Curtir Curtir:  0
Página 225 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 40 (Sem equipamentos)

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the Mad//Terra Hood, Spellbook of Enlightenment//Griffin Shield, Plate Legs, Scarf, Leather Boots e todas as wands.

PROVISÕES: 45k, e um grande loot para vender.

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que da pra fazer uma huntzinha de dragon com blocker, já ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não ligo muito para level, por enquanto quero juntar muito cash. (Qualquér coisa, menos task :x)

QUERO SER AVALIADO: Você que sabe, se quisér pode avaliar.
    (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gui do Caxeta; 22-01-2010 às 17:55.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pecat Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Teos Son
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 17+1

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak,Wand of Decay, Tortoise Shield, Plate Legs, Leather Boots.

PROVISÕES: 7k, mais nada.

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Lvl 21, to pobre pra comprar praticamente qualquer coisa.
    O que vale a pena fazer? Juntar grana? Como?
    Upar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. O que é bom pra XP e pra dinheiro?
    QUERO SER AVALIADO: Sim, e detalhadamente...por favor.
    Primeiro que no seu lv ainda não da para diferenciar hunts para exp e para lucro, vai ser uma união das duas, a melhor forma de se arrecadar dinheiro é fazendo bag loot, os melhores monstros no seu lv para isso são dwarf soldiers pegando single de guards e minotaurs em geral, os ghouls de ghost land eu recomendaria pegar lv 22 e ir com a draconia la não precisa de bag loot, os ghouls já dão bastante dinheiro só com gps ^^

Avaliar o char detalhadamente é triste hein xD mas vamos la
    O ml está normal para o lv, sempre lembre de comer e ficar o menor tempo possivel em pz para deixar sua mana sempre subindo, nada a alterar nele
    Em relação aos equipamentos estão perfeitos para o seu lv, ali pelo lv 30 pode começar a trocar por algumas coisas melhores ^^

Citação Postado originalmente por lucas7202 Ver Post
    Pela 3° vez eu to postando por favor respondam...

NOME DO PERSONAGEM: Necro....

LEVEL: 40

MAGIC LEVEL: 36+1

EQUIPAMENTOS: DARK HELMET, FOCUS CAPE , PLATE LEGS, LEATHER BOOTS , WOI , ANCIENT SHIELD E SCARF

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): TENHO 12K NO BANCO E 3 BPS DE FIREBALL, 2 BPS DE EXPLOSION

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: POR DIA 3~4 HRS

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por favor pessoas, me ajudem, estou no lvl 40, so tenho mais 15 dias de p.a e quero pegar pelo menos level 60 ateh acabar, estava vendo no Forum, um negocio de tasks, não jogo a muito tempo tibia, então não sei o que significa, alguem poderia me explicar, e também me aconselhar aonde devo caçar para que eu ganhe level rapido e também ganhe dinheiro pois estou caçando na ancient tumbs (-2) e lah eu ganho as vezes somente 500~1k de lucro, alguem poderia me ajudar?? tenho duvidas sobre equipamentos também

QUERO SER AVALIADO: (SIM)

valeu aew pela atenção!
    Task vai te ajudar bastante em duas coisas q vc pediu, onde caçar e onde fazer grana e ainda vai aprender o que é task ^^

Existe uma quest chamada killing in the name of... onde os npcs pedem para vc matar um determinado numero de criaturas, como premio vc pode matar o boss da determinada criatura, vai no portaltibia la tem a relação de todos os monstros a se matar e qual boss enfrentar, mas já te adianto qual task vc vai fazer, é a das tarantulas, o boss dela vai te render sempre uns 15k, completando os 50 pontos, quando pegar lv 100 vc vai poder enfrentar outros boss, pegando melhores itens ainda, não vou dar mais spoiler pq o tibiabr n gosta e acha feio, por isso n falei o nome do boss e o que ela da, se não posso tomar alerta ._. fora que caçando tarantulas vc ainda vai pegar uma exp legal

E pela terceira vez te respondo

Citação Postado originalmente por Renan Oz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: master armok

LEVEL: 25

MAGIC LEVEL: 21+1

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit cloack, PLATE LEGS, LEATHER BOOTS , wand of draconia , dwarven SHIELD;

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): TENHO 12K NO BANCO E 1 BP DE mp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)pREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: POR DIA 3~4 HRS

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MInha premmy cai hoje queria saber o quew caçar eu quero xp sem waste...

QUERO SER AVALIADO: (NAO)
    Primeiro temos que te arrumar 8k para juntar os 12 que vc tem e colocar sua promotion ^^ eu recomendaria de inicio os minos de darashia fazendo bag loot em umas 4 ou 5 horas vc já tem esses 8k, indo larvas de ank vc pode fazer de 15 a 20k de exp por hora com lucro de 500 a 800 gps por hora, rots de lb também é bem legal mas a exp é mais baixa, pode ir tb nos dwarfs de cormaya, la é ótimo pra ti, pq vc guenta guard sim, n tenha medo deles humpf, faça bag loot a exp la vai ser bem legal ^^

Citação Postado originalmente por Bamix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Sorcerer Solar)
    LEVEL: (34)
    MAGIC LEVEL: (35)

EQUIPAMENTOS: (Blue Robe,WOCE,WOI,fur boots,Dragon Shield,Blue Legs,Spirit Cloak,Had Of The Mad)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (15k Banco)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium Account)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5~6)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nenhuma)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Onde Eu Caço Sem Tomar Waste, E Ganhando Uma Boa Xp?)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
    Vamos começar pelos seus equipamentos, b-robe nenhum mage usa mais, venda ela e a spirit cloak e compre uma focus cape, da e sobra ainda uns 4 ou 5k, vc é mage mata os monstros correndo deles, e ainda usa uma bota que reduz sua velocidade? use a leather msm jovem padawan, venda a fur boots é 2k ela

Sobre caçar vc tem cyclopolis no -1, e mistrock circulando por fora, qualquer coisa vai na videoteca q eu fiz um video mostrando como caçar la, bem legal pro seu lv ^^ todas tumbas no -2 vc guenta ^^

Citação Postado originalmente por Camisa12 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
    MAGIC LEVEL: 40 (Sem equipamentos)

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the Mad//Terra Hood, Spellbook of Enlightenment//Griffin Shield, Plate Legs, Scarf, Leather Boots e todas as wands.

PROVISÕES: 45k, e um grande loot para vender.

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que da pra fazer uma huntzinha de dragon com blocker, já ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não ligo muito para level, por enquanto quero juntar muito cash. (Qualquér coisa, menos task :x)

QUERO SER AVALIADO: Você que sabe, se quisér pode avaliar.
    (:
    vc ja ate aguenta solar dragon se for com icicle ^^ soh tomar alguns cuidados, mas aguenta sim, relaxe e vai com o seu bloker se divertir, recomendo a ultima d-lair de ank ou primeira para quem vem de darashia ^^

Sobre caçar solo, dwarfs de cormaya seria bem legal pra ti, todas as tumbas no -2 vc aguenta, soh algumas q tem vamps q não da pra ir, vai na enciclopedia e pegue alguns tutoriais de tumbas q tem la antes de ir, para dinheiro nada melhor q minos de darashia com bag loot ^^

Não ia avaliar o char, mas notei o shield e o dinheiro, seria bem legal vc usar um vamp shield não? ele é leve defende muito bem e vc vai poder ficar com ele ate ter dinheiro para demon shield ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Magnettu
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 23(com equipes)

EQUIPAMENTOS: Plate legs, Hat Of The mad, Dragon Shield, Wand Of Decay, Spirit Cloak,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: compensa caça gs com bloker??se nao compensar oque da pra caça com esse bloker?

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:35
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: spirit cloak, dragyy shield, todas wand, boh, p-legs, steel helm;

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp mf / 25k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:depende

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: equips pra usar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria um lugar bom, n ligo pra waste.. já da pra pegar necros de yalahar? ou algum resp de vamps, sei lá..

QUERO SER AVALIADO: tanto faz =D

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lanphor Ver Post
    LEVEL:35
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: spirit cloak, dragyy shield, todas wand, boh, p-legs, steel helm;

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp mf / 25k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:depende

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: equips pra usar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria um lugar bom, n ligo pra waste.. já da pra pegar necros de yalahar? ou algum resp de vamps, sei lá..

QUERO SER AVALIADO: tanto faz =D
    Recomendo ficar com esses equipamentos até o lv 40, sabe pq? pq vai pegar os melhores pro seu lv totalmente de graça, hat of the mad vc pega em quest em thais e a blue legs em quest em darashia, e as duas são para lv 40, a unica coisa q vc teria q comprar seria uma focus cape

Vc aguenta sim necros de yalahar, soh cuidado para n subir demais nas torres e ver um infernalist de cara xD até drefia vc aguenta mas tome cuidado com os ds na entrada, pode ser um pouco pesado pra ti, mas de uma olhada no video q fiz la, para vc ver se aguenta ^^ esta na nossa videoteca agora vamps eu recomendaria vc pegar lv 40 e colocar os equipamentos q falei antes de ir la, o melhor respaw de vamps é em drefia, mas acho bem pesado ^^

Citação Postado originalmente por Kabony Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magnettu
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 23(com equipes)

EQUIPAMENTOS: Plate legs, Hat Of The mad, Dragon Shield, Wand Of Decay, Spirit Cloak,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: compensa caça gs com bloker??se nao compensar oque da pra caça com esse bloker?

esse bloker qual jovem cara palida? melhor respaw de gs q conheço em area free n recomendo vc ir no seu lv, mas se quiser uma hunt simples, existe a gs da blood herb quest, ela é boazinha para diversão, recomendo que o knight seja pelo menos lv 40+ e se for pally blokando lv 50+ e se for mage blokando lv 70+ (sim eu sou mage e bloko pra caramba uhahuahuahu tinha q ver eu blokando hydra pro pessoal da minha guild xD)

Seus equipamentos estão perfeitos para ti, nada a mudar e o ml esta normal ^^

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alyssia Samikan
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 38+2

EQUIPAMENTOS: HAT OF THE MAD , FOCUS CAPE , BLUE LEGS , BOH , DEMON SHILD , WOI .

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: VARIA . 6~8 SEMANA , 12~15 FINAL DE SEMANA.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM , UPO EM TUMBA CATO 2 LVL POR DIA , MAIS MUITA WASTE , ACONSELHA OUTRO LUGAR ?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
    MAGIC LEVEL: 26(tá baxo pq nao runei quando era lvl menor só agora do 30 pra cima que vou runar * sem equips)

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, p-legs, draggy shield, wand of draconia(nao comprei woce ainda)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k bank e sempre ando com 2 bp de mp (no dp uma bp de df que eu saio com algumas caso venha trap, 5 Uh's na bp e uma bp de stalagmite)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, aqui é o dilema, só vou por pt nas férias entao tava pensando em runar bastante enquanto sumono monk pros meu amigos e só caçar pra rec soul points

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h na semana e 7h no fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, mas gostaria mesmo de saber se o meu esquema citado acima é bom (no momento caço ou dwarf soldier mais guards em kazz e undeads mount sternum com 2 monks, fica a dica ai pra upar depois do 27, nao gasta praticamente nada se levar food com os 2 monks e faz grana facil demais)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por estefane Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alyssia Samikan
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 38+2

EQUIPAMENTOS: HAT OF THE MAD , FOCUS CAPE , BLUE LEGS , BOH , DEMON SHILD , WOI .

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: VARIA . 6~8 SEMANA , 12~15 FINAL DE SEMANA.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM , UPO EM TUMBA CATO 2 LVL POR DIA , MAIS MUITA WASTE , ACONSELHA OUTRO LUGAR ?

Se vc tem 100k pq se preocupa com waste? =x se não tem bless recomendo colocar, os seus equipamentos valem bem mais que as bless ^^

Se quer upar sem waste, eu recomendaria bastante cyclopolis no -1 ou mystrock circulando por fora, la vc faz 30k por hora sem waste, dwarfs de cormaya também é muito bom, soh não va onde tem os dwarf geomancers q são pesados para o seu lv, la da 25 a 30k por hora mas com bastante lucro ^^

Sobre o char equipamentos e ml estão perfeitos, só faça aquilo que te falei sobre a bless ^^

Citação Postado originalmente por Mios Adros Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
    MAGIC LEVEL: 26(tá baxo pq nao runei quando era lvl menor só agora do 30 pra cima que vou runar * sem equips)

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, p-legs, draggy shield, wand of draconia(nao comprei woce ainda)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k bank e sempre ando com 2 bp de mp (no dp uma bp de df que eu saio com algumas caso venha trap, 5 Uh's na bp e uma bp de stalagmite)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, aqui é o dilema, só vou por pt nas férias entao tava pensando em runar bastante enquanto sumono monk pros meu amigos e só caçar pra rec soul points

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h na semana e 7h no fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, mas gostaria mesmo de saber se o meu esquema citado acima é bom (no momento caço ou dwarf soldier mais guards em kazz e undeads mount sternum com 2 monks, fica a dica ai pra upar depois do 27, nao gasta praticamente nada se levar food com os 2 monks e faz grana facil demais)

Que mania o pessoal tem de runar =x como falo a anos nesses topicos por aqui, não se runa para ter ml bom, se caça para se ter ml bom mais rapido e ainda ganha lv de brinde, qualquer duvida consulte o topico de duvidas sobre ml e veja meus posts la

vc postou a resposta onde era para ser a duvida xD e sim o melhor para ti é sim dwarf soldiers + guard, recomendo tb ir elf village, soh n va nos arcanaist, pode ir amazon camp pegando tudo com algum cuidado nas witch, ghost land tb é bem legal

Sobre isso do monk é uma ideia, foi a unica vez q runei na minha ms de balera, foi quando summonei monk, era 500 gps por hora q eu cobrava, yes, i am bad ò.ó mas não recomendo q summone, nesses seis meses da pra vc pegar pelo menos lv 60 caçando depois do 33 soh guards e ir para premmy ja prontinho para usar e abusar dos strikers e pegar lv 100 rapidinho ^^

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: MAster Armork
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 22+1(iten)

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack, Dwarven shield, leather boots, plate legs, steel helmet, wand of draconia ou decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de mana potion, 2k no banco (tenho mais uma bp de mana potion no depot).

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium + Promotion

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 00:00~6:00 (durante o dia eu jogo poco)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber o que caçar... Eu tenho mais 21 dias de premmy e queria pegar lv 45 ou 44.

OBS: Minos de darashia meio cheio ai eh dificil pega respaw...
    Scarab: mta life ai gasto mta mana pra mata
    Cyc:não sei nenhum respaw p.a. bom
    Dwarf guard: não aguento respaw muito cheio e sodier da poca exp.
    Rot: poca exp e cheio
    Tumba de ank:o 1º andar poca xp e o 2º eu tomo waste.
    Minha 1ª opção eh scarab.

Minhas magias de atk:exori frigo e mort, exevo flam hur, exevo vis lux. (não vou comprar mais tão cedo.
    QUERO SER AVALIADO: não

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=
    Que mania o pessoal tem de runar =x como falo a anos nesses topicos por aqui, não se runa para ter ml bom, se caça para se ter ml bom mais rapido e ainda ganha lv de brinde, qualquer duvida consulte o topico de duvidas sobre ml e veja meus posts la

vc postou a resposta onde era para ser a duvida xD e sim o melhor para ti é sim dwarf soldiers + guard, recomendo tb ir elf village, soh n va nos arcanaist, pode ir amazon camp pegando tudo com algum cuidado nas witch, ghost land tb é bem legal

Sobre isso do monk é uma ideia, foi a unica vez q runei na minha ms de balera, foi quando summonei monk, era 500 gps por hora q eu cobrava, yes, i am bad ò.ó mas não recomendo q summone, nesses seis meses da pra vc pegar pelo menos lv 60 caçando depois do 33 soh guards e ir para premmy ja prontinho para usar e abusar dos strikers e pegar lv 100 rapidinho ^^[/QUOTE]

putz, essa foi a melhor resposta que já me deram aqui(de verdade):wub:

entao saah, é que minha net tá bem ruinzinha entende ai caçar é morte quase na certa mas um julho quando for por premmy vou colocar net melhor...:rolleyes:

(voltando ao que vc disse): eu acho entao que vou caçar quando net tiver boa e talz e quando tiver um tempo razoavelmente bom (ensino medio nao é facil:wscared e quando a net tiver sux ou eu tiver com poco tempo eu runo um poquim pro ml dar uma subida e ajudar nas hunts. antes de terminar queria que vc me indicassem um hunt(com bloker ou sem com um waste pequeno na qual possa upar lvl mais fast usando um poco do meu dindin e das minhas runas, Brigado desde já

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid