Página 90 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SEM BOT? BLZA SEM PREMIUM ACCOUNT ENTÃO

Hm blza, td mundo sabe q ninguem colocaria premium account pra jogar poucas horas por dia (q é o tanto q gente consegue sem bot) isso poucas vezes na semana....
    Pra mim se sumir bot, n vai ter nenhuma razão mais pra eu colocar premy account assim como pra uma galera n vai por mais.....
    Ja q n me falha a memoria, em um service quest que teve da POI, q foi cancelado até sair o bot, e a % de pessoas online decaiu muito até sair o bot xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AEWWWWWW

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Por favor não fale besteira.

Acredito que a Cipsoft não vai banir quem uso bot meses e meses atras mais apro de usar, em relação a ter o bot no pc, eu não recomendo por causa do risco de virus e tals, porém ser banido só or ter instalado você não vai ser.

A politica de privacidade da cipsoft diz que eles só enviam e recebem dados relevantes do computador e do cliente do tibia, como memoria ram, processador, sistema operacional e etc, coisas para facilitar o suporte em caso de algum problema, agora 'vistoriar' ou 'scaniar' o computador pra saber o que você tem instalado é contra a a lei, tanto no brasil quanto la em resguenburg, eles não fazem isso se você tem bot no pc e não usa, não vai ser banido, mais pode correr risco de ser hacked, afinal, se não é da cip não é seguro!

Ate que enfim alguém falou algo com sentido....
    Esse deve ter vida social tbm...rsrsrsrsrs

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mathok Ver Post
    Cara sou noob num sei jogar tibia toh nesse lvl a meses , mas eu nunca pensei em usar bot, sabe pq ,pq o jogo nao ia ter graça,eu fico meses em um lvl,mas eu nao me importo pois sei,q um dia serei top hehe!
    gogogo

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nycolas Ver Post
    70% das pessoas que comentaram aqui dizendo "OBA!!!" e "bla bla bla" usam BOT.

FATO!

Mas é bom que a CIP tome alguma providência contra esses caras que ligam o bot e vao pra rua, vao tomar banho de piscina, essas coisas.
    Só que é como falaram... isso é uma faca de 2 gumes... Por um lado, o jogo ficará muito mais interessante para os não botters, já que irá diminuir muito a quantidade de pessoas em caves, a maioria dos High Level Power Abuse vao sumir do jogo, mas por outro lado, as Premium Accounts dessas pessoas não serão renovadas, portanto, muito dinheiro será perdido.

Mas, mais uma vez, palmas para a CIP pela iniciativa e pela coragem também!:yelrotflm
    La vem mais um estatistico! Baseano suas pesquisas no além!

Citação Postado originalmente por kleeeverton Ver Post
    Hm blza, td mundo sabe q ninguem colocaria premium account pra jogar poucas horas por dia (q é o tanto q gente consegue sem bot) isso poucas vezes na semana....
    Pra mim se sumir bot, n vai ter nenhuma razão mais pra eu colocar premy account assim como pra uma galera n vai por mais.....
    Ja q n me falha a memoria, em um service quest que teve da POI, q foi cancelado até sair o bot, e a % de pessoas online decaiu muito até sair o bot xD
    Nao ponha, a CIP nao precisa de vc, se acha que isso foi feito sem planejamento? A CIP nao ia chega e fala: "UH vo bani um monte de bot pq eu quero e sou jumento pra perde a grana deles", eles nao sao tao burros de fazer algo sem pensar...

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Injustiça

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    Cara, eu amei tanto essa notícia que até fiz grupo no tibiaspace
    Mass Ban
    hauahuahauhua
    e um bonus foi o botter da dlair de yalahar que ficava de cavebot+ks em menera praticamente o dia inteiro
    lvl 187 - homem-aranha of menera
    foi ban
    huahauhau 1 mes de férias pra ele huahauh

O cara ai level 187 levou ban por 1 mês só porque ele é lvl alto e p.a !!!
    eu lvl 32 free account levo ban por mesmo motivo mas levo ban pra sempre !!! oia que merda !!! quem quiser conferir meu nick é: Swyxx

Publicidade:

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu me racho de rir de muitoa gente aqui, aushaushuashuas

esse tópico é uma comédia,

todos os bots com medo de serem banidos ficam tentando convencer os outros que "sem bot o tibia vai fali" ou "num vo po mais PA nos meus 500k de chars"

ACORDEM

tibia não é so bot, tibia é um jogo estremamente ligado ao rpg, e te garanto que se vc jogar de boa, sem bot, vai se divertir muito mais, quem fica falando que upar não ta com nada, e que o "bacana" é ir em war lv 150+ está completamente enganado, cara, todos os lugares do tibia tem uma história envolvida, e um clima de mistério em todas as caves, se vc souber apreciar isso, o jogo se torna muito mais interessante.

A CIP não vai falir porque alguns bots não estão mais jogando, eventuamente esses bots serão substituidos por pessoas reais, e a cip ira voltar a ter a sua renda, se não até melhora-la, não a curto prazo, mas a longo prazo sim.

