muito obrigada pelo sistema bosta....
simplesmente tomei ban em 2 accs no mesmo tempo isso so por que eu tenho 2 pc em casa ???
tava treinando meu kina na maior tranquilidade com minha sorcer sumonando monk
so por que eu fiquei a noite toda acordado que nem um ¨%!@$%#¨!%@ pescando pra treinar eu tomei ban muito utio esse sistema seu valew 1° nao respondo a desconhecidos acho que antes de dar ban o gm deveria ir ate o cara e ver si ele ta boteando mesmo mandar mensag pra mim nao adianta de nada fico convesando com mais de 10 amigos de noite como vo ver mensag de gm ??? axei isso ridiculo espero que muita gente tenha se ferrado igual eu por que si foi so eu entao ferro da vontade de meter a clip no ferro por danos morais perdi noite de sonos upando
moral da estoria tem muita gente que eu conheço que ussa bot e nao tomo ban e continua ussando bot e ainda nem chego perto do ban
espero que a clip tome alguma providendo em relaçao a mim pois si nao tomar eu vou ter que tomar
aos amigos peço desculpas por falar que ussam bot mais e a mais pura verdade
Clipppp pela mor de deus asim voces estao contribuiando a comunidade hacker tomar uma revolta e envadir o sistema de voces imagine um DEL em todo as contas do tibia
ai os cara falam que isso e imposivel ?
quantos ricos jogam tibia ?
pra pagar um hacker de elite nao custa nada
si os caras envadem sistemas como policia federal e etc... tenho certeza que a clip vai ser molezinha ....
e so parar bem e pensar o Mu Global tem o melhor sistema ant hack do mundo e mesmo asim foi envadida
pensem bem nisso oks
GMS espero a colaboraçao de voces em relaçao das minhas contas oks