:35 Sir'Alus [118]: tava coçando a bunda com cabo da vassoura, bora
Meu Pai FAIL
Mlk ridiculo você!
Aliás, tantos moleques ridículos esses que defendem o uso de BOT.
Defender a infração de uma "lei" é o mesmo que ser um pivetinho que assalta uma velinha num sinal. Ser infrator, então... Pff.
Agora esse LP, admitir em público que fez e faz todas essas merdas é típico de brasileiro: sempre achar que vai sair impune. Não perderia tempo de rir na cara desse maluco, chama-lo de otário e saber que ele perdeu grana e tempo; e ganhou stress, preocupações e etc, POR NADA!
Se fodeu, e tomou o que mereceu.
Quem sabe um dia essa "justiça" alcance à todos que não a seguem e caia pesadamente sobre eles. Aliás, a justiça de verdade poderia ser assim, fodendo igualmente os "intocáveis" e a ralé, tornando todos passíveis de punição.
Já era de se esperar.
"Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
"Quem com ferro fere, não sabe como doi."
"Há males que vem para pior"
"Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
"O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."
Disputa igualada:
23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san
As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.
Ótimo, parabéns conseguiram... a investigação sensacional da CIP, devem ter ido até a casa do LP e rastreado, pediram o RG e tdos os documentos!
AUhaUHauhauhauhaUHauhauhu!!
Só rindo mesmo...
Enquanto isso, tibia entregue aos botters... mas o mais importante, é banir o top Brazuca é claro!
Justo..
Nova era no Tibia!