e aee glrr, eu keria saber q skills sao bons pra matar dwarf guard lvl 20~25
vlww aee abraçoss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

e aee glrr, eu keria saber q skills sao bons pra matar dwarf guard lvl 20~25
vlww aee abraçoss

Ah, 60/xx já seria suficiente.
Ah, caçe em Ramoa já que o exp fica em torno de 80-100k/h, porém o lucro é bem pouco.
E vale a pena sim treinar até skill 90 para nunca mais precisar treinar, e já enquanto as tasks faça a dos Mutateds Rats até level 90 e depois fique sem fazer até pegar muito mais leveis.
NGM ME RESPONDEU
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66/51 (sei q o shielding ta lixo lixo de due :x)
EQUIPAMENTOS: Variado vou usar ekips descentes level 35 ;p estou usando agora (C helmet/B Robe/P Legs/Croco Boots/Dwarven Sheild/RS/HS/Spears/ alem de amuletos idiotas q tenhu uns 40 e pocos de protection)(como disse vou usar ekips descentes lvl 35)
DINHEIRO NO BANCO: 108k ou um poco mais ;p
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC :/ eu esperava pelo concurso do tibiabr mais fail :/
INFORMAÇÕES EXTRAS: Vou treinar ateh 70/xx nao sei aonde treinar gostaria de dwarf soh q eles morrem mto rapido e ainda nao keru treina com slimes aonde treinar ?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim vou perar meu amigo kta skills 70 tbm ai vamu i numa dlair (primeira vez q iremos caçar dlair juntos aonde podemos ir ps : ele eh lvl 44 provavelmetne ele vai pegar lvl 45 pra i dlair uq levamos eu vou levar algumas rs talvez umas 15 e umas pots aonde podemos caçar de dlair nao falem por ex uma dlair de venore pois somos noobs ;p)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: com skills 70 vou hitar qnto em drag na rs ? :p
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Att Peitchinho Ronaldo
:wscared::wscared::wscared: Auguem REsponde ae :triste::triste::triste:
NÍVEL (LEVEL): 69
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78+2/58
EQUIPAMENTOS: royal helmet, paly armor, blue legs, boh, platinum amulet, mastermind shield
DINHEIRO NO BANCO: poco mais de 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: vale a pena eu fazer task dos mutateds rats?
onde poso caçar e consequir mais xp do que loot sem prescisar de quest para acesar tau area? se for um lugar mto bom msm pod ter a quest e taus q eu do um jeito PS: tenho acesso a yala e a helheim
"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."
M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.
arquero:
Pode ir rats,vai juntando pontos,e normalmente dá loot
Helleim também é um bom lugar,da boa grana e xp,fora isso pode ir dragon,ou cace em algum outro lugar de yalahar,tem vários aí
Se der treine até 85+-,equips estão bons,quando tiver dinheiro sobrando pode comprar algo melhor(soft,dh,crossbows e bows)ou esperar quests
AxeZinho Fods Muito Loko:
Nem use hunting spear,se for hunts com bichos fracos pode ir de spear,mas a melhor dai é royal
Caçar draggy sendo free é meio tenso,todos os lugares normalmente tem gente,e tem alguns respaws pequenos,como em thais,ou perto de kazz
Já gastos depende de quanto tempo o kina vai ficar la,e vc também,mas 15 royal spears é pouco,leva pelo menos umas 20+,nem que seja arrastando bag
Verja no site pskonejjot(assim q escreve?)lá tem calculadoras pra saber dano,mas aconselho a treinar até 75 ja,dai treina só lá pelo lvl 50