que vergonha, tibia br fudeu com o cara, só isso .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que vergonha, tibia br fudeu com o cara, só isso .
Há justiça neste tibia, nunca esperei que ele seria mesmo deletado,
E que o próximo top seja justo e realmente um player, não um robô igual o LP já foi.
[ironic]Boa sorte Carlos em sua próxima compra[/ironic]
Última edição por Bess_Kina; 26-01-2010 às 12:41.
.
Fui!
Bess~
Usaram o Lp como exemplo, ( mas também falo de mais. )
err, com tudo não sou um fã ou qualquer coisa to tipo dele, gostava por ele ser brasileiro, pode parecer besteira, agora um Pl de merda no Top, err é o fim.
Acho que já que começou agora tem que terminar, usar o Lp como exemplo e não punir o resto é sacanagem não só com o "Carlos" mas com todos os jogadores que jogam de maneira honesta.
é isso
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
VCS FICAM FELIZES PELA CIPSOFT TER TIRADO O BR DO TOP E DEIXADO UM POLONES?
EU AINDA PREFIRO UM BR PAU NO CU DO QUE UM POLACO NOJENTO DE OPTIONAL....
02:44 You see dead Game (Vol:854). You recognize Tibia. He was killed by a CipSoft.
Realmente Muito Lamentavel.
Pra mim ele podia ser botter etc, mais eu preferia um bot br no top do que um pl bot no top ://
Parabéns CipSoft, bobo é quem defende ele por ser BR que a justiça seja para todos, um dia um grande sábio disse:
Se não aguenta pimenta não coma, se não sabe jogar tibia justamente não reclama.
Além de botter descarado, é hipócrita.
Quando você cria sua conta você concorda com uma série de leis que devem ser seguidas, a partir do momento que você às viola, está sujeito à punições.
Foi banido por quebrá-las foi burro o suficiente de assumí-las, ou seja, ele foi banido por violar as regras e não por ser brasileiro, e tomara que todos vocês botters sejam deleteds também.
Concordo com o banimento de todos os que violam as regras, independente de level ou nacionalidade.
.
Sorcerer since #2005.

É, parece que agora a CipSoft deu um avanço enorme na luta contra os booters.
Se eles deletaram até o top do Tibia, o que dirá dos outros players.
O LP infringiu várias regras do jogo, portanto mereceu a punição.
E que isso sirva de lição à todos que continuam usando programas ilegais.
abraços,
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Prevejo um atentado de bomba a Cipsoft HAUIWHUIWE