Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Ta certo e n tenho pena nenhuma se usa bot tem q banir mesmo pra min akele video q o cara fez comprovo q ele era bot...Regras são regras e account trade e ilegalbb lp
Metallica Family is here :rock:
Dona Florinda Samaa:
Jan 21 2010, 20:46:46 CET Slain at Level 248 by Druid Alone, Mage Askban, Master Kindu, Mythologic Druid, Phoenix de book, Valentiny and Wksak.
Jan 13 2010, 01:40:31 CET Slain at Level 249 by Capetinha Alone, Delux Hu, Durms, Felipe Nautico, Teiiuh and Yorn Xinny.
Slashin Ataiti:
Jan 22 2010, 16:18:17 CET Killed at Level 200 by Diana-Druid, Prossz and Wksak.
Jan 10 2010, 21:16:04 CET Eliminated at Level 200 by Banmguelo, Bueros, Capetinha Alone, Darck Korkovikii, Delux Hu, Diana-Druid, Druid do Warrior, Felipe Nautico, Helyres Asty, Lilitth, Lizz Klor, Morte Subida, Prossz, Pshy Mytho, Rodolfo Light, Skario'Asto, Smidok, Teiiuh and Triniuss.
Xydle Grion:
Jan 20 2010, 02:53:31 CET Slain at Level 290 by Amiga'Zuerinha, Bueros, Diana-Druid, Druid Alone, Master Kindu, Pollium, Pshy Mytho and Saoreana Tirger.
só olha o status dah war :rolleyes:

Eu não me importo com a nacionalidade do top pois não muda nada em meu jogo, não sei o motivo por se importarem tanto com isso.
Mas enfim, a Cipsoft acaba de ganhar pontos preciosos com os jogadores honestos.

PO merecia se deletado esse gordo torço po denis tacador de runa se o top do tibia e top brazilero cipsoft fazia tmepo que queria deletalo mais todos tem seu dia neh ai fase oque :wscared:
Agora a Lucius perde Elera e acabou-se o que era doce.
Btw, nunca gostei do lp, ele nunca representou uma verdadeira lenda, só tinha lvls, muitos por sinal. Sinto pena pelo fato do cara ter perdido um tempão em frente ao pc e ser deletado.
Excelente. Mais uma ação da Cipsoft pra provar que quem quebrar as regras daqui pra frente vai sofrer a devida punição. Pros noobas ótarios que ainda achavam que ele era um jogador honesto, o choro é livre.
Vamos ver agora se diminui o número de tópicos inúteis sobre ele aqui no fórum. Não aguentava mais ver tópicos do tipo : Paulistinha deu um exura, Paulistinha falou comigo no Tibiacast, Paulistinha mimimi...
E antes que venham falar alguma coisa, não pago pau pra nenhum desses atuais players de Tibia, então pouco me importa quem tiver no Top agora. Os melhores já pararam mesmo.

grande tibiabr,fudeu com o top br,agora so pq o kra era botter,agora preferem um botter pl?;~
e agem como se nao tivesse culpa alguma.

lol
que palhaçada!
vcs jogaram a vida do cara fora...que basisse por um bom tempo ou voltasse leveis.
Como se 50% de tibianos fossen honestos neh...
muita sacanagem!
:mad: