Curtir Curtir:  0
Página 124 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyd Ckaor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO):Lady Isadorax
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO): 9
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 1

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)ark helmet,Scale Armor,Plate legs,Dwarven Shield,Wand of Vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) 12 Health Potion,1.5k,3 mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) manha:2 horas,tarde 2horas,noite de 3 a 4.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)Com esse lvl qual e o melhor modo de treinar ML e soltando Exura?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Eu caçando na cave Rotworm e Orcs encima de Thais,tem algum lugar melho para upar?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) SIM.

Responda o mais fast possivel.
    se livre das healt potions, isso é perca de cap a toa, ja ja seu exura heala igual a uma

O seu lv eu recomendaria caçar dwarfs e rots nas dwarf caves, da pra fazer 5k por hora de exp, pode ir nas rots de fibula tb.

Melhor forma de treinar ml é caçando, pq diabos vai ficar parada gastando mana, se gastar mana matando bicho ainda te da lv? leia os posts abaixo que vou comentar mais sobre ml.

Citação Postado originalmente por AyrtonSater Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Waldomiro The Sorcerer
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 20 (+1 devido à spirit cloak)
    EQUIPAMENTOS:
    Iron Helmet
    Ancient Shield
    Spirit Cloak
    Plate Legs
    Leather Boots
    Wand of Dragon Breath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Frustrante devido ao treino de ml

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml pode mudar o tamanho do dano com a wand ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM POR FAVOR
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO POR FAVOR ME AVALIEM E ME DEEM DICAS
    frustrante devido a treino de ml? leia mais abaixo o que vou falar sobre ml para acabar de vez com sua frustração e te deixar com raiva de quem mandou vc fazer isso.

Agora vamos aos outros pontos, primeiro eu gostei dos seus equipamentos, para o seu lv está perfeito nada a mudar, segundo vc já aguenta dwarf soldiers e se alguem lurar guards em vc não se assuste ele é feio e malvado mas não é imortal vc consegue matar ele, soh ter calma olhar a mana e ver seu life, mas so vai matar eles caso alguem lure em vc, de resto vc vai caçar dwarfs soldiers, na soldier hell é bem legal, fica na cave da crusader helmet quest, qualquer duvida veja na videoteca o video que fiz sobre as dwarf caves q la eu mostro todas ^^

Citação Postado originalmente por Rubynh0 Ver Post
    É simples: esse é meu primeiro char, intão quando cheguei a main eu sabia pouco, me disseram pra eu ficar treinando ml até ficar igual ao meu lvl, conforme fui evoluindo dentro do jogo aprendi que runar é a melhor forma de treinar ml, eu tinha feito também uma bp de fire field pra usar em wyverns, obviamente deu um tremendo waste, por isso desisti da ideia mas a ml ficou, além do mais eu tenho sempre comida e nunca deixo a mana full isso ja deve ter me dado umas 5 niveis de ml desde que eu cheguei a main

Isso vai valer para os 3 que eu respondi acima, NÃO SE TREINA ML, escutem vocês nunca vão ter que treinar isso, é a maior besteira do mundo fazer tal coisa.

Vejam em lv baixo, vcs caçando de wand, ml não aumenta o dano da sua wand, você vai aumentar ele pra que? pra ter hits fortes nas runas e strikers em lvs maiores, beleza vc pega lv 40 ~ 50 e começa a caçar com striker, ai precisa de um ml maior, agora vc tem duas opções, runar, ou caçar, runando vc gasta somente a mana que pega comendo, mas e ai, caçando vc além de comer, vc gasta mp, gastando mp vc upa seu ml bem mais rapido que runando, no meu caso por exemplo, eu upo 5x mais rapido

Eu vou colocar em numeros o que acontece comigo eu gasto em uma hunt convencional de 4 horas em diabolic imps, uma carga de soft boots + 10 bps de gmp que da 28,8k + 50k = 78,8k isso ai é o que eu pego amais caçando que runando, meu ml atual é 64 quase 65, eu upei ml tem mais ou menos 3 dias, se eu ficasse runando, eu levaria pelo menos 2 semanas para pegar ml do 63 para o 64 pelo tempo que eu fico on, e eu peguei em 3 ou 4 dias.

Por fim faço uma pergunta a vocês, o que vale mais a pena, ter um char lv 50 com ml 50, ou um char lv 112 ml 65? o tempo para se fazer os dois é o mesmo, contudo runando (treinando) vc consegue ter o primeiro, e caçando vc consegue ter o segundo.

Por isso meu conselho é vão caçar e esqueçam quem falou para vcs que treinar ml é bom, com certeza é algum lv 20 knight que nunca viu um Sorcerer na vida, boa sorte com os char de vcs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E concerteza o cara que me mando upar ML era um knight lvl 7.
    Que tomo hunted de um paladin lvl 46.

Mais tipo vc não axa melhor upar em Valkyries e Amazons la encima de Carlin.

Tipow eu axo que da mais XP mais não da bons loots como os dwarfs.

Qual e melhor Dwarfs ou Valkyries,com amazons??

Registro
    18-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Licia Duerf
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: steel helmet , magicians robe , boots , dwarf shield , wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pouca

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Meu armor e ruim , qual eu compro?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde cacar onde de dinheiro e exp ?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acertou o monstro errou o local xD
    A melhor amazon camp que existe é a de Venore, o problema de venore é que la geralmente é muito lotada, mas exp por exp ainda acho dwarf caves melhor =x

Citação Postado originalmente por thomas33 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Licia Duerf
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: steel helmet , magicians robe , boots , dwarf shield , wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pouca

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Meu armor e ruim , qual eu compro?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde cacar onde de dinheiro e exp ?

A armor que eu recomendo é spirit cloak, ela aumenta seu ml e é bem levinha ^^

seu caso para caçar é simples, amazon camp, dwarfs soldiers, ghost land com a dragonbreath, e talvez elf village

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Warlord Belt
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 5

EQUIPAMENTOS: Mage Hat, Scale Armor, Leather Boots, Brass Shield, Brass Legs, Wand of Vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +-500 GP, nenhuma runa, alguns poucos mana fluids e health fluids.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas p/ dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como pode ter notado pelos meus equipamentos, tenho uma armadura extremamente pesada, e como a capacidade de um sorcerer é baixa, isso me atrapalha. Qual é o eeuipamento ideal para um sorcerer de meu lvl? Se possível fale os próximos equipamentos que devo comprar e em qual lvl, até o lvl 20.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já sei de cinco(em especial dois) bons lugares para caçar...

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Deadorik Sarizik
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 20 (sem spirit cloak)

EQUIPAMENTOS: Mage hat, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, leather boots, wand of decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 4 a 10 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa treinar ml pro level que to?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um lugar para caçar que consigo bastante experiencia, dinheiro e que tenha pouca pessoa.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheWarlordBelt Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Warlord Belt
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 5

EQUIPAMENTOS: Mage Hat, Scale Armor, Leather Boots, Brass Shield, Brass Legs, Wand of Vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +-500 GP, nenhuma runa, alguns poucos mana fluids e health fluids.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas p/ dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como pode ter notado pelos meus equipamentos, tenho uma armadura extremamente pesada, e como a capacidade de um sorcerer é baixa, isso me atrapalha. Qual é o eeuipamento ideal para um sorcerer de meu lvl? Se possível fale os próximos equipamentos que devo comprar e em qual lvl, até o lvl 20.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já sei de cinco(em especial dois) bons lugares para caçar...

Equipamentos que recomendo para ti, Steel helmet, spirit cloak (armor), plate legs, leather boots e dwarven shield, esses equipamentos eu recomendaria usar até o lv 30, depois do lv 30, recomendaria hat of the mad (helmet), focus cape (armor), blue legs e vamp shield, ai ali pelo lv 40 arrumar uma boh, depois só lv 80+ para mudar algo em seus equipamentos ^^

Bom vc disse que tem alguns health potions, se livre de todos e arrume mana potions, o seu exura é seu healer se a coisa apertar use exura gran

Não entendi bem se existe duvidas para vc para caçar ._. qualquer coisa é dwarf e rots ate o lv 20 ^^

Citação Postado originalmente por Brasileiro Doido Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Deadorik Sarizik
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 20 (sem spirit cloak)

EQUIPAMENTOS: Mage hat, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, leather boots, wand of decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 4 a 10 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa treinar ml pro level que to?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um lugar para caçar que consigo bastante experiencia, dinheiro e que tenha pouca pessoa.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Em nenhum lv se compensa treinar ml, acredite, em nenhum, eu nunca treinei ml e o meu ml não é ruim, caçando vc gasta bem mais mana que runando e ainda ganha lv, pq então vai treinar? qualquer duvida olhe meus posts no topico de duvida sobre ml

Pois é sobre caçar, todo mundo quer saber de um lugar assim uhauhauha e acredite não existe um lugar magico assim, ou vc pega grana, ou vc upa rapido ou vc fica solo na cave, ter os 3 ao msm tempo em nenhum lv vc vai conseguir, eu recomendo vc ir nos dwarf soldiers com single de guards das dwarf caves, vai dar uma boa exp, e a bag loot vai pagar os gastos e ainda dar um certo lucro pra ti

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cert

Mensagem original de Kyd Ckaor Ver Post

Acertou o monstro errou o local xD
    A melhor amazon camp que existe é a de Venore, o problema de venore é que la geralmente é muito lotada, mas exp por exp ainda acho dwarf caves melhor =x
    Em Venore tem essa Cave de Amazon boa mais como tem muita gnte nem xego la perto mais encima de Carlin (axo que no norte) bem longe tem um lugar que tem uns amazons e valkyries então eu vou dar uma breve caçada por la depois vou nas Dwarf Mines.

Um duvida com que level e ML um Mage mata um dragon e que spells ele tem que ter para sair vitorioso.

E o spell Utevo res " Compensa comprar??

Tem pessoas que falam que não mais eu axo bem legal e necessario para ajudar nas caçadas de monsters fortes.

Abrasss

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Sertanejo
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: dark armor,plate leg,dark helmet, wand of dragonbeath,dwarven shield e leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bag de mp,1,5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar ML??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Venore tem essa Cave de Amazon boa mais como tem muita gnte nem xego la perto mais encima de Carlin (axo que no norte) bem longe tem um lugar que tem uns amazons e valkyries então eu vou dar uma breve caçada por la depois vou nas Dwarf Mines.

Um duvida com que level e ML um Mage mata um dragon e que spells ele tem que ter para sair vitorioso.

E o spell Utevo res " Compensa comprar??

Tem pessoas que falam que não mais eu axo bem legal e necessario para ajudar nas caçadas de monsters fortes.

Abrasss
    Vc citou dragons e vou usar os proprios dragons para falar a utilidade da magia, summone dois DS que vc faz hunt bem easy de dragon =x agora as melhores hunts com summon q eu acho são de guards com monk, o monk se auto heala, vc mata com alguma wand fraca como a draconia ou a dragonbreath o monk tb bate e vc pode ir guards em lv bem baixo gastando nada e pegando o otimo loot dos guards, outro lugar legal de caçar é sendo premmy usando um ds em scarab, vc pode enquanto caça, runar suas runas favoritas para poder estocar, eu sempre falo q runar não é bom para ml, mas não quer dizer que não devemos runar, pelo contrário, em lvs baixos uma gfb é bastante util e vc tem waste demais é ótimo para vc ter elas de graça, ou ainda aumentar sua lucratividade com a hunt fazendo uma bp de gfb, ou explosion ou até msm sd

Eu recomendo demais que compre a magia, e se for em pvp vai na enciclopédia eu fiz um tutorial de comportamento de sorcs em pvp q os summons são uma mortal extremamente letal.

Citação Postado originalmente por davi190995 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Sertanejo
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: dark armor,plate leg,dark helmet, wand of dragonbeath,dwarven shield e leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bag de mp,1,5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar ML??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Opa mais gente de Honera =^-^= sou de Honera tb ^^

Acredite ml não se treina, em nenhum lv, cace que vc vai ter ml bom mais rapido que treinando

a avaliação do char eu noto q vc ta usando uma armor muito pesada, use a spirit cloak, peça para alguem premmium comprar para ti, é 1k em Edron, isso é só que mudar no char ^^

Sobre caçar é dwarf caves msm, pode ir amazon camp de venore, rots de venore, ghost land na parte de ghouls e scorpions tomando cuidado com ds lurado ^^

Qualquer duvida me mande msg on line q eu ajudo ^^

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 25-01-2010 às 15:56.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem