Postado originalmente por
Eskineiro
eu li issu e senti uma raiva tremenda tua.Eu disse q existe paladinos q usam arco e flecha,e se for pra deixar munição e mp no chao soh para caçar mais tempo ha o risco de alguem pega-las como eu mesmo ja fiz.
Cara se o seu paladino fica de arco e flecha na frente de DP, só tenho uma palavra para você: noob. Se você me apontar alguém conhecido que seja Paladino e fique na frente do DP de arco ao invés de escudo,
noob descreve essa pessoa. Ou, no máximo,
newbie, por não saber o que está fazendo.
E outra, e daí que existe risco? Poxa, se for assim nem jogue Tibia, existe o risco de a força cair e você morrer caçando. Noffa. Se você quer carregar muita coisa para ir caçar durante horas, ou corre o risco de perder os respawn ou vai ficar perdendo tempo indo e voltando, ou leva contigo e deixa dentro da caverna.
E nem me importo com tua raiva.
Sinceramente, sua opinião deixa claro falta de experiência quanto duas vocações: Druid (pelos seus posts na Seção Druida) e Knights, por achar que eles caçam sem Pot alguma. Só para constar, sai mais barato caçar levando Mana Pot. no lugar de Great Health ou qualquer outro, e já no Level 90~ você vai levar cerca de 350~ Pots para ter uma exp razoável e caçar durante um tempo razoável de o quê, umas 3 horas eu diria? Agora é só fazer conta: Pots custam quanto? 17k~. É, eles não gastam nada mesmo bem treinados.
E outra, pelo fato de você só ter respondido o que respondeu me parece que não levou a sério nem o que disse.
E o melhor foi responder ao
Pap's sobre o Top Tibia, que até agora eu acho que seja o Lord'Paulistinha. Nossa, que exemplo maravilhoso de jogador! Sem comentários.
Acho que eu mesma já questionei nesse tópico o fato de existirem mais Knights que qualquer outra vocação, e eu mesma já recebi respostas que explicam perfeitamente o que acontece.
Quanto aos
skills que alguém comentou:
É, realmente, Knights demoram? Mas pelo menos eles chegam no Level 100 com
skills de 85~90 se treinarem até lá? E um Paladin tem que treinar também embora o treino seja mais rápido. E um Druid/Sorc? Nada. É por isso que o
skill de importância de um Druid/Sorc chega no 60~ quanto o cara está Level 100. E olhe lá.
E o melhor: você escolhe sua vocação ciente dos "problemas" e das dificuldades. Eu particularmente acho que você demorar cerca de 4~5 meses para ter um Level 100 bem treinado vale muito mais a pena do que fazer um Druid/Sorc loucamente
powergamer.
- Chaz