Todo jogo que eu jogo, eu vejo se não existem bots, se eu encontrar bots aos montes, eu logo paro de jogar, pois o jogo se torna muito chato e enjoativo, ainda mais quando os "bots" vem imbutido em alguns games, é ridiculo, quer conhecer o jogo, então vai, e explore todas as alternativas, nao fique dependendo de um programa pra upar pra vc, não é upar que vai melhorar o jogo, e sim conhece-lo profundamente é que vai interessalo.

resumindo, eu rio da cara dessses botters que estão perdendo sua "ferramenta" para jogar, pois não conseguem ser eles mesmos, e por isso vem chorar no forum do tibiabr, mesmo sabendo que as coisas não vao mudar. que a cip não irá voltar atraz no que disse.

ps. não adianta me quotar, pq não vou mais responder esse topico

Registro
    06-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu até parece eles sempre falao isso do sistema bla bla bla !
    Tomare que funciona mesmo pessoal só nao se iludem porque aposto que os top nao irao ser deleted nunca só olha para o exemplo Lord'Paulistinha PAOSKDSOKSAD'

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigada pelo sistema bosta....

simplesmente tomei ban em 2 accs no mesmo tempo isso so por que eu tenho 2 pc em casa ???

tava treinando meu kina na maior tranquilidade com minha sorcer sumonando monk
    so por que eu fiquei a noite toda acordado que nem um ¨%!@$%#¨!%@ pescando pra treinar eu tomei ban muito utio esse sistema seu valew 1° nao respondo a desconhecidos acho que antes de dar ban o gm deveria ir ate o cara e ver si ele ta boteando mesmo mandar mensag pra mim nao adianta de nada fico convesando com mais de 10 amigos de noite como vo ver mensag de gm ??? axei isso ridiculo espero que muita gente tenha se ferrado igual eu por que si foi so eu entao ferro da vontade de meter a clip no ferro por danos morais perdi noite de sonos upando

moral da estoria tem muita gente que eu conheço que ussa bot e nao tomo ban e continua ussando bot e ainda nem chego perto do ban

espero que a clip tome alguma providendo em relaçao a mim pois si nao tomar eu vou ter que tomar

aos amigos peço desculpas por falar que ussam bot mais e a mais pura verdade

Clipppp pela mor de deus asim voces estao contribuiando a comunidade hacker tomar uma revolta e envadir o sistema de voces imagine um DEL em todo as contas do tibia

ai os cara falam que isso e imposivel ?

quantos ricos jogam tibia ?

pra pagar um hacker de elite nao custa nada

si os caras envadem sistemas como policia federal e etc... tenho certeza que a clip vai ser molezinha ....

e so parar bem e pensar o Mu Global tem o melhor sistema ant hack do mundo e mesmo asim foi envadida

pensem bem nisso oks

GMS espero a colaboraçao de voces em relaçao das minhas contas oks

Registro
    06-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cara da CipSoft vai ter muita dor de cabeça eu loguei hoje depois de 2 semanas parado e vejo altas mensag para mim fui ban fui ban fui ban, esse novo sistema vai da dor de cabeça para muitas pessoas principalmente pra eles se tivér caso do nosso amigo ai di cima e o cara for p.a o cara nao vai querer saber vai cai pra cima da cip porque os cara sendo banido perde p.a
    e p.a custa dinheiro então não sei como levaria essa situção

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elitepc Ver Post
    muito obrigada pelo sistema bosta....

simplesmente tomei ban em 2 accs no mesmo tempo isso so por que eu tenho 2 pc em casa ???

tava treinando meu kina na maior tranquilidade com minha sorcer sumonando monk
    so por que eu fiquei a noite toda acordado que nem um ¨%!@$%#¨!%@ pescando pra treinar eu tomei ban muito utio esse sistema seu valew 1° nao respondo a desconhecidos acho que antes de dar ban o gm deveria ir ate o cara e ver si ele ta boteando mesmo mandar mensag pra mim nao adianta de nada fico convesando com mais de 10 amigos de noite como vo ver mensag de gm ??? axei isso ridiculo espero que muita gente tenha se ferrado igual eu por que si foi so eu entao ferro da vontade de meter a clip no ferro por danos morais perdi noite de sonos upando

moral da estoria tem muita gente que eu conheço que ussa bot e nao tomo ban e continua ussando bot e ainda nem chego perto do ban

espero que a clip tome alguma providendo em relaçao a mim pois si nao tomar eu vou ter que tomar

aos amigos peço desculpas por falar que ussam bot mais e a mais pura verdade

Clipppp pela mor de deus asim voces estao contribuiando a comunidade hacker tomar uma revolta e envadir o sistema de voces imagine um DEL em todo as contas do tibia

ai os cara falam que isso e imposivel ?

quantos ricos jogam tibia ?

pra pagar um hacker de elite nao custa nada

si os caras envadem sistemas como policia federal e etc... tenho certeza que a clip vai ser molezinha ....

e so parar bem e pensar o Mu Global tem o melhor sistema ant hack do mundo e mesmo asim foi envadida

pensem bem nisso oks

GMS espero a colaboraçao de voces em relaçao das minhas contas oks
    Eu ri :yelrotflm, quantos anos vc tem?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem