Curtir Curtir:  0
Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OLukinhas Ver Post
    Ja to nas ultimas missoes...
    e nao to conseguindo faze a do Astral Portals...como é ? pq eu ja fui para os portais só que nao fica completed no Quest.

alguem fala como faz ?
    É assim mesmo, qnd vc termina a explorer society vai aparece como completed.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida, dps q vc completa a quest e tem aqueles correios em certos lugares (of, dwarfs etc) qdo termina a PA vc continua podendo usar as caixas de correio????

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por braga jareth Ver Post
    uma duvida, dps q vc completa a quest e tem aqueles correios em certos lugares (of, dwarfs etc) qdo termina a PA vc continua podendo usar as caixas de correio????
    Sim. Porém vc devia ter perguntado na postman quest, nao explorer XD.

Registro
    12-12-2009
    duma cidade ai... que tem nome... tem predios nela...pessoas
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bug

olha que estranho, pra pegar a 3 chave vc tem que ter a segunda que abre a porta, ja conversei com o npc e tudo +, mas quando tento abrir a porta com a chave n vai, ja tentei falar com o npc novamente, mas ele fala coisas que nao tem nada a ver com o que fala para os outros, ele fala:
    Get me brooch and me get you pickaxe. Look for keys that bringing you to dwarven prison and get brooch. e a PORCARIA DA PORTA NAO ABRE!!!!!!!!

me ajudeeeeeeeemmmmmmmmm plix
    e aweeee meu amigo chuk norris, vc acha o meu char foda no tibia, acha meus skills altos, ou seja me aprova?
    <Editado>

SOU FODA!

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pretu ninja Ver Post
    olha que estranho, pra pegar a 3 chave vc tem que ter a segunda que abre a porta, ja conversei com o npc e tudo +, mas quando tento abrir a porta com a chave n vai, ja tentei falar com o npc novamente, mas ele fala coisas que nao tem nada a ver com o que fala para os outros, ele fala:
    Get me brooch and me get you pickaxe. Look for keys that bringing you to dwarven prison and get brooch. e a PORCARIA DA PORTA NAO ABRE!!!!!!!!

me ajudeeeeeeeemmmmmmmmm plix
    Bom, eu realmente nao sei o problema, mãs tem otro jeito de vc pegar a dwarven pickaxe.. tem respawns dela por todo o tibia. Inclusive um abaixo dos wyverns perto da orc fortress. Na porta da quest vc n tem q usa chave nenhuma, só usa-la.

Publicidade:

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Me ajudem pelo amor de Deus, eu fui morto por Pk's e perdi a Ice Pick [ aquela pra retirar o gelo de folda ] tem como eu completar essa quest agora? [ pegando de outro char, refazendo a quest ] Por favor me ajudem!!! :confused:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheushco12 Ver Post
    Me ajudem pelo amor de Deus, eu fui morto por Pk's e perdi a Ice Pick [ aquela pra retirar o gelo de folda ] tem como eu completar essa quest agora? [ pegando de outro char, refazendo a quest ] Por favor me ajudem!!! :confused:
    Cara se voce conseguir outra Ice Pick tem como você fazer a quest sim.
    Essa quest tem um tempo pra ir de Folda para Northport (10 minutos), se não conseguir nesse tempo pode tentar até dar certo, ai é só pedir missão de novo.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    Cara se voce conseguir outra Ice Pick tem como você fazer a quest sim.
    Essa quest tem um tempo pra ir de Folda para Northport (10 minutos), se não conseguir nesse tempo pode tentar até dar certo, ai é só pedir missão de novo.
    Mas tipo, ouvi falar q essa dwarven pickaxe pode ser axada nas caves de dwarf, se eu axar uma dessa e perdir a mission da pickaxe denovo ele vai me dar outra ice pick???

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando você conseguir as chaves para o acesso de um respawn de dwarves, tem um lugar no centro onde vc desce e pode pega esse broch. Haverá alguns guards, então se você for Low Level poderá morrer aoi descer.
    ;D

Regards,
    Sir'Tchuck.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheushco12 Ver Post
    Mas tipo, ouvi falar q essa dwarven pickaxe pode ser axada nas caves de dwarf, se eu axar uma dessa e perdir a mission da pickaxe denovo ele vai me dar outra ice pick???
    não, você precisa de outro personagem.

Publicidade:

Permissões de Postagem