Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 100

Tópico: Balanceamento De vocação , Knights Prejudicados?

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rarofra Ver Post
    O problema principal pra knight pra mim é que kina demora mto mais q qlqr outra voc pra ser alguém na vida tibiana.

Convenhamos, sem pelo menos skill 80/80 um kina pd desistir de caçar algo mais forte q GS sozinho (sendo q GS é monstro q dá waste, qse q por definição).

Pra upar do skill 84 p/ o 85, segundo o site é necessário 42 horas e 23 minutos. Isso num caso ideal (usando um bot, afinal td kina sabe que na prática o shield sempre sobe mais rápido q o melee qd se está treinando).
    42 horas é quase 2 dias de tibia. Considerando q uma pessoa jogue 4 horas por dia (pra mim é razoável, seria um puta viciado mas n precisa ser bot pra isso), demora mais de uma semana pro cara upar um skill. Qd vc vai ver seus amigos palas e mages upam skill e ml bem mais rápido q vc e já estão num level mto maior.
    Do skill 10 ao 85 demora segundo o site 465 horas e 59 minutos. Tá um pouco disso vc ganha caçando então arredondmos pra 400 horas. Quer dizer q vc tem q ficar 100 dias numa cave batendo em rots, dwarfs, slimes, cycs, jogando 4 horas por dia pra ter um skill bom (mas q tá mto longe de ser top).
    Pra quem n usa bot, sabe como isso é chato, principalmente qd seu skill já tá razoavelmente alto e os slimes começam a morrer logo e vc tem q ficar clicando 2 vezes por minuto num bixo novo (eu gosto de treinar em slimes, por exemplo). Sério, ficar esse tempo todo fazendo isso enquanto seus amigos de outras vocs fazem coisas mais dinâmicas, (afinal até runar vendo os noob falar besteira na cidade é melhor q isso) não é o que chamo de diversão.
    Mas blz, vc chegou lá skill 85, agora vc começa a upar, fzer quests, ok!? Sim! Mas a partir do lvl 60, 70 começa a ficar repetitivo, pq vc é obrigado a caçar bixos "fracos" pra ter lucro enquanto seus amigos se divertem solando monstros mais fortes. O q vc faz? Upa até lvl 80 pra pegar potion melhor! e agora?? Agora os monstros tão batendo forte demais e vc tá tendo waste, então tem q upar skill. Ok, vamos até 90.
    tempo estimado pelo site de 85 até 90: 284 horas e 43 minutos. O q???? Mais 70 dias nos buracos tibianos pra míseros 5 pontos??? OK, vamos lá. Qd isso termina, aqueles seus amigos mages e pallys já tão lvl 150 te chamando pra caçar em PoI por exemplo, e vc com cara de bunda falando q tem q upar ainda pra pegar a ultimate potion pra poder chegar lá.

Além disso, vc sabe q não vai poder caçar nada mto forte sozinho. Aquela arena warlord de svargrond por exemplo atualmente é puro waste pro cara a n ser q ele já seja um titã em skills. Deve ser freustante tb pra um kina lvl 350 healar o msm q lvl 130. Deveria ter uma pot pra lvl 200 pelo menos.
    Eu concordo com tudo issu,quer dizer quase.a questao dos skills,quem treina cedo(num precisa skills 80 no lvl 8 ou 9,mas uns 70 ate o lvl 20)dificilmente ira precisar treinar quando tiver mais lvl,e pot pra lvl 200 axu q eh exagero,pois ultimate health pot cura 750 o suficiente para não morre.
    embora seka verdade q os mages e pallys se treinar soh um pokin(100 horas no maximo pra runa e pegar um distance lgw)upa realmente mais rapido por naum levar hits.
    o shielding devia ser mais rapido pra kina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    eu li issu e senti uma raiva tremenda tua.Eu disse q existe paladinos q usam arco e flecha,e se for pra deixar munição e mp no chao soh para caçar mais tempo ha o risco de alguem pega-las como eu mesmo ja fiz.
    Cara se o seu paladino fica de arco e flecha na frente de DP, só tenho uma palavra para você: noob. Se você me apontar alguém conhecido que seja Paladino e fique na frente do DP de arco ao invés de escudo, noob descreve essa pessoa. Ou, no máximo, newbie, por não saber o que está fazendo.

E outra, e daí que existe risco? Poxa, se for assim nem jogue Tibia, existe o risco de a força cair e você morrer caçando. Noffa. Se você quer carregar muita coisa para ir caçar durante horas, ou corre o risco de perder os respawn ou vai ficar perdendo tempo indo e voltando, ou leva contigo e deixa dentro da caverna.

E nem me importo com tua raiva.

Sinceramente, sua opinião deixa claro falta de experiência quanto duas vocações: Druid (pelos seus posts na Seção Druida) e Knights, por achar que eles caçam sem Pot alguma. Só para constar, sai mais barato caçar levando Mana Pot. no lugar de Great Health ou qualquer outro, e já no Level 90~ você vai levar cerca de 350~ Pots para ter uma exp razoável e caçar durante um tempo razoável de o quê, umas 3 horas eu diria? Agora é só fazer conta: Pots custam quanto? 17k~. É, eles não gastam nada mesmo bem treinados.

E outra, pelo fato de você só ter respondido o que respondeu me parece que não levou a sério nem o que disse.

E o melhor foi responder ao Pap's sobre o Top Tibia, que até agora eu acho que seja o Lord'Paulistinha. Nossa, que exemplo maravilhoso de jogador! Sem comentários.

Acho que eu mesma já questionei nesse tópico o fato de existirem mais Knights que qualquer outra vocação, e eu mesma já recebi respostas que explicam perfeitamente o que acontece.

Quanto aos skills que alguém comentou:

É, realmente, Knights demoram? Mas pelo menos eles chegam no Level 100 com skills de 85~90 se treinarem até lá? E um Paladin tem que treinar também embora o treino seja mais rápido. E um Druid/Sorc? Nada. É por isso que o skill de importância de um Druid/Sorc chega no 60~ quanto o cara está Level 100. E olhe lá.

E o melhor: você escolhe sua vocação ciente dos "problemas" e das dificuldades. Eu particularmente acho que você demorar cerca de 4~5 meses para ter um Level 100 bem treinado vale muito mais a pena do que fazer um Druid/Sorc loucamente powergamer.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 26-01-2010 às 02:33.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking ...

Admito que parei de ler na pagina 4 --'

E o seguinte ate onde li e pelo post acima acho que ja me situei que a discussão e praticamente a mesma, eu simulo tibia(jogo uma semana ate no max 1 mês) e a paro desde a 8.0 qnd eu tentava 1 kina mace em xantera ou algo do gênero.
    E o seguinte sobre o waste que kina toma e sobre as disvantagens que colocaram nos post anteriores eu penso o seguinte(como ex-jogador de ragnarok) .Eu acho que agora com a chegada de zao o tibia vai tomar uma direção pra divercidade entre os chars de mesma classe imagine 1 dia ondi os ekips de kina irão dar a possibilidade de ignorar ae 25% de tal elemento, ou quem sabe ignorar 20% de dano magico ou até a distancia coisas assim.Mas voltando ao ponto que iniciei para caçadas sem Waste e até para uma reação + imediata da cip seria adicionar + efetividade de shield qnd utilizado com arma melee(sei la algo bem absurdo proximo de 5 a 10 pontos(sei que e viagem +peço que qualquer pesosa com experiencia me corrija colocando um valor + proximo de um numero que reduza bem os danos tornando menos necessario o chamado waste ) algo que deixe o waste(para kinights) de lado :riso:
    Última edição por arthioz13; 26-01-2010 às 05:11.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Quanto aos skills que alguém comentou:

É, realmente, Knights demoram? Mas pelo menos eles chegam no Level 100 com skills de 85~90 se treinarem até lá? E um Paladin tem que treinar também embora o treino seja mais rápido. E um Druid/Sorc? Nada. É por isso que o skill de importância de um Druid/Sorc chega no 60~ quanto o cara está Level 100. E olhe lá.

E o melhor: você escolhe sua vocação ciente dos "problemas" e das dificuldades. Eu particularmente acho que você demorar cerca de 4~5 meses para ter um Level 100 bem treinado vale muito mais a pena do que fazer um Druid/Sorc loucamente powergamer.

- Chaz
    Só que um druid ou sorc com ml 60 já consegue fazer boas hunts, com lucro em bixos fortes, diferente de um kina com skill, sei lá 80. E nem dá pra comparar o tempo de ml 60 pra skill 100.

Um level 100 bem treinado seria o q? Skill 90, ok!? Você acha q sinceramente alguém que não usa bot consegue treinar 650 horas (chutando por baixo) e ainda upar 100 lvl em 4-5 meses??? Eu acho q não. O char q tá no meu avatar por exemplo, eu nem jogo tanto (n-pvp...) apesar de ser velho e por isso n tá tão forte. Ele tem skills 82 e lvl 60. Se fosse contar o tempo q eu gastei nele jogando sério nele seria no mínimo uns 8 meses. Eu tenho um druid tb. Em 2 meses já tá lvl 45, ml 43. E isso pq eu n sou um jogador tão hardcore q fica mais de 5 horas por dia jogando. Ou seja, pra mim é mto mais fácil hj em dia ficar forte rápido em druid que kina, por exemplo. Pala eu nunca tive um maior q lvl 20 então n posso discutir. Mas eu sempre gostei dos kinas pq teoricamente kina pode explorar com mais liberdade os lugares novos q as outras voc. Agora com meu druid e mana shield eu posso ir em praticamente tds os mesmos lugares q o kina tb. Qlqr coisa, haste mana shield e fuga. Na hora de lucros, o druid gasta mto mais mas consegue ter um pouco mais de lucro tb (não tanto qto a galera tá falando, mas eu tb nunca tive um lvl 100+ pra saber como é vida de HL).

Então o jogo de kina acaba sendo o mais chato para o jogador, pois fica limitado a hunts menos emocionantes e repetitivas q as outras vocs. O que é uma pena, afinal kina, segundo as histórias medievais, devia ser o cara destemido q vai enfrentar grandes monstros e salvar princesas e não o troxa q fica caçando mostros fracos o dia inteiro e depois vai servir de escudo humano pros amigos se quiser participar de uma hunt de monstro forte.
    Sinceramente, tem um monstro mais forte q Frost/DL para kinas conseguirem caçar solo com lucro???
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com tudo issu,quer dizer quase.a questao dos skills,quem treina cedo(num precisa skills 80 no lvl 8 ou 9,mas uns 70 ate o lvl 20)dificilmente ira precisar treinar quando tiver mais lvl,e pot pra lvl 200 axu q eh exagero,pois ultimate health pot cura 750 o suficiente para não morre.
    embora seka verdade q os mages e pallys se treinar soh um pokin(100 horas no maximo pra runa e pegar um distance lgw)upa realmente mais rapido por naum levar hits.
    o shielding devia ser mais rapido pra kina
    Não morrer é uma coisa, ter lucro na hunt e poder solar monstros fortes é outra. A cada level q o mage ou pala upa, seu heal melhora, o que não acontece com o kina. Runa não vai voltar e realmente acho q n precisa. Mas acho injusto um mage 130 curar mto menos q um mage 300 e um kina curar a mesma coisa nos 2 lvl.

Meus pontos principais são que essa limitação do kina que n pode solar monstros fortes sem waste e a necessidade de um kina jogar bem mais tempo que as outras vocações pra conseguir o mesmo lvl (sendo q a força que nem chega a ser equivalente) está deixando o jogo de kina mais chato que o das outras vocações.

Publicidade:

Última edição por Rarofra; 26-01-2010 às 11:57.
    C.A.P.D.S.I.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não morrer é uma coisa, ter lucro na hunt e poder solar monstros fortes é outra. A cada level q o mage ou pala upa, seu heal melhora, o que não acontece com o kina. Runa não vai voltar e realmente acho q n precisa. Mas acho injusto um mage 130 curar mto menos q um mage 300 e um kina curar a mesma coisa nos 2 lvl.

Meus pontos principais são que essa limitação do kina que n pode solar monstros fortes sem waste e a necessidade de um kina jogar bem mais tempo que as outras vocações pra conseguir o mesmo lvl (sendo q a força que nem chega a ser equivalente) está deixando o jogo de kina mais chato que o das outras vocações.
    a ultima coisa q vou falar nesse post,para pessoas newbies,começar com um knight eh bem mais facil pois elas naum tem essa noção de pots e munição ate poder aprender o básico.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ultima coisa q vou falar nesse post,para pessoas newbies,começar com um knight eh bem mais facil pois elas naum tem essa noção de pots e munição ate poder aprender o básico.
    Então vc quer dizer que kina só serve pro cara aprender a jogar Tibia e depois se ele quiser se divertir, que crie um char de outra voc?
    C.A.P.D.S.I.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, fica muito chato jogar com kina apos certo level, mais ou menos 130.
    Por isso que a maioria acaba partindo para o uso de bots, assim não fica tanto atras dos mages.
    O problema maior desse ultimo balanceamente é que agora praticamente todas as vocações tem o poder de blocar monstros fortes, com isso os que tem poder de ataque maior acabam tendo mais diversão no jogo por poder se aventurar mais no estilo solo.

E sabe porque a maioria dos tops são knights?
    Porque podem ficar muito mais tempo upando no bot, muitas vezes ate completamente afk.
    E hoje o top não é um mago talves por falta de disposição deles para jogar porque a diferença de XP que um mago pode fazer por dia comparada com a de um knight, os 2 jogando solo, é enorme.
    Sem contar que um mago talves tivesse que retornar ao DP de hora em hora enquanto um knight pode ficar até mais de 5 horas sem precisar ir no DP.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que um druid ou sorc com ml 60 já consegue fazer boas hunts, com lucro em bixos fortes, diferente de um kina com skill, sei lá 80. E nem dá pra comparar o tempo de ml 60 pra skill 100.
    Não dá para comparar por quê? O tempo não é medidos em horas e suas medidas fracionadas? Então é perfeitamente possível comparar. E essa comparação, por mais absurda que seja pelo tempo enorme que tem de ser gasto, permite que ambas as vocações percebam o quanto os skills são desvalorizados. Desvatagem para todas as vocações.

Um level 100 bem treinado seria o q? Skill 90, ok!? Você acha q sinceramente alguém que não usa bot consegue treinar 650 horas (chutando por baixo) e ainda upar 100 lvl em 4-5 meses??? Eu acho q não.
    Eu não estou falando de achar ou deixar de achar. Já vi acontecer, acompanhei o processo, já fiz acontecer e sim, é perfeitamente possível fazer isso sem o uso de bot. Sinceramente, só porque é necessário um determinado compromisso não significa que seja necessário o uso de bot. Dizer que é bot é desculpa de fraco.

Mas eu sempre gostei dos kinas pq teoricamente kina pode explorar com mais liberdade os lugares novos q as outras voc. Agora com meu druid e mana shield eu posso ir em praticamente tds os mesmos lugares q o kina tb. Qlqr coisa, haste mana shield e fuga. Na hora de lucros, o druid gasta mto mais mas consegue ter um pouco mais de lucro tb (não tanto qto a galera tá falando, mas eu tb nunca tive um lvl 100+ pra saber como é vida de HL).
    Se você joga com a vocação e sabe jogar, você pode explorar tanto com um Knight quanto com um Druid, o que seja e onde for. Isso é fato. Se você não sabe jogar, você pode estar na vocação que estiver, você não vai saber jogar e portanto não vai se dar bem no jogo. E toda vocação consegue fazer lucro, isso depende do lugar onde se caça. Por isso que é necessário saber diferenciar uma caçada para juntar dinheiro e uma para gastar dinheiro, mas em compensação ganhar muita exp, certo? E o que eu disse também é válido... Se você quer uma exp monstro, você tem que gastar muito e quase nunca sairá no lucro porque a sua prioridade no momento não é aquela.

Então o jogo de kina acaba sendo o mais chato para o jogador, pois fica limitado a hunts menos emocionantes e repetitivas q as outras vocs. O que é uma pena, afinal kina, segundo as histórias medievais, devia ser o cara destemido q vai enfrentar grandes monstros e salvar princesas e não o troxa q fica caçando mostros fracos o dia inteiro e depois vai servir de escudo humano pros amigos se quiser participar de uma hunt de monstro forte.
    Sinceramente, tem um monstro mais forte q Frost/DL para kinas conseguirem caçar solo com lucro???
    Então o problema tem de ser também a implementação de monstros que proporcionem maior aventura ao jogador que seja Knight pois todas as outras vocações, como eu já disse, já possuem autonomia para caçar inúmeros animais.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vc quer dizer que kina só serve pro cara aprender a jogar Tibia e depois se ele quiser se divertir, que crie um char de outra voc?
    to falando q pra aprender a jogar o kina eh a melhor opção,naum fika tenta falar palavras q eu num disse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral