Postado originalmente por
Pecat
NOME DO PERSONAGEM: Teos Son
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 17+1
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak,Wand of Decay, Tortoise Shield, Plate Legs, Leather Boots.
PROVISÕES: 7k, mais nada.
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Lvl 21, to pobre pra comprar praticamente qualquer coisa.
O que vale a pena fazer? Juntar grana? Como?
Upar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. O que é bom pra XP e pra dinheiro?
QUERO SER AVALIADO: Sim, e detalhadamente...por favor.
Primeiro que no seu lv ainda não da para diferenciar hunts para exp e para lucro, vai ser uma união das duas, a melhor forma de se arrecadar dinheiro é fazendo bag loot, os melhores monstros no seu lv para isso são dwarf soldiers pegando single de guards e minotaurs em geral, os ghouls de ghost land eu recomendaria pegar lv 22 e ir com a draconia la não precisa de bag loot, os ghouls já dão bastante dinheiro só com gps ^^
Avaliar o char detalhadamente é triste hein xD mas vamos la
O ml está normal para o lv, sempre lembre de comer e ficar o menor tempo possivel em pz para deixar sua mana sempre subindo, nada a alterar nele
Em relação aos equipamentos estão perfeitos para o seu lv, ali pelo lv 30 pode começar a trocar por algumas coisas melhores ^^

lucas7202
Pela 3° vez eu to postando por favor respondam...
NOME DO PERSONAGEM: Necro....
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 36+1
EQUIPAMENTOS: DARK HELMET, FOCUS CAPE , PLATE LEGS, LEATHER BOOTS , WOI , ANCIENT SHIELD E SCARF
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): TENHO 12K NO BANCO E 3 BPS DE FIREBALL, 2 BPS DE EXPLOSION
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: POR DIA 3~4 HRS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por favor pessoas, me ajudem, estou no lvl 40, so tenho mais 15 dias de p.a e quero pegar pelo menos level 60 ateh acabar, estava vendo no Forum, um negocio de tasks, não jogo a muito tempo tibia, então não sei o que significa, alguem poderia me explicar, e também me aconselhar aonde devo caçar para que eu ganhe level rapido e também ganhe dinheiro pois estou caçando na ancient tumbs (-2) e lah eu ganho as vezes somente 500~1k de lucro, alguem poderia me ajudar?? tenho duvidas sobre equipamentos também
QUERO SER AVALIADO: (SIM)
valeu aew pela atenção!
Task vai te ajudar bastante em duas coisas q vc pediu, onde caçar e onde fazer grana e ainda vai aprender o que é task ^^
Existe uma quest chamada killing in the name of... onde os npcs pedem para vc matar um determinado numero de criaturas, como premio vc pode matar o boss da determinada criatura, vai no portaltibia la tem a relação de todos os monstros a se matar e qual boss enfrentar, mas já te adianto qual task vc vai fazer, é a das tarantulas, o boss dela vai te render sempre uns 15k, completando os 50 pontos, quando pegar lv 100 vc vai poder enfrentar outros boss, pegando melhores itens ainda, não vou dar mais spoiler pq o tibiabr n gosta e acha feio, por isso n falei o nome do boss e o que ela da, se não posso tomar alerta ._. fora que caçando tarantulas vc ainda vai pegar uma exp legal
E pela terceira vez te respondo

Renan Oz
NOME DO PERSONAGEM: master armok
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 21+1
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit cloack, PLATE LEGS, LEATHER BOOTS , wand of draconia , dwarven SHIELD;
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): TENHO 12K NO BANCO E 1 BP DE mp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)pREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: POR DIA 3~4 HRS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MInha premmy cai hoje queria saber o quew caçar eu quero xp sem waste...
QUERO SER AVALIADO: (NAO)
Primeiro temos que te arrumar 8k para juntar os 12 que vc tem e colocar sua promotion ^^ eu recomendaria de inicio os minos de darashia fazendo bag loot em umas 4 ou 5 horas vc já tem esses 8k, indo larvas de ank vc pode fazer de 15 a 20k de exp por hora com lucro de 500 a 800 gps por hora, rots de lb também é bem legal mas a exp é mais baixa, pode ir tb nos dwarfs de cormaya, la é ótimo pra ti, pq vc guenta guard sim, n tenha medo deles humpf, faça bag loot a exp la vai ser bem legal ^^

Bamix
NOME DO PERSONAGEM: (Sorcerer Solar)
LEVEL: (34)
MAGIC LEVEL: (35)
EQUIPAMENTOS: (Blue Robe,WOCE,WOI,fur boots,Dragon Shield,Blue Legs,Spirit Cloak,Had Of The Mad)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (15k Banco)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium Account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5~6)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nenhuma)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Onde Eu Caço Sem Tomar Waste, E Ganhando Uma Boa Xp?)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
Vamos começar pelos seus equipamentos, b-robe nenhum mage usa mais, venda ela e a spirit cloak e compre uma focus cape, da e sobra ainda uns 4 ou 5k, vc é mage mata os monstros correndo deles, e ainda usa uma bota que reduz sua velocidade? use a leather msm jovem padawan, venda a fur boots é 2k ela
Sobre caçar vc tem cyclopolis no -1, e mistrock circulando por fora, qualquer coisa vai na videoteca q eu fiz um video mostrando como caçar la, bem legal pro seu lv ^^ todas tumbas no -2 vc guenta ^^

Camisa12
NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 40 (Sem equipamentos)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the Mad//Terra Hood, Spellbook of Enlightenment//Griffin Shield, Plate Legs, Scarf, Leather Boots e todas as wands.
PROVISÕES: 45k, e um grande loot para vender.
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que da pra fazer uma huntzinha de dragon com blocker, já ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não ligo muito para level, por enquanto quero juntar muito cash. (Qualquér coisa, menos task :x)
QUERO SER AVALIADO: Você que sabe, se quisér pode avaliar.
(:
vc ja ate aguenta solar dragon se for com icicle ^^ soh tomar alguns cuidados, mas aguenta sim, relaxe e vai com o seu bloker se divertir, recomendo a ultima d-lair de ank ou primeira para quem vem de darashia ^^
Sobre caçar solo, dwarfs de cormaya seria bem legal pra ti, todas as tumbas no -2 vc aguenta, soh algumas q tem vamps q não da pra ir, vai na enciclopedia e pegue alguns tutoriais de tumbas q tem la antes de ir, para dinheiro nada melhor q minos de darashia com bag loot ^^
Não ia avaliar o char, mas notei o shield e o dinheiro, seria bem legal vc usar um vamp shield não? ele é leve defende muito bem e vc vai poder ficar com ele ate ter dinheiro para demon shield ^